Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil
Eu fiquei com um pouco de medo de responder a sua pergunta, pois pelo seu estado ela só faltava ter um ataque do coração, mas eu fui sincero.
Chay: Eu acredito que esse filho era meu sim, pois a Melanie não saía com mais ninguém, afinal a senhora trancava ela em casa o dia todo.
Melissa: E nem assim consegui evitar essa catástrofe... – ela se virou para o médico, que estava a prestar atenção em nossa conversa, curioso. – Posso ver minha filha?
Dr.: Pode sim, mas devo ressaltar que ela está dormindo por causa do efeito da anestesia que aplicamos para poder retirar o feto. Venha comigo.
Eles sumiram pelo corredor e eu fiquei ali. Não iria embora, pois queria saber por que a Mel não me contou sobre a gravidez. Dona Melissa não demorou lá dentro, e voltou com os olhos marejados de lágrimas, acompanhada pelo médico.
Melissa: Quando ela vai ter alta? – perguntou para o médico, ignorando completamente minha presença.
Dr.: Amanhã mesmo. Agora é bom que a senhora volte para sua casa para que esteja bem disposta para buscar sua filha. – ela concordou com a cabeça e se virou para mim.
Melissa: Quero ter uma conversa muito séria com Melanie, você e seu pai amanhã à noite. Chame-o para ir a minha casa e diga que é importante. – dito isso, ela agradeceu ao médico e foi embora.
Chay: Dr., posso vê-la? – perguntei sem saber se ele deixaria, Dona Melissa poderia ter falado para não me deixar entrar.
Dr.: Espere mais meia hora, sim? Garanto que vai querer vê-la acordada. – concordei e ele se afastou. Esperei o tempo estipulado pelo médico e chamei por ele para que me levasse ao quarto da Mel. Ele concordou e andamos pelo corredor, até parar em frente a um quarto.
Dr.: É aqui, rapaz. Ela acabou de acordar.
Chay: Obrigado, Dr.. – disse e abri a porta.
Autor(a): annecaroline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV MEL Acordei com um pouco de dor e muita sede, e quando me virei para o lado uma enfermeira me olhava fraternalmente, e ao mesmo tempo com pena. Só aí fui perceber que estava em um hospital. Mel: O que houve? Enfermeira: Não se lembra de nada, querida? Mel: Lembro-me de ter sentido uma dor muito forte e... – parei de falar quando percebi o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15
lindooo!
-
sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29
Posta mais!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41
Posta mais por favorrr