Fanfics Brasil - 2 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar



Mel: Não vejo nada de mal em um sorvete... - disse me afastando - Onde é a sorveteria?


 


POV CHAY


Meu Deus! Que garota era aquela? Aqueles olhos e cabelos escuros e brilhantes... E aquela boca que fiquei tentado a beijar... Calma Chay, é só uma garota!


Chay: A sorveteria é ali na esquina. - sorri. - Vamos?


Mel: Vamos.


Fomos à sorveteria e conversamos bastante, até que Mel olhou no relógio e se levantou num pulo.


Mel: Chay tenho que ir! Minha mãe deve estar preocupada. - disse se afastando da mesa. Levantei-me e a segurei.


Chay: Espera! Eu te levo...


Mel: Não precisa. Moro perto daqui...


Chay: Faço questão! - falei baixo e só então me dei conta da nossa proximidade. A puxei Num impulso e selei nossos lábios.


 


POV MEL


Ainda não tinha me dado conta da nossa proximidade até ele me puxar e selar nossos lábios, fazendo com que meu coração batesse tão forte como se quisesse sair do peito. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Estávamos em perfeita sintonia, até que ouço alguém me chamar.


Marcelo: Melanie! - ele estava vermelho - O que é isso?


Mel: Marcelo... - eu tremi - O que faz aqui?


Chay: É seu namorado? - ele perguntou, levando em conta o tamanho do meu irmão, que é mais alto que eu e é totalmente diferente de mim, fisicamente.


Marcelo: Sou irmão dela. Se fosse namorado já tinha te socado. - ele virou-se para mim - Vamos embora, mamãe tá te chamando.


Mel: Tchau, Chay... Desculpe-me pelo Marcelo. - dei um beijo na bochecha dele.


Chay: Tchau Mel... A gente se vê...


Marcelo: Dona Melissa não vai gostar nada disso...


Chegando em casa, ele já foi direto ao quarto da nossa mãe, e eu o segui. Ele bateu na porta e minha mãe abriu.


Marcelo: Mãe, a Mel estava beijando um cara lá na frente da sorveteria. - ele foi entrando e eu entrei logo atrás.


Melissa: Mel, querida, você não pode sair beijando um rapaz que mal conhece...


Mel: Mas mãe eu não resisti... Aqueles olhos cativantes me prenderam e parece que um ímã me puxava a ele...


Melissa: Conte-me como conheceu esse rapaz... - a essa altura meu irmão já tinha saído do quarto.


Contei tudo à minha mãe e quando terminei ela me olhou preocupada.


Melissa: Filha, não se deixe guiar apenas pelos seus sentimentos. Eles são traiçoeiros. - disse e saiu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHAY Cheguei em casa pensando na Mel, e em quando veria aquele sorriso novamente, pois não sei onde ela mora e esqueci de pedir o número dela... Assim que abri a porta, reparei que a casa vizinha que estava à venda estava toda iluminada. Pelo visto, terei novos vizinhos. Entrei em casa e dei de cara com meu pai. Saulo: Chay, onde você esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais