Fanfics Brasil - 19 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 19

15 visualizações Denunciar



Tomei meu banho e me preparei para ir ao velório da minha mãe. Fiquei pensando em tudo que ela me disse e em como minha vida seria daqui para a frente com um novo pai e mais um irmão. Falando em irmão, o Sr. Suede me disse que já havia comunicado Marcelo sobre o ocorrido e que ele estava a caminho. Saí do meu quarto e desci as escadas para esperar o Sr. Suede na sala. Escutei a campainha e quando me virei para atender, Carlota, a governanta da casa, abriu a porta, revelando meu irmão. Corri até ele e o abracei forte, deixando as lágrimas caírem livremente.


Marcelo: Mana, calma. Eu também estou sofrendo muito, mas ela não ia querer te ver assim. – disse afagando meus cabelos.


Mel: Estou pensando em como tratei ela hoje de manhã, Marcelo. – disse e me lembrei de como havia a tratado friamente na última vez que conversamos. – Foi a nossa última conversa e eu a tratei muito mal. – disse e meu choro se intensificou.


Saulo: Vamos, Melanie? Já estão transportando o corpo para a capela. – assenti me separando de meu irmão e ele me abraçou forte, um abraço paterno e acolhedor, que foi interrompido pela voz de Chay descendo as escadas.


Chay: Me esperem, eu também vou. – achei que Chay não ia querer ir, pois até agora não conversei com ele e nem fiquei sabendo da sua opinião sobre tudo isso. Ele me abraçou e senti meu coração bater mais forte. – Estou aqui para o que precisar.


---------------------------------------------------------//------------------------------------------------------


Havia acabado de completar dois meses do falecimento da minha mãe e eu e Chay estávamos a cada dia mais próximos. Como irmãos, é claro. Saulo (eu o chamava pelo nome porque era muito difícil para mim chamar de pai) estava viajando direto e nós ficávamos sozinhos o tempo todo. Estava deitada escutando música quando Chay entrou no meu quarto de repente, todo afobado. Eu me assustei e me levantei da cama, o que fez com que ele se aproximasse de mim. Ele foi chegando perto e pude sentir o cheiro forte de bebida.


Mel: Chay, você bebeu? – disse, tentando me afastar dele, o que se tornou impossível depois que minhas costas tocaram a parede.


Chay: Eu precisava. Muito. Para ter coragem. – dizia se aproximando a ponto de nossas respirações se misturarem.


Mel: Coragem? – ele assentiu. – Pra que?


Chay: Para fazer isso. – então ele acabou com toda a distância que havia entre nós e selou nossos lábios. Era um beijo que passava longe de um beijo calmo. Ele me abraçava pela cintura e eu sabia que aquilo era errado, mas eu não conseguia pensar e logo estava agarrada ao seu pescoço. Ele me prensou contra a parede e pude sentir sua ereção roçando na minha barriga, o que me fez gemer. Ele levou suas mãos à barra da minha blusa e a puxou para cima, tirando-a. Tirei sua camisa e ele me carregou até a minha cama. Chay tirou o restante de nossas roupas e ficou sobre mim, me penetrando de uma vez, e um grito escapou da minha garganta. Nos movimentávamos em sintonia, até que ele gozou, e logo depois foi  minha vez.


Acordei sentindo um peso em minha cintura e foi aí que me toquei da burrada que tinha cometido: eu transei com meu irmão... Tirei seu braço de cima da minha cintura com delicadeza para que ele não acordasse, mas não adiantou muito.


Chay: Mel? – ele me olhou confuso e quando viu que estávamos nus se assustou e pareceu se recordar do que havia acontecido há algumas horas. – A gente não...


Mel: Sim, Chay... A gente transou se é isso que você quer saber. E isso não vai mais acontecer. Você é meu irmão e eu não estou acreditando que fiz isso. – as lágrimas começaram a transbordar. – Sai daqui Chay. Eu preciso ficar sozinha. – Indiquei a porta e ele saiu, mas antes de fechar a porta ele me olhou profundamente.


Chay: Me desculpa, Mel. Eu te amo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei o dia inteiro trancada no meu quarto, sem coragem alguma de olhar para o Chay. Saulo chega hoje e como vou olhar para ele depois do que eu e Chay fizemos? Já era quase noite quando escutei o carro dele chegando e saí do quarto, dando de cara com Chay quase batendo na minha porta. Mel: O que você quer, Chay? – disse com o olhar baixo, pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais