Fanfics Brasil - 16 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 16

9 visualizações Denunciar



Eu dormi rápido e quando vi já tinha amanhecido. Minha mãe entrou no meu quarto enquanto eu estava no banheiro fazendo minha higiene matinal. Quando saí do banheiro, ela chegou perto de mim e segurou minha mão.


Melissa: Filha me perdoa, por favor. Diga que me perdoa. – ela disse chorando.


Mel: Eu falo com a senhora depois... – disse soltando a mão dela. – Eu vou ver se o Sr. Suede já marcou o exame... – saí do quarto sem esperar respostas dela. Passei pela porta principal tremendo de medo... Será que era mesmo verdade? Atravessei a rua e toquei a campainha da casa dos Suede. Chay atendeu.


Chay: O que você quer? – ele perguntou frio e eu não estava o reconhecendo.


Mel: Vim falar com seu pai...


Chay: Nosso pai, você quer dizer... – ele me deu espaço. – Entre. – ele sumiu em um corredor e logo voltou com o Sr. Suede. – O senhor tem visita.


Saulo: Oi Melanie. O que houve? – perguntou preocupado. Chay nos deixou as sós.


Mel: Vim perguntar se o senhor já marcou o exame... E pode me chamar de Mel se quiser. – apesar de ele e minha mãe terem traído meu pai, ele não tinha culpa, nem sabia da minha existência. Resolvi dar uma chance a ele...


Saulo: Ah, claro. O exame já foi marcado para hoje à tarde em uma clínica particular. Eu ia mesmo falar com você sobre isso... – ele chegou mais perto. – Eu sei que está sendo difícil para você, mas se você for mesmo minha filha, saiba que pode contar comigo... Só não posso te pedir para me chamar de pai, pois sei que pai é o que cria. Esteja pronta as três, sim?


Mel: Está bem... Eu venho aqui ou o senhor passa lá em casa?


Saulo: Poderia vir aqui? Não quero dar de cara com sua mãe...


Mel: Claro... Bom, então tchau... – disse e saí da casa dele, indo em direção a minha. É impressionante ver como minha vida mudou depois que vim para o Rio... Entrei em casa e minha mãe já tinha ido trabalhar. Fiquei assistindo TV até duas horas e fui tomar um banho e me arrumar. As três eu já estava na porta dos Suede, esperando o Sr. Suede. Logo nós saímos e ele ia puxando assunto no caminho. A clínica não era muito longe e a coleta foi rápida. O resultado sairia no mesmo dia, pois o Sr. Suede disse que era urgente. Voltamos para a casa, pois a clínica ligaria quando o resultado estivesse pronto. Cheguei em casa e me dei conta que já era para minha mãe ter chegado. Esperei por mais uma hora e comecei a me preocupar, até que recebi uma ligação do celular dela.


Mel: Alô, mãe, eu já estava ficando preocupada com a senhora... – disse com alívio.


XxXx: Me desculpe, senhorita, mas a senhora Melissa Nunes Fronckowiak é sua mãe?


Mel: Sim... O que houve? Quem está falando?


XxXx: Aqui é do hospital, senhorita. Sua mãe sofreu um acidente de carro e o estado dela é grave.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel: Que hospital? – perguntei apreensiva. XxXx: O Central. Estamos aguardando a senhorita para que possamos conversar sobre a situação da sua mãe. Mel: Estou indo. Obrigada. – disse e desliguei sem esperar respostas dela. Saí de casa e fui para a casa dos Suede, pois não tinha quem me levasse ao hospital, que era um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais