Fanfics Brasil - 12 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 12

248 visualizações Denunciar



POV MEL


Acordei com um pouco de dor e muita sede, e quando me virei para o lado uma enfermeira me olhava fraternalmente, e ao mesmo tempo com pena. Só aí fui perceber que estava em um hospital.


Mel: O que houve?


Enfermeira: Não se lembra de nada, querida?


Mel: Lembro-me de ter sentido uma dor muito forte e... – parei de falar quando percebi o motivo de estar ali. Meus olhos marejaram e fiquei com muito medo do que poderia ter acontecido. – Me diga que meu filho está bem...


Enfermeira: Sinto muito. – disse e abaixou a cabeça, o que me fez entender o que havia acontecido e chorar muito. – tem uma pessoa que quer muito te ver. Vou chamar o médico para trazê-lo aqui. – só podia ser Chay. Lembro-me de estar com ele quando tudo aconteceu... Fiquei esperando por uns
minutos até que abriram a porta. Era Chay.


Mel: Chay me abraça. – eu pedi e ele me abraçou forte. Não pude evitar chorar e meus soluços estavam incontroláveis. – Meu filho, Chay. Nosso filho...


Chay: Eu sei Mel. Por que não me contou? – ele me olhou nos olhos.


Mel: Medo de ser rejeitada, de você achar que foi de propósito... – ia dizendo, mas ele me interrompeu.


Chay: Nunca, minha linda. Pena que nosso filho não está mais aqui. – ele beijou minha mão e me olhou sério. – Sua mãe quer falar com a gente e com meu pai amanhã quando você voltar para a casa. Achei muito estranho a presença do meu pai nessa conversa.


Mel: Ela esteve aqui? – perguntei com medo e ele concordou.


Minha mãe esteve aqui e não esperou eu acordar? E por que será que o Sr. Suede tem que participar da conversa que ela vai ter com a gente? Será que ela finalmente vai me deixar ser feliz com Chay? Ou vai me mandar para um lugar longe dele...? Milhares de pensamentos rondavam minha cabeça, até que Chay me olhou preocupado e perguntou:


Chay: Mel, você está bem? Está pálida...


Mel: Estou... Chay acho melhor você ir... Daqui a pouco amanhece e minha mãe não vai gostar de te ver aqui... Conversamos à noite lá em casa, está bem?


Chay: Sim, mas antes... - ele chegou perto de mim e me deu um beijo caloroso, que foi interrompido.


Dr.: Rapaz, você já está há muito tempo aqui. - disse o médico nos olhando.


Mel: Ele já está de saída... Mas antes, gostaria de saber a causa do aborto. - senti um arrepio ao pronunciar essa palavra e senti o choro tomando conta de mim novamente.


Dr.: Melanie, você estava muito nervosa nessa última semana, não é? - eu assenti. - Sua gravidez era de risco, seu útero é fraco e você fez muito esforço durante o primeiro mês, que é o mais comum de acontecer isso, ainda mais com adolescentes. Vamos, rapaz? Ela tem que descansar. - Chay concordou, me deu um selinho e saiu com o médico.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHAY   Saí do hospital e fui direto para a casa. Quando entrei em casa, estava em um silêncio calmo, afinal, era madrugada. Subi as escadas e quando entrei no meu quarto escutei a voz do meu pai. Saulo: Chay, onde estava? Chay: O senhor não estava dormindo? Saulo: Responda a minha pergunta! - ele aumentou o tom da voz. - Onde você es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais