Fanfics Brasil - Primeiro capítulo Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: Primeiro capítulo

267 visualizações Denunciar



POV MEL


Estava deitada em minha cama lendo um livro, quando minha mãe entrou no quarto.


Melissa: Melanie arrume suas coisas, pois vamos nos mudar! Quero morar no Rio. - dizia enquanto andava de um lado para o outro.


Mel: Está bem mãe - fechei o livro e encarei-a -, quando vamos?


Melissa: Amanhã mesmo. Já encontrei a casa perfeita! - ela abriu aquele sorriso - Arrume as suas coisas. Vou avisar seu irmão. - me deu um abraço e seguiu para o corredor.


Depois que papai faleceu, ela não para em lugar algum. Tanto que só falta o Rio e a Bahia para termos morado em todos os Estados brasileiros. Mas se ela se sente bem assim, quem sou eu para discordar...?


A noite passou muito rápido. Deve ser a ansiedade. Logo minha mãe entrou no meu quarto dizendo que estava na hora de ir para o Rio. Seguimos viagem por algum tempo que passou quase despercebido por mim. Quando chegamos ao nosso destino, me impressionei com o tamanho da mansão que minha mãe comprou no Leblon.


Marcelo: Vamos mana, vamos ver como é a casa por dentro! - ele disse já adentrando a casa.


Conheci toda a casa por dentro e confesso que gostei muito dela. Depois de tomar um bom banho decidi ir correr um pouquinho para conhecer as redondezas. Corri um pouco distraída até que senti um baque e fui direto ao chão. É, eu tinha esbarrado em alguém.


XxXx: Está tudo bem? - o garoto me encarou preocupado.


Mel: Está sim. - respondi o encarando.


XxXx: Desculpa. Eu estava distraído. - ele disse me estendendo a mão para que eu levantasse.


Mel: Não foi nada. Aliás, sou eu quem peço desculpas. - segurei a mão dele para me levantar e foi como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo e uma manada de elefantes habitasse meu estômago.


XxXx: Como se chama?


Mel: Melanie, e você?


XxXx: Chay. Você é nova por aqui? Nunca te vi aqui no Leblon...


Mel: Como sabe se nunca me viu por aqui...? O bairro é grande.


Chay: Se tivesse te visto, teria me lembrado da garota mais linda que já vi... - preciso dizer que corei? Acho que não...


Melanie: Mudei-me para cá hoje... Vim de São Paulo...


Chay: Então aceita um sorvete de boas vindas? Adoraria saber mais sobre você... - ele disse se aproximando. Estava perigosamente perto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel: Não vejo nada de mal em um sorvete... - disse me afastando - Onde é a sorveteria?   POV CHAY Meu Deus! Que garota era aquela? Aqueles olhos e cabelos escuros e brilhantes... E aquela boca que fiquei tentado a beijar... Calma Chay, é só uma garota! Chay: A sorveteria é ali na esquina. - sorri. - Vamos? Mel: Vamos. Fomos &ag ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais