Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil
Laura: Você quer vender a casa, Melanie? – ela perguntou, percebendo que Melanie não estava à vontade com esse assunto.
Mel: Quero sim. Meu irmão me ligou semana passada e precisa de dinheiro, já que minha tia está viajando. E Laura, pode me chamar de Mel. – ela sorriu.
Laura: Maravilha! Podemos resolver isso o mais rápido possível, pois ainda estamos em um hotel. A casa já é mobiliada, Mel?
Mel: É sim, aliás, eu não mexi na casa depois da morte de minha mãe, só foram retirados de lá os objetos pessoais. A casa também não está empoeirada, pois meu pai paga nossa antiga empregada para dar uma geral nela de vez em quando. E já que você não conhece quase ninguém no Rio, posso indica-la para você. Ela sempre trabalhou com a gente, e como não tem família, sempre se mudou com a gente.
Laura: Perfeito! Passe-me o valor da casa que a compraremos! – ela olhou para Robert. – Está de acordo, amor?
Robert: Estou sim, amor. Vai ser bom morar no Rio... – Depois de mais alguns minutos de conversa e de Mel passar o valor da casa para Laura, fomos almoçar. Após o almoço, Laura foi com o marido ao banco para depositar o dinheiro na conta da Mel. Mel disse que não havia problema em receber o dinheiro na conta, pois ficaria mais fácil de passar para Marcelo. Meu pai estava cuidando da parte legal, transferindo a casa para o nome de Laura. Laura se mudou naquela mesma noite, e amou a casa e a decoração. No dia seguinte o resultado do exame chegou, e como o esperado, eu era mesmo filho de Laura. Ela me disse que se eu quisesse, poderia continuar morando com meu pai, já que ela estava ali na casa ao lado. Decidi ficar em casa mesmo, pois seria difícil me acostumar com minha outra família assim de cara. Passei o dia com minha mãe, passeando e tomando sorvete, como ela sonhou em fazer quando eu era criança. Estávamos caminhando por onde Mel e eu nos conhecemos, e sorri instantaneamente, me lembrando daquele dia.
Autor(a): annecaroline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Laura: Está sorrindo assim por quê? Chay: Estou me lembrando do dia em que conheci Mel. Laura: Você ama a Mel, né, filho? Chay: Amo. Com todas as minhas forças. A senhora não sabe o quanto foi difícil desistir desse sentimento quando descobrimos que éramos irmãos. Laura: Mas agora vocês podem recu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15
lindooo!
-
sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29
Posta mais!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41
Posta mais por favorrr