Fanfics Brasil - 32 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 32

350 visualizações Denunciar



Depois que Laura foi embora, ficamos na sala por mais um tempinho e fomos dormir. Será que ela era mesmo mãe de Chay? Se fosse daria tudo certo em nossas vidas agora, apesar de meu pai sofrer pelo fato de Chay não ser filho dele, já que o criou com tanto amor. Adormeci com esses pensamentos rondando minha cabeça, e me perguntando como seria o dia de amanhã.


 


POV CHAY


 


Depois de uma conturbada noite de sono, acordei, fiz minha higiene matinal e desci as escadas para tomar café e partir para a clínica. Quando cheguei à cozinha, meu pai, Carlota e Mel já estavam sentados à mesa. Pelo visto, ninguém conseguiu dormir direito com essa confusão toda.


Chay: Bom dia... – disse me sentando e pegando um copo de suco de laranja.


Saulo: Bom dia, filho. Como dormiu?


Chay: Mais ou menos... Fiquei pensando nos acontecimentos de ontem. – Mel, que até agora não havia se manifestado, engasgou com um pedaço de pão quando percebeu do que eu estava falando.


Saulo: Filha, você está bem? – ela assentiu. – Olha como são as coisas, Carlota. De repente eu descubro que tenho uma filha de 16 anos, fruto de um amor do passado, e logo depois descubro que o garoto que eu criei como meu filho não é meu filho biológico, e que minha esposa mentiu para mim a vida toda.


Carlota: Saulo, querido, não fique assim. Chay é seu filho. Se não de sangue, é de criação. Eu sou testemunha de que você foi um excelente pai durante todos esses anos, não é, Chay?


Chay: É claro, pai. Não vejo porque o senhor ficar nervoso. – eu disse e voltamos a comer. Depois de terminarmos o café, ficamos conversando por um tempo, até que deu o horário de ir para a clínica, e antes de sair, dei um abraço bem forte em meu pai. – Não importa se é de sangue ou não, o senhor vai ser sempre meu pai e meu herói. Te amo! – disse e uma lágrima escorreu de seus olhos. Melanie observava a cena de longe, mas dava para ver o quanto ela também estava emocionada com tudo isso. Ao chegarmos à clínica, Laura estava nos aguardando, e a coleta foi rápida. O resultado sairia no dia seguinte. Convidamos Laura e seu marido para um almoço em nossa casa, e eles aceitaram de bom grado. Chegamos em casa e ficamos esperando o almoço ficar pronto, enquanto Laura via algumas fotos minhas de quando era criança. Ela parecia tão encantada a cada foto, e eu via um vestígio de lágrimas em seus olhos.


Laura: Estive pensando em me mudar para o Rio, amor. – disse para Robert, seu marido, que me pareceu gente boa. – Mas tem que ser aqui perto. Não quero que Chay fique longe de seu pai de criação. Afinal, Saulo cuidou muito bem de meu filho.


Saulo: Melanie está vendendo a casa da frente, Laura. A casa está desocupada há quase três meses. – ele olhou para Mel, que pareceu um pouco temerosa com a ideia de vender a casa de sua mãe.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laura: Você quer vender a casa, Melanie? – ela perguntou, percebendo que Melanie não estava à vontade com esse assunto. Mel: Quero sim. Meu irmão me ligou semana passada e precisa de dinheiro, já que minha tia está viajando. E Laura, pode me chamar de Mel. – ela sorriu. Laura: Maravilha! Podemos resolver isso o mais r& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais