Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil
Acordei no outro dia com um barulho muito alto e me assustei. Desci as escadas correndo e quando vi a origem do barulho quase morri de rir. Meu pai estava no chão com todos os exemplares de livros da estante da sala em cima dele. Ele me viu e começou a rir também.
Saulo: Você tinha que me ajudar ao invés de ficar rindo da minha cara. – ele disse, fingindo estar indignado e saindo debaixo da montanha de livros. – Me ajuda a arrumar essa bagunça? – eu assenti e coloquei uma música para começarmos a arrumação. Depois de quase meia hora tínhamos arrumado tudo e fui tomar banho para almoçarmos. Era tão bom ter um pai novamente. Tomei meu banho e desci para almoçar, sentindo o cheiro da comida da Carlota.
Mel: Carlota o que você está fazendo de almo... – fui entrando na cozinha e falando, mas parei quando confirmei minhas teorias ao flagrar meu pai e Carlota aos beijos na cozinha. Os dois me olharam completamente envergonhados. – Opa, desculpa atrapalhar. Prometo não entrar mais sem bater. – disse séria, como se estivesse chateada, mas segurando o riso por dentro.
Carlota: Mel, não é nada disso você entendeu erra... – eu a interrompi.
Mel: Eu só estava torcendo para que vocês assumissem logo que se gostam. Eu gosto muito de você, Carlota e se for para o meu pai ser feliz, que seja com você.
Saulo: Que bom que aceitou bem Mel. Eu ficaria muito mal se meus filhos não aceitassem. – ele sorriu.
Chay: Aceitassem o que? – perguntou entrando na cozinha.
Mel: Papai e Carlota estão namorando.
Chay: Que ótimo. Torço por isso há sete anos. – todos nós rimos e nos sentamos para almoçar. O restante do dia passou muito rápido, enquanto eu estava no salão fazendo unha, maquiagem e cabelo para a festa. Cheguei em casa quase pronta e troquei de roupa para irmos. Chegamos na festa e me surpreendi com o tamanho da casa. Meu pai tocou a campainha e um senhor atendeu.
Peter: Olá, Saulo. Como vai? – ele se virou para mim. – E essa moça linda, quem é?
Saulo: Olá, Peter. Bom, ela é uma pessoa muito especial, que fiz questão de trazer para apresentar a todos. Ela é minha filha.
Depois de todas as apresentações, serviram o jantar e tinha um garoto, que por sinal era muito bonito, que não tirava os olhos de mim. Depois do jantar eu fui para o jardim apreciar a Lua. Me sentei em um banco que tinha lá e senti alguém se sentando do meu lado.
Rodrigo: Oi... – me virei para ele e percebi que era o menino que estava me olhando.
Mel: Oi... Como se chama?
Rodrigo: Rodrigo. Sou filho do Peter, dono dessa casa. Você é a filha do Saulo, né?
Mel: Sou sim.
Rodrigo: Você é muito linda. – senti minhas bochechas queimarem. – Não precisa ficar com vergonha. É verdade. – ele foi se aproximando, até que senti seus lábios nos meus. O beijo não chegou a se intensificar, porque alguém chegou.
Chay: Melanie?
Autor(a): annecaroline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHAY Estava conversando com meu pai quando dei falta da Melanie. Perguntei a meu pai e ele me disse que ela havia saído para tomar um ar. Ficamos mais um tempinho por ali e meu pai disse que já era hora de ir e me mandou procurar Melanie. Assenti e saí pela porta dos fundos, que dava num jardim enorme. Vi Mel de longe conversando com Rodrigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15
lindooo!
-
sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29
Posta mais!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41
Posta mais por favorrr