Fanfics Brasil - 34 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 34

284 visualizações Denunciar


 


Laura: Está sorrindo assim por quê?


Chay: Estou me lembrando do dia em que conheci Mel.


Laura: Você ama a Mel, né, filho?


Chay: Amo. Com todas as minhas forças. A senhora não sabe o quanto foi difícil desistir desse sentimento quando descobrimos que éramos irmãos.


Laura: Mas agora vocês podem recuperar o tempo perdido, Chay. Não tem mais nada que impeça vocês de ficarem juntos. – ela sorriu maternalmente, e seu sorriso me incentivou.


Chay: Vou falar com ela hoje. – disse decidido. Ficamos ali por mais um tempo, e voltamos para a casa. Ela me deu um beijo na testa e entrou em sua casa. Entrei em casa e Mel estava assistindo televisão sozinha na sala. Sentei-me ao lado dela e ela me olhou sorrindo.


Mel: Como foi passar o dia com sua mãe?


Chay: Foi ótimo. Fomos naquela sorveteria onde nós demos nosso primeiro beijo. – ela enrijeceu, e seu pensamento pareceu ir longe. – Mel?


Mel: Oi, Chay...


Chay: Você quer recomeçar? Não precisamos mais esconder o que sentimos. – ela assentiu, e nos aproximamos. Nossos lábios se tocaram e eu pedi passagem, que foi facilmente cedida. Nossas línguas se movimentavam em sintonia, e nos afastamos quando ouvimos a porta bater.


Saulo: O que é isso? – perguntou irritado.


Mel: Pai, não é... – ela foi interrompida pela gargalhada de meu pai que ecoou por toda a sala.


Saulo: Vocês acharam mesmo que eu fiquei chateado? Eu quero que vocês sejam felizes. Eu amo os dois. – ele sorriu e nos abraçou.


Chay: Sendo assim, Mel, você quer voltar a namorar comigo?


Mel: É claro que sim, Chay. – ela sorriu e nos beijamos. Acho que agora sim nós seríamos felizes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV MEL   Já fazia dois anos que estávamos namorando, e hoje eu diria a Chay e motivo de meus enjoos dessa última semana. Sim, eu estava grávida. Chay me disse mais cedo que iríamos a um restaurante, pois era um dia especial. Despertei de meus devaneios quando escutei Chay batendo em minha porta, dizendo que estava na hora de sair. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais