Fanfics Brasil - 17 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 17

16 visualizações Denunciar



Mel: Que hospital? – perguntei apreensiva.


XxXx: O Central. Estamos aguardando a senhorita para que possamos conversar sobre a situação da sua mãe.


Mel: Estou indo. Obrigada. – disse e desliguei sem esperar respostas dela.


Saí de casa e fui para a casa dos Suede, pois não tinha quem me levasse ao hospital, que era um pouco longe... Toquei a campainha e uma senhora atendeu.


Carlota: Pois não?


Mel: Eu gostaria de falar com o senhor Suede, é importante. – ela percebeu meu nervosismo e me deu espaço.


Carlota: Sente-se, vou chamar... – disse e subiu as escadas. Logo depois vi o Sr. Suede descendo.


Saulo: Melanie, o que houve?


Mel: Minha mãe sofreu um acidente grave e preciso ir ao hospital. O senhor poderia me levar lá?


Saulo: Claro que sim. – disse e fomos para o hospital. Chegando lá conversei com a enfermeira que me ligou e ela nos levou até o médico.


M: Você é a Melanie?


Mel: Sim, sou eu. Como minha mãe está?


M: O estado dela é grave e não há mais o que fazer. Ela perdeu muito sangue e pegou uma infecção por causa das ferragens. Vou leva-la ao quarto dela. Ela não para de te chamar.


Mel: Ele pode ir junto? – disse me referindo ao senhor Suede.


M: Pode. – disse e nos levou até o quarto dela. Quando entrei me assustei com o que vi. Minha mãe estava com vários curativos e muito pálida. Quando me viu, sorriu e me chamou com a mão, com muito esforço.


Melissa: Que bom que veio, filha. Pensei que não viria. – eu comecei  chorar e beijei a mão dela. Ela viu que o Senhor Suede também estava ali. – Chegue mais perto Saulo. Preciso te pedir uma coisa. – ele se aproximou. – Minha hora está chegando e não quero que Melanie fique sozinha. A família de Richard não vai aceita-la depois de saber da verdade. Eu só te peço para que cuide da nossa filha, por favor. Prometa-me que vai cuidar dela.


Saulo: Prometo, mas não preciso prometer. Você vai sair daqui. – Vi que ele estava chorando.


Melissa: Eu sei que não. Por isso estou te pedindo isso. – ela tossiu. – Outra coisa: Não vou morrer em paz sem antes saber se vocês me perdoam pelo que fiz. Melanie, eu te amo, filha e fiz isso pelo seu bem. Perdoa-me, por favor. – ela disse chorando e lágrimas escorriam pela minha bochecha.


Mel: Claro, mãe. Eu também te amo.


Melissa: Saulo, e você me perdoa? Eu sei que errei, mas eu te amo. Você foi meu único amor. – ela sorriu fraco.


Saulo: É claro que te perdoo. Eu também te amo, você sempre soube.


Melissa: Era tudo que eu precisava ouvir. – dito isso ela começou a tossir muito e parecia estar sufocando. A última coisa que ouvi antes de desmaiar foi o barulho da máquina ao lado da cama, indicando que minha mãe não vivia mais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fui acordada pelas enfermeiras e o médico me disse que eu tinha que assinar alguns papéis para a liberação do corpo, e o fiz. O Sr. Suede me deixou em casa depois disso para que eu pudesse tomar um banho, enquanto o advogado dele cuidava de tudo. Antes de sair e me deixar sozinha, ele me disse que precisávamos conversar. Mel: Diga... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais