Fanfics Brasil - 20 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 20

14 visualizações Denunciar



Passei o dia inteiro trancada no meu quarto, sem coragem alguma de olhar para o Chay. Saulo chega hoje e como vou olhar para ele depois do que eu e Chay fizemos? Já era quase noite quando escutei o carro dele chegando e saí do quarto, dando de cara com Chay quase batendo na minha porta.


Mel: O que você quer, Chay? – disse com o olhar baixo, pois tinha vergonha de olhar em seus olhos.


Chay: Quero que o que aconteceu fique entre a gente. Por favor, não conta para o nosso pai. – eu assenti, ainda de cabeça baixa, sem falar uma só palavra. – Mel, olha para mim. – ele segurou meu queixo e levantou meu rosto com delicadeza. Uma lágrima e me segurei para não derramar as outras. – Não quero ver você chorando por minha culpa, por favor não chora. Eu prometo que isso não vai se repetir. – eu assenti e voltei para dentro do meu quarto para lavar o rosto e disfarçar um pouco minha cara de choro. Desci as escadas e ouvi Chay e Saulo conversando na cozinha. Fiquei na porta observando-os e Saulo percebeu minha presença.


Saulo: Oi minha filha, tudo bem? – ele veio em minha direção e me abraçou.


Mel: Tudo sim, e o senhor? Como foi a viagem?


Saulo: Nem tive tempo de conhecer a cidade, por causa do trabalho. – ele pareceu se lembrar de algo. – Falando em trabalho, amanhã um sócio meu vai dar uma festa e quero te apresentar oficialmente. Já comprei um vestido para você com a ajuda de Carlota, e vai ficar lindo em você. – Carlota sempre viajava com ele, e acho que há algo entre os dois, pois ela apoiou bastante ele quando minha mãe faleceu e ele sempre a leva junto com ele.


Mel: Não precisava. Mas de qualquer forma, obrigada. Vai ter muita gente?


Saulo: Na verdade não. Só os sócios e familiares mesmo.


Chay: Eu não quero ir.


Saulo: Porque, Chay?


Chay: Não gosto de ver pessoas mesquinhas e ambiciosas fingindo ser amiguinho de todo mundo.


Saulo: Você vai, e não tem o que querer.


Mel: Bom, eu vou dormir. Boa noite, Chay. Boa noite, pai. – vi um sorriso imenso se abrir em seu rosto e ele me abraçou forte.


Saulo: Boa noite, minha filha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia com um barulho muito alto e me assustei. Desci as escadas correndo e quando vi a origem do barulho quase morri de rir. Meu pai estava no chão com todos os exemplares de livros da estante da sala em cima dele. Ele me viu e começou a rir também. Saulo: Você tinha que me ajudar ao invés de ficar rindo da minha cara. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais