Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil
Mel: Mas a gente ainda nem se conhece direito...
Rodrigo: Por favor, Mel. Eu gosto muito de você. Sei que estou sendo precipitado, pois te conheci ontem, mas eu realmente não quero deixar você passar. Você é uma garota muito especial e eu realmente quero fazer com que você goste de mim como eu estou gostando de você.
Mel: Está bem. Eu aceito, mas não te garanto nada, está bem? – ele deu um sorriso lindo e voltamos para minha casa. Quando chegamos, ele me acompanhou até a porta. – Bom, eu vou entrar.
Rodrigo: Mel, me passa seu número. – eu digitei no celular dele. – Boa noite... – ele me deu um beijo de tirar o fôlego e entrou no carro. Entrei em casa e meu pai estava no sofá me esperando.
Saulo: Como foi a noite? – ele me perguntou sorrindo.
Mel: Foi maravilhoso, pai. O restaurante é magnífico e tem um jardim esplêndido.
Saulo: Que bom que gostou, filha. Eu quero o melhor para você e Rodrigo é um ótimo rapaz.
Melanie: Pai ele me pediu em namoro. – ele me olhou surpreso. – E eu aceitei. Não queria ter segredos com o senhor.
Saulo: Faz bem, minha filha. Só quero que se cuide, ok? Assenti e o abracei. – Boa noite, filha. – ele me deu um beijo na testa e subiu as escadas.
Autor(a): annecaroline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oie!!! Bom vim avisar que estou sem tempo de postar, com muitas resenhas, fichamentos e projetos na faculdade... Fora os seminários e as provas... Vou postar no fim de semana... Tenho uma grande surpresa para vcs... E muito Obrigada pelos comentários de quem leu... Um beijo...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15
lindooo!
-
sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29
Posta mais!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41
Posta mais por favorrr