Fanfics Brasil - 21 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 21

12 visualizações Denunciar



Acordei no outro dia com um barulho muito alto e me assustei. Desci as escadas correndo e quando vi a origem do barulho quase morri de rir. Meu pai estava no chão com todos os exemplares de livros da estante da sala em cima dele. Ele me viu e começou a rir também.


Saulo: Você tinha que me ajudar ao invés de ficar rindo da minha cara. – ele disse, fingindo estar indignado e saindo debaixo da montanha de livros. – Me ajuda a arrumar essa bagunça? – eu assenti e coloquei uma música para começarmos a arrumação. Depois de quase meia hora tínhamos arrumado tudo e fui tomar banho para almoçarmos. Era tão bom ter um pai novamente. Tomei meu banho e desci para almoçar, sentindo o cheiro da comida da Carlota.


Mel: Carlota o que você está fazendo de almo... – fui entrando na cozinha e falando, mas parei quando confirmei minhas teorias ao flagrar meu pai e Carlota aos beijos na cozinha. Os dois me olharam completamente envergonhados. – Opa, desculpa atrapalhar. Prometo não entrar mais sem bater. – disse séria, como se estivesse chateada, mas segurando o riso por dentro.


Carlota: Mel, não é nada disso você entendeu erra... – eu a interrompi.


Mel: Eu só estava torcendo para que vocês assumissem logo que se gostam. Eu gosto muito de você, Carlota e se for para o meu pai ser feliz, que seja com você.


Saulo: Que bom que aceitou bem Mel. Eu ficaria muito mal se meus filhos não aceitassem. – ele sorriu.


Chay: Aceitassem o que? – perguntou entrando na cozinha.


Mel: Papai e Carlota estão namorando.


Chay: Que ótimo. Torço por isso há sete anos. – todos nós rimos e nos sentamos para almoçar. O restante do dia passou muito rápido, enquanto eu estava no salão fazendo unha, maquiagem e cabelo para a festa. Cheguei em casa quase pronta e troquei de roupa para irmos. Chegamos na festa e me surpreendi com o tamanho da casa. Meu pai tocou a campainha e um senhor atendeu.


Peter: Olá, Saulo. Como vai? – ele se virou para mim. – E essa moça linda, quem é?


Saulo: Olá, Peter. Bom, ela é uma pessoa muito especial, que fiz questão de trazer para apresentar a todos. Ela é minha filha.


Depois de todas as apresentações, serviram o jantar e tinha um garoto, que por sinal era muito bonito, que não tirava os olhos de mim. Depois do jantar eu fui para o jardim apreciar a Lua. Me sentei em um banco que tinha lá e senti alguém se sentando do meu lado.


Rodrigo: Oi... – me virei para ele e percebi que era o menino que estava me olhando.


Mel: Oi... Como se chama?


Rodrigo: Rodrigo. Sou filho do Peter, dono dessa casa. Você é a filha do Saulo, né?


Mel: Sou sim.


Rodrigo: Você é muito linda. – senti minhas bochechas queimarem. – Não precisa ficar com vergonha. É verdade. – ele foi se aproximando, até que senti seus lábios nos meus. O beijo não chegou a se intensificar, porque alguém chegou.


Chay: Melanie?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV CHAY Estava conversando com meu pai quando dei falta da Melanie. Perguntei a meu pai e ele me disse que ela havia saído para tomar um ar. Ficamos mais um tempinho por ali e meu pai disse que já era hora de ir e me mandou procurar Melanie. Assenti e saí pela porta dos fundos, que dava num jardim enorme. Vi Mel de longe conversando com Rodrigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais