Fanfics Brasil - 23 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 23

580 visualizações Denunciar



Mel: Dá pra vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – nós nos calamos. – Eu gostei do Rodrigo, Chay. Você não precisa ficar preocupado que eu sei me cuidar. – disse indignada por discutirmos sobre a vida dela. Depois disso, ninguém mais se pronunciou e logo chegamos em casa. Mel subiu as escadas antes de nós e eu e meu pai ficamos conversando na sala. Logo estávamos subindo também, pois amanhã seria um dia longo.


O dia seguinte passou muito rápido, eu e Mel quase não nos falamos e eu sabia que ela estava chateada comigo. Logo depois do almoço saí para espairecer um pouco e fui andar por onde eu e a Mel nos conhecemos. Em meio as lembranças, fiquei ali imaginando como seria se não fossemos irmãos, se estaríamos juntos, e foi ai que me toquei que quase tive um filho com minha irmã. Acho que foi por causa disso que a Mel perdeu o bebe. Fiquei ali refletindo durante horas, e resolvi voltar para a casa. Chegando em casa vi Carlota subindo com uma caixa em suas mãos.


Chay: O que é isso, Carlota?


Carlota: É o vestido da Mel. Fui buscar agora a pouco. Vou levar para ela porque daqui a pouco o Rodrigo vem busca-la. – disse e continuou subindo as escadas.


 


POV MEL


 


Eu estava me arrumando para sair com o Rodrigo, totalmente absorta em meus pensamentos, até que olhei para minha cama e me lembrei do ocorrido com Chay dias atrás. Considerei-me um monstro por estar desejando que aquilo se repetisse. Como poderia amar meu irmão como homem? Foi por isso que aceitei sair com Rodrigo. Sei que é errado usar ele para esquecer, mas ele me cativou e pode ser que eu esqueça. Estava tão perdida em meus pensamentos que nem vi a Carlota entrando em meu quarto.


Carlota: Menina, está bem? – encarou-me preocupada.


Mel: Estou sim. – percebi que ela estava com um embrulho. – O que é isso?


Carlota: Seu vestido. Seu pai me pediu para que eu fosse busca-lo e aqui está. Vai ficar lindo em você.


Mel: Mas não precisava. Eu tenho vários aqui.


Carlota: Mas é seu primeiro encontro com o Rodrigo e você tem que estar deslumbrante. Quer ajuda para terminar de se arrumar? - assenti e ela me ajudou com tudo. Logo eu estava pronta e descendo as escadas, quando ouvi a campainha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlota foi atender a porta e logo vi um Rodrigo deslumbrante na porta, o que mexeu comigo de alguma forma. Quando me viu, ficou totalmente impressionado. Sorriu e veio me cumprimentar. Rodrigo: Boa noite, Melanie. – me deu um beijo no canto da boca e sorriu. Mel: Boa noite, pode me chamar de Mel, viu? – sorri e vi meu pai entrando na sala. Saulo: Boa noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais