Fanfics Brasil - 18 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 18

593 visualizações Denunciar



Eu fui acordada pelas enfermeiras e o médico me disse que eu tinha que assinar alguns papéis para a liberação do corpo, e o fiz. O Sr. Suede me deixou em casa depois disso para que eu pudesse tomar um banho, enquanto o advogado dele cuidava de tudo. Antes de sair e me deixar sozinha, ele me disse que precisávamos conversar.


Mel: Diga...


Saulo: Sei que não é o momento certo, mas o resultado chegou e deu positivo. – eu fiquei sem reação e ele pareceu ficar também, até que continuou. – Você vai morar comigo e com Chay, pois não pode, sendo menor de idade, ficar sozinha aqui.


Mel: Eu não queria, mas eu não tenho escolha... Eu vou morar com vocês... – disse, com um pouco de medo do que o Chay pensaria, já que ele não estava sabendo nem da morte da minha mãe.


Saulo: Quero que arrume suas malas e vá para lá hoje mesmo. Se quiser, eu te ajudo.


Mel: Se não for incômodo. Tenho muitas coisas... – ele concordou e me ajudou a arrumar minhas roupas. Logo estávamos indo em direção a sua casa, com duas malas imensas que não continham nem metade do meu closet. Ele abriu a porta para mim e eu entrei, escutando Chay descendo as escadas apressado.


Chay: Onde o senhor estava? Estava preocu... – parou de falar quando se deu conta da minha presença. – O que ela faz aqui com essas malas? – perguntou apontando para mim.


Saulo: A partir de hoje, a Mel mora aqui. Estive fora porque aconteceram algumas coisas graves, e tais acontecimentos são a razão de Melanie ter vindo morar aqui.


Chay: O que houve? – ele perguntou intrigado, após perceber a tristeza em meus olhos.


Saulo: Melissa sofreu um acidente grave e não resistiu. Estava com Melanie no hospital resolvendo algumas coisas. – ele se virou para mim. – Vou te mostrar o seu quarto. – disse e me indicou as escadas. Subimos e ele abriu a porta de um quarto que deveria ser o de hóspedes. – Depois você poderá mudar o quarto, está bem?


Mel: Não se preocupe. Está bom assim. – ele assentiu e já ia saindo, quando me olhou de novo.


Saulo: Eu sei que vai ser difícil me aceitar como pai, mas farei o possível para que você fique bem, minha filha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tomei meu banho e me preparei para ir ao velório da minha mãe. Fiquei pensando em tudo que ela me disse e em como minha vida seria daqui para a frente com um novo pai e mais um irmão. Falando em irmão, o Sr. Suede me disse que já havia comunicado Marcelo sobre o ocorrido e que ele estava a caminho. Saí do meu quarto e desci as esca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais