Fanfics Brasil - 29 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 29

15 visualizações Denunciar



Laura: Vou contar desde o início. Há 18 anos, eu estava ficando com um garoto da minha escola e ele me pressionava tanto que acabei dormindo com ele. Logo depois descobri que estava grávida e quando fui contar a ele, ele pulou do barco e disse que o filho não era dele. Eu vivia apenas com meu pai e quando contei a ele levei uma surra que não vou esquecer nunca. Eu levei essa gravidez até o fim, mesmo sabendo que meu pai não queria ser avô de uma criança sem pai, ainda mais quando eu só tinha 17 anos. Chegando o dia do parto, correu tudo bem, mas depois meu pai entrou no quarto dizendo que meu filho havia nascido morto. Eu entrei em depressão e fiquei assim durante 5 anos. Mês passado recebi um telefonema dizendo que meu pai teve um infarto e queria me ver, pois não havia mais salvação. Meu pai me contou que naquela noite em que meu filho nasceu, uma senhora deu entrada no hospital com as dores do parto reclamando da ausência do marido, mas o filho dela não resistiu. Ele confessou a ela que não queria ser avô e ela, desesperada com medo de perder o marido, ofereceu dinheiro ao meu pai para trocar as crianças. Como meu pai não queria ter uma filha que seria mãe solteira, aceitou e trocou os bebês. Ele disse que o nome da mulher era Estela Suede, e que ele nunca gastou o cheque que ela deu, pois se arrependeu e se deu conta de aquele dinheiro era sujo. Está aqui o cheque. – ela estendeu a mão com um pedaço de papel velho para meu pai, que estava em prantos e eu não estava diferente. Então toda minha vida foi uma farsa?


Saulo: Eu estava com Melissa naquela noite. – disse de cabeça baixa.


Chay: A senhora está querendo dizer que eu não sou um Suede? – disse encarando Laura.


Laura: Eu sei que é difícil para você aceitar tudo isso, mas eu fiquei um mês inteiro à sua procura, e você não sabe a dor que senti durante esses 17 anos achando que meu filho estava morto. – ela disse chorando.


Saulo: Não acredito que fui enganado esse tempo todo! Vou providenciar o exame de DNA para confirmar tudo isso. – disse e entrou no escritório totalmente transtornado.


Chay: A senhora veio de onde? – perguntei curioso a minha suposta mãe biológica.


Laura: Da Bahia. Cheguei ontem e estou hospedada em um hotel aqui perto.


Chay: Hm... Carlota sirva um chá para a Laura, por favor, que eu vou ver a Mel. Estou preocupado com ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV MEL   Eu estava na casa do Rodrigo e estávamos assistindo um filme em seu quarto, até que ele me beijou. Eu correspondi ao beijo, mas ele foi me apertando mais e seus beijos desceram para meu pescoço. Ele começou a tentar tirar minha blusa e eu o impedi, o que o fez tentar de novo. Mel: Para, Rodrigo. Eu não quero. – dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais