Fanfics Brasil - 14 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 14

303 visualizações Denunciar



POV MEL


 


Mal deu tempo de eu dar uma cochilada e o médico entrou no quarto dizendo que minha mãe queria me ver. Eu estava com medo, mas cedo ou tarde eu teria que falar com ela.


Dr.: Vou mandar ela entrar, está bem?


Mel: Sim, Dr.. Pode chamá-la... - ele abriu a porta e a chamou. Ela entrou e ficou me olhando.


Dr.: Vou deixar vocês conversarem e já venho dar a alta da Melanie. - disse e saiu do quarto.


Melissa: Como você está? - ela perguntou seca, sentando na poltrona ao lado da maca.


Mel: Bem, mãe... Muito triste, mas bem...


Melissa: E quando é que você ia me contar que se encontrava com o Suede e estava grávida dele? - perguntou irritada.


Mel: Mãe, por favor, agora não... - meus olhos já estavam marejados ao me lembrar da criança que perdi.


Melissa: Está bem... Só quero saber uma coisa... Há quanto tempo vocês estão juntos?


Mel: Quatro meses... - disse com receio. 


Melissa: Mas você é uma... - ela ia falando, mas o médico entrou.


Dr.: Está tudo certo. A senhora só assina aqui e podem ir embora... - ela assentiu e assinou. Troquei de roupa e voltamos para a casa. Depois daquela conversa ela não me disse nada. Quando entramos em casa eu fui direto para as escadas, pois queria descansar, mas a voz da minha mãe me impediu...


Melissa: Não pense que a nossa conversa acabou... Agora suba que mais tarde a Adelaide te chama... - concordei com a cabeça e fui para meu quarto. Dormi durante horas, e acordei com a empregada, Adelaide, me chamando.


Adelaide: Senhorita, sua mãe te quer lá embaixo.


Mel: Está bem, diga a ela que já vou descer... - disse e entrei no meu banheiro para lavar o rosto. Troquei de roupa e desci as escadas escutando a campainha. Abri a porta e me deparei com Chay e o Sr. Suede parados me encarando. Dei passagem para eles e pedi para se sentarem.


Mel: Mãe, eles já chegaram. Disse abrindo a porta do escritório dela e percebi que ela estava chorando, olhando umas fotos. - O que houve?


Melissa: Nada. Vamos logo... - disse e saiu da sala com as fotos na mão e me arrastando junto. - Olá, Suede... - disse se dirigindo ao Sr. Suede.


Saulo: Diga logo o que quer Melissa. Tenho coisas importantes a fazer.


Melissa: Ah, claro... Você nunca está disposto a ouvir nada, não é? - eles se olharam profundamente, e eu e Chay nos olhamos sem entender o que estava acontecendo por ali...


Saulo: Pare de me julgar, pois quem nunca quis ouvir foi você... Diga logo, o que quer comigo e com Chay?


Melissa: Contar uma coisa que escondi de todos desde aquela viagem em que nos encontramos há 17 anos atrás, lembra? - ele engoliu em seco e concordou. - Pois bem... Melanie sente-se. - só aí percebi que estava de pé e me sentei... - Vamos voltar um pouco mais no tempo, há 22 anos, quando eu era uma garota de 16 anos, apaixonada pelo filho do meu motorista - ela olhou profundamente o Sr. Suede. - e ele me pediu em namoro para meus pais, mas eles não concordavam... Começamos a namorar escondido e ficamos assim por dois anos, até que ele me traiu. - ela estava com os olhos marejados. - Por que fez aquilo comigo? - perguntou para o Sr. Suede e eu já não acreditava no que ouvia, e Chay parecia tão perplexo quanto eu, pois nenhum de nós se pronunciou. O Sr. Suede tentou falar, mas ela não deixou. - Não se explique. Já se passaram tantos anos... Continuando, minha prima me apresentou Richard, seu pai, Mel, e comecei a gostar dele, apesar de meu coração ainda pertencer ao Saulo. Começamos a namorar e depois de um ano nos casamos. Ele era herdeiro de um empresário muito importante e viajávamos sempre. Até que viajamos para Salvador, e eu descobri que Saulo também havia se casado e morava por ali. Surpreendi-me quando Richard me apresentou Saulo como amigo de seu novo sócio, e ele também demonstrou surpresa. Fingimos não nos conhecer e Richard me contou que a esposa de Saulo estava grávida de 8 meses. Era você que estava a caminho, Chay... Um dia eu estava no hotel sozinha, Richard sempre me deixava sozinha, até que bateram na porta do meu quarto. Quando abri, senti duas mãos urgentes me abraçando pela cintura e Saulo me beijando. Sabia que aquilo era errado, pois agora não éramos só nós dois na história, havia um marido, uma esposa e uma criança que estava por vir. Mas não consegui resistir. Entreguei-me àquele amor do passado de corpo e alma e quando vi já havíamos feito amor, traído nossos companheiros. Eu havia caído em seus braços novamente. Mandei Saulo embora, enquanto ele tentava explicar a traição, mas eu não quis ouvir. Um mês depois descobri que estava grávida, e estava morrendo de medo de Richard não ser o pai da criança. - comecei a chorar ao perceber onde minha mãe queria chegar. - Eu esperei um tempo e peguei um fio de cabelo de Richard e fiz o teste de DNA. Como eu temia, ele não era o pai, mas nunca ficou sabendo disso. Melanie é sua filha, Saulo. - ela se virou para mim. - Chay é seu irmão, Melanie.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não estava querendo acreditar naquilo, como assim irmãos? Mel: Mãe, me diz que você só está falando isso pra separar a gente... – meus soluços já eram incontroláveis. Melissa: Eu sabia que vocês não acreditariam em mim, então se vocês quiserem façam o teste de DNA, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais