Fanfics Brasil - 30 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 30

9 visualizações Denunciar



POV MEL


 


Eu estava na casa do Rodrigo e estávamos assistindo um filme em seu quarto, até que ele me beijou. Eu correspondi ao beijo, mas ele foi me apertando mais e seus beijos desceram para meu pescoço. Ele começou a tentar tirar minha blusa e eu o impedi, o que o fez tentar de novo.


Mel: Para, Rodrigo. Eu não quero. – disse nervosa, mas ele pareceu não me ouvir. – Rodrigo, para, é sério.


Rodrigo: Porque, Mel? Tá tão bom... – ele voltou a beijar meu pescoço, dessa vez com mais força, e eu sabia que ficariam marcas. Eu o empurrei e ele ficou irritado. – Não se faz de santa, dona Melanie, que você não é... Até pro seu irmão você já deu, sua vadia, e comigo vai ser melhor ainda.


Mel: EU DISSE PRA PARAR! E NÃO ME CHAMA ASSIM! – lhe dei um tapa na cara e ele me agarrou pela cintura, me deitando em sua cama e se deitando em cima de mim, e por mais que eu me debatesse, ele era mais forte que eu. Ele tirou minha blusa à força e desceu seus beijos para meu colo, enquanto eu chorava. Eu havia perdido todas as minhas forças. Até que a porta foi escancarada, fazendo-o sair de cima de mim e eu suspirar aliviada.


Peter: O que está acontecendo aqui, Rodrigo? – vi fúria nos olhos dele, e eu só sabia chorar. Nem forças para me levantar da cama eu tive. Rodrigo abriu a boca para se explicar com o pai, mas foi interrompido. – O que você ia fazer com ela? – ele perguntou e olhou para mim, o que fez meu choro se intensificar. – Melanie, vista sua blusa. Vou ligar para seu pai vir buscá-la. O que vou dizer para meu melhor amigo sobre isso, hein, Rodrigo? Como vou explicar para ele o fato de meu filho quase ter violado a filha dele debaixo do meu teto? – eu já tinha me vestido e estava de pé. – Venha Melanie, vamos ao escritório ligar para seu pai. – Eu assenti e saí do quarto de cabeça baixa, sem coragem de olhar Rodrigo nos olhos. Peter ligou para meu pai e ele disse que viria me buscar o mais rápido possível, mas Peter só disse que eu e Rodrigo brigamos. Logo meu pai chegou e eu chorei em seu ombro como uma criança chora pelo joelho ralado. Ele não fez questão de me perguntar nada, mas quando estávamos saindo pela estrada principal, Rodrigo desceu as escadas gritando.


Rodrigo: LEVA LOGO ESSA VADIA DA SUA FILHA EMBORA! EU NÃO QUERO MAIS VER A CARA DELA!


Saulo: OLHA COMO FALA DA MINHA MENINA RAPAZ! – ele estava vermelho.


Rodrigo: VAI ME DIZER QUE ELA NÃO É UMA VADIA? NÃO QUIS DAR PRA MIM, MAS ATÉ PRO IRMÃO ELA DEU! – ele deu uma risada sarcástica. – VAI DIZER AGORA QUE TEM ORGULHO DE SEUS FILHOS TEREM TRANSADO? – depois disso só vi meu pai partindo para cima do Rodrigo, mas Peter entrou na frente.


Peter: Sei que está se sentindo ofendido, mas é melhor você não fazer nada de cabeça quente.


Saulo: tem razão. Só não vou fazer nada com esse moleque porque te considero muito. – ele se virou para mim. – Vamos, Melanie! – disse e seguimos até a nossa casa em silêncio total. Ao chegarmos em casa, a única coisa que fiz foi subir as escadas correndo e chorando, sem perceber que havia umas pessoas na sala. Fiquei chorando sozinha por alguns minutos, até escutar três batidas na porta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel: Entra. – disse com a voz embargada e limpando as lágrimas. Era Chay. Chay: Tá tudo bem? Carlota me disse que você e Rodrigo brigaram... – disse entrando no quarto e se sentando ao meu lado. Mel: Ele me disse coisas horríveis, Chay. Ele tentou abusar de mim! – disse e o abracei, chorando em seu ombro. Chay: Eu vou acabar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais