Fanfics Brasil - 31 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 31

338 visualizações Denunciar



Mel: Entra. – disse com a voz embargada e limpando as lágrimas. Era Chay.


Chay: Tá tudo bem? Carlota me disse que você e Rodrigo brigaram... – disse entrando no quarto e se sentando ao meu lado.


Mel: Ele me disse coisas horríveis, Chay. Ele tentou abusar de mim! – disse e o abracei, chorando em seu ombro.


Chay: Eu vou acabar com a raça desse idiota! – ele disse afagando meus cabelos. – O que ele te disse?


Mel: Que eu sou uma vadia por ter transado com meu irmão. Só porque eu não quis ir pra cama com ele, ele se achou no direito de me insultar e ofender desse jeito.


Chay: Sobre sermos irmãos, há controvérsias...


Mel: Como assim? – encarei-o curiosa.


Chay: Lave esse rosto e desça comigo. Vou te apresentar uma pessoa. – sem discutir, me levantei da cama e fui ao banheiro lavar meu rosto. Depois saímos do quarto e descemos as escadas, e quando estávamos nos últimos degraus, avistei uma senhora muito bonita sentada no sofá conversando com Carlota e meu pai, que ainda estava vermelho.


Saulo: Filha, vejo que está melhor. Chay, porque deixou Laura aqui sozinha?


Chay: Deixei-a com Carlota e fui ver como a Mel estava. Ela entrou chorando e agora estou morrendo de raiva daquele infeliz. - Cutuquei-o para que percebesse que ainda não havia me apresentado à mulher que estava no sofá. – Ah, desculpa, Mel. Essa é a Laura, minha suposta mãe biológica. E Laura, essa é a Mel, filha do meu pai. – percebi que ele não se sentia a vontade para dizer que eu era sua irmã. Mas como assim mãe biológica?


Laura: Olá querida. Você é muito bonita. – ela se virou para meu pai. – Ela também é filha da Estela?


Saulo? Não. Ela é fruto de um relacionamento fora do casamento. Descobri que sou pai dela há alguns meses. – meu pai contou toda a história a Laura, que ouvia atentamente cada detalhe. Depois, Laura me contou o motivo dela estar ali, e fiquei chocada.


Laura: Se Chay é mesmo meu filho, vocês vão poder voltar a namorar. Afinal vocês se afastaram por descobrirem que são irmãos, não é? – assentimos e eu apertei a mão de Chay.


Saulo: Laura, o exame está marcado para amanhã de manhã. Eu pedi urgência.


Laura: Só me passa o endereço e o horário, eu preciso voltar para o hotel. Meu marido está me esperando para um jantar de negócios.


Chay: Ele não ficou chateado da senhora vir atrás de mim? – provavelmente o marido dela não gostaria nada de ter o filho de outro homem morando em sua casa.


Laura: Vamos dizer que ele até me incentivou a vir até você. – ela sorriu e meu pai passou o endereço para ela. – Boa noite. Até amanhã.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Laura foi embora, ficamos na sala por mais um tempinho e fomos dormir. Será que ela era mesmo mãe de Chay? Se fosse daria tudo certo em nossas vidas agora, apesar de meu pai sofrer pelo fato de Chay não ser filho dele, já que o criou com tanto amor. Adormeci com esses pensamentos rondando minha cabeça, e me perguntando como ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais