Fanfics Brasil - 28 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 28

15 visualizações Denunciar



O restante do dia foi péssimo para mim. Meu pai foi trabalhar e Carlota disse que Mel ia passar o dia com o Rodrigo. Estava assistindo televisão e ouvi a campainha.


Chay: Carlota, pode deixar, eu atendo... – gritei para ela que estava fazendo o jantar. Abri a porta e dei de cara com uma senhora que aparentava ter a idade de meu pai. – Posso ajudar?


XxXx: Estou procurando a senhora Estela Suede. – ela disse meio sem jeito e me perguntei de onde ela conhecia minha mãe e como não ficou sabendo da morte dela, há oito anos.


Chay: De onde a conhece? Ela já faleceu há oito anos...


XxXx: Na verdade eu não cheguei a conhecê-la, mas uma pessoa me disse que os Suede moram aqui e eu precisava tratar de um assunto urgente... – me fitou curiosa. - Você é o que dela?


Chay: Sou filho dela. – ela me pareceu surpresa e ficou pálida. – Está se sentindo bem? – ela assentiu. – Aliás, como se chama?


XxXx: Laura. – ela disse e sorriu.


Chay: Entre. Creio que veio aqui por um motivo importante. Mas terá que esperar meu pai chegar da empresa.


Laura: Eu espero. – indiquei o sofá para que se sentasse e me sentei também. Carlota apareceu na sala e olhou para Laura e depois para mim, como se me perguntasse quem era aquela senhora.


Chay: Carlota, essa é a Laura. Ela veio procurar minha mãe, mas eu disse que ela faleceu. Ela está esperando meu pai para tratar de um assunto importante.


Carlota: Ah, sim... Seu pai vai demorar um pouco. Foi buscar Melanie na casa de Rodrigo. Parece-me que os dois brigaram. – não pude evitar um sorriso no canto dos lábios. Fui abrir a boca para perguntar a Carlota se ela sabia detalhes da briga, mas a porta sendo escancarada me interrompeu. Mel entrou com lágrimas nos olhos e subiu as escadas sem nos perceber ali. Meu pai estava vermelho e parecia furioso. Ele se acalmou um pouco quando viu que tínhamos visita.


Chay: Pai, essa é a Laura. Ela veio atrás da minha mãe.


Saulo: Mas Estela faleceu há anos. Do que se trata? – ele a encarou.


Laura: De um acordo que ela fez com meu pai há cerca de 17 anos. – meu pai se sentou.


Saulo: E que acordo é esse? – meu pai a fitou curioso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laura: Vou contar desde o início. Há 18 anos, eu estava ficando com um garoto da minha escola e ele me pressionava tanto que acabei dormindo com ele. Logo depois descobri que estava grávida e quando fui contar a ele, ele pulou do barco e disse que o filho não era dele. Eu vivia apenas com meu pai e quando contei a ele levei uma surra que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais