Fanfics Brasil - 25 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 25

12 visualizações Denunciar



Entramos no restaurante e Rodrigo já havia reservado uma mesa para nós. Sentamo-nos e fizemos o nosso pedido.


Rodrigo: Há quanto tempo está morando com os Suede, Mel?


Mel: Pouco mais de dois meses. Ainda estou me acostumando.


Rodrigo: Ah, sim... Mas você sempre soube que era filha do Saulo? – neguei com a cabeça e contei toda a história a ele, até do meu envolvimento com Chay antes de descobrirmos tudo. Ele me olhava surpreso e terminei de contar quando vi nossos pedidos chegando. – Me desculpe.


Mel: Por que está pedindo desculpas?


Rodrigo: Não deve ser fácil contar e reviver tudo isso. Eu também perdi minha mãe e sei como é difícil. – ele pegou na minha mão. – Quero que saiba que pode contar comigo sempre, tá? – assenti e começamos a comer. Depois do jantar nós fomos andar um pouco no jardim do restaurante, que era maravilhosamente deslumbrante. Nos sentamos em um banco e ficamos conversando, até que ele acariciou meu rosto com leveza e tocou seus lábios nos meus. Permiti que ele aprofundasse o beijo e ele passou uma mão para minha nuca e outra para minha cintura, enquanto minhas mãos se entrelaçavam em seu pescoço. Ficamos ali durante um tempo, até que percebi que já estava na hora de voltar para a casa.


Mel: Vamos? Você não vai querer manchar sua imagem com meu pai no primeiro encontro, né?


Rodrigo: Isso significa que vamos ter outros? – ele perguntou sorrindo enquanto estávamos indo em direção ao carro.


Mel: É claro que sim. Gostei muito de você.


Rodrigo: Mel, eu sei que é cedo, mas queria te perguntar uma coisa.


Mel: Pode dizer, Rodrigo.


Rodrigo: Quer namorar comigo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mel: Mas a gente ainda nem se conhece direito... Rodrigo: Por favor, Mel. Eu gosto muito de você. Sei que estou sendo precipitado, pois te conheci ontem, mas eu realmente não quero deixar você passar. Você é uma garota muito especial e eu realmente quero fazer com que você goste de mim como eu estou gostando de você. Mel: Est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais