Fanfics Brasil - 10 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 10

16 visualizações Denunciar



POV CHAY


 


Eu fiquei desesperado quando a Mel desmaiou e a levei para o hospital. Ela estava sangrando muito e eu não conseguia entender por que... Será que ela estava doente? Ela estava muito diferente nessa ultima semana. Cheguei ao hospital com ela em meus braços e as enfermeiras, vendo a gravidade da situação,
a levaram numa maca.


 


Já havia se passado uma hora que tinham levado a Mel e nada de notícias dela. De repente um médico chama:


Dr.: Responsável por Melanie Fronckowiak?


Levantei-me de imediato e me pronunciei:


Chay: Dr., como ela está?


Dr.: Você é o que dela?


Chay: Namorado.


Dr.: Desculpe rapaz, mas preciso do responsável legal dela aqui para que eu possa falar sobre
a situação dela. Poderia, por favor, ligar para a casa dela?


Tinha me esquecido completamente da Dona Melissa. O que ela diria quando soubesse que a filha estava comigo quando passou mal? Mas eu tinha que ligar para ela, pois ela tinha que saber que a Mel estava em um hospital...
Peguei meu celular no bolso e disquei o número do telefone da casa da Mel.


Melissa: Alô... – atendeu com uma voz de sono, afinal já se passava de 1 hora da manhã.


Chay: Dona Melissa, sou eu, Chay Suede... – disse um pouco receoso.


Melissa: O que você quer moleque? – ela disse irritada – Melanie está dormindo e mesmo que não
estivesse eu não deixaria ela te atender...


Chay: Não, Dona Melissa, Melanie não está dormindo. Ela estava comigo e passou mal. Eu a trouxe
para o hospital e liguei para avisá-la.


Melissa: Ora, não é hora para brincadeiras.


Chay: É sério. Por favor, se quiser confira no quarto dela, mas venha logo, o médico quer a
responsável dela aqui...


Melissa: Realmente, você não ia brincar com uma coisa dessas... Em que hospital vocês estão? – ela perguntou aflita.


Chay: Nesse aqui perto de casa mesmo. – depois não ouvi mais resposta, ela desligou na minha cara...


Em menos de cinco minutos, vi Dona Melissa entrar na sala de espera com uma cara de desespero.


Melissa: O que houve com a minha filha? E o que ela fazia com você?


Chay: Depois nós explicamos. Não é hora para isso. Ali está o médico. – eu disse e ela se dirigiu em direção ao médico e eu a segui.


Melissa: Dr., sou Melissa Fronckowiak. Como está minha filha?


Dr.: Sua filha está bem, apesar de ter perdido muito sangue, mas infelizmente não conseguimos salvar o bebê.


Melissa: Que bebê? Do que o senhor está falando? – ela perguntou espantada, e eu não estava diferente.


Dr.: Melanie estava grávida de um mês e uma semana e sofreu um aborto espontâneo. Vocês não tinham conhecimento dessa gravidez? – grávida? Agora tudo fazia sentido. O modo como ela estava agindo durante essa semana e o sangramento. Despertei de meus devaneios quando ouvi Dona Melissa.


Melissa: Suede, esse filho não era seu, era? – ela perguntou aflita e com irritação na voz. Ela já sabia a resposta, mas não queria acreditar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei com um pouco de medo de responder a sua pergunta, pois pelo seu estado ela só faltava ter um ataque do coração, mas eu fui sincero. Chay: Eu acredito que esse filho era meu sim, pois a Melanie não saía com mais ninguém, afinal a senhora trancava ela em casa o dia todo. Melissa: E nem assim consegui evitar essa cat&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais