Fanfics Brasil - 22 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 22

317 visualizações Denunciar


 


POV CHAY


Estava conversando com meu pai quando dei falta da Melanie. Perguntei a meu pai e ele me disse que ela havia saído para tomar um ar. Ficamos mais um tempinho por ali e meu pai disse que já era hora de ir e me mandou procurar Melanie. Assenti e saí pela porta dos fundos, que dava num jardim enorme. Vi Mel de longe conversando com Rodrigo, e quando me aproximei, eles se beijaram. Aquele beijo me fez transbordar de raiva, e resolvi interromper.


Chay: Melanie? – ela se virou para mim assustada.


Mel: Chay... – ela disse surpresa. – O que está fazendo aqui?


Chay: Vim te chamar para ir embora. Nosso pai está te chamando. – me virei para Rodrigo. – Quem você pensa que é para sair beijando a Mel assim? – disse me aproximando dele pronto para dar-lhe um soco, mas Mel entrou na frente.


Rodrigo: Calma cara!


Mel: Chay, vamos. Não vamos deixar nosso pai esperando. Tchau, Rodrigo. – ela disse pegando no meu braço e sorrindo para ele. Ela foi me puxando até onde nosso pai estava se despedindo de Peter. Quando paramos de andar percebi que Rodrigo vinha atrás da gente.


Rodrigo: Sr. Suede, gostaria de pedir para que o senhor deixe Melanie jantar comigo amanhã. Gostei muito da companhia dela.


Chay: Gostou da companhia dela ou quer continuar o que eu atrapalhei lá fora? – disse com raiva. Meu pai me olhou sem entender. – Eles estavam se beijando.


Saulo: Ora, Chay. Mal ganhou uma irmã e já está sendo um irmão chato e ciumento? – ele disse rindo. – É claro que deixo Melanie jantar com você, contanto que ela queira. – ele olhou para Mel, que concordou. – Só quero que a deixe em casa no horário que vou estabelecer. Bom, está ficando tarde. Boa noite. Até amanhã, Rodrigo. – disse e saímos da casa dos Dorado. – Então quer dizer que minha filha já ganhou um admirador...? – disse sorrindo.


Chay: Não sei por que o senhor deixou. Ele não presta e vai fazer a Mel sofrer. – disse chateado por meu pai ter concordado com tudo isso. Mas na verdade Rodrigo era um ótimo garoto, eu estava sentindo ciúmes. E não era ciúmes de irmão (o que eu deveria sentir), era ciúmes de Melanie como mulher.


Saulo: O Rodrigo é um garoto diferente dos outros garotos, Chay. Senão não teria deixado sua irmã sair com ele. Ele é de confiança.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel: Dá pra vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – nós nos calamos. – Eu gostei do Rodrigo, Chay. Você não precisa ficar preocupado que eu sei me cuidar. – disse indignada por discutirmos sobre a vida dela. Depois disso, ninguém mais se pronunciou e logo chegamos em casa. Mel subiu as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais