Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil
Fui tomar um copo de leite para dormir e me deparei com Chay na cozinha, de cabeça baixa.
Chay: Porque, mel?
Mel: Não entendi sua pergunta. – na verdade eu havia entendido, mas ainda tinha esperanças de não ser aquilo que estava pensando.
Chay: Porque aceitou o pedido de namoro daquele idiota? Eu te amo e você também me ama... – senti um aperto no coração ao ouvir isso.
Mel: Chay escuta, nós somos irmãos e isso é errado. O que nós fizemos é incesto, é pecado. Eu só quero o melhor para nós dois e acho que você também deveria arrumar alguém.
Chay: Eu não quero ninguém além de você! – disse aumentando o tom de voz.
Mel? Pois vai ter que aprender a viver sem mim. E se continuar insistindo em tudo isso, serei obrigada a te ignorar e eu não quero isso. Você é meu irmão e eu só quero seu bem. – dito isso subi as escadas correndo, sem esperar respostas, e me tranquei no meu quarto. Deitei-me em minha cama e chorei até dormir, pensando no quanto minhas palavras dirigidas a Chay foram falsas.
POV CHAY
Acordei me sentindo um trapo. Depois de a Mel ter me dito tudo aquilo na noite anterior eu fui beber e perdi o controle. Nem sei como cheguei ao meu quarto. Desci para tomar café e estavam meu pai e Carlota tomando café na cozinha. Será que a Mel ainda não acordou?
Saulo: Bom dia filho. – disse sorrindo.
Chay: Bom dia pai, bom dia Carlota. A Mel ainda está dormindo?
Carlota: Até parece. A menina levantou cedo e foi tomar café com o Rodrigo. – fechei a cara na hora que ouvi aquele nome e me calei.
Autor(a): annecaroline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O restante do dia foi péssimo para mim. Meu pai foi trabalhar e Carlota disse que Mel ia passar o dia com o Rodrigo. Estava assistindo televisão e ouvi a campainha. Chay: Carlota, pode deixar, eu atendo... – gritei para ela que estava fazendo o jantar. Abri a porta e dei de cara com uma senhora que aparentava ter a idade de meu pai. – Posso ajuda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15
lindooo!
-
sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29
Posta mais!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41
Posta mais por favorrr