Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil
POV MEL
Já fazia dois anos que estávamos namorando, e hoje eu diria a Chay e motivo de meus enjoos dessa última semana. Sim, eu estava grávida. Chay me disse mais cedo que iríamos a um restaurante, pois era um dia especial. Despertei de meus devaneios quando escutei Chay batendo em minha porta, dizendo que estava na hora de sair. Fomos ao restaurante e fizemos os nossos pedidos. Quando eles chegaram, mal pude sentir o cheiro da comida e corri para o banheiro. Quando voltei, Chay me olhou preocupado.
Chay: Mel, você tem que ir ao médico para ver o motivo desses enjoos.
Mel: Eu já fui, Chay.
Chay: E o que ele disse? – ele me encarou preocupado.
Mel: Que daqui oito meses a família Suede terá mais um componente. – o sorriso que Chay deu me fez gargalhar, e logo ele se ajoelhou na minha frente. – O que você está fazendo?
Chay: Mel, já enfrentamos vários obstáculos desde que nos conhecemos, mas o fato de estarmos aqui hoje, comemorando dois anos de namoro, e você estar esperando um filho meu, prova o quanto nosso amor foi mais forte que tudo. É por isso que me orgulho de estar aqui, te pedindo de joelhos, para que seja minha esposa. – uma lágrima caiu. – Mel, quer casar comigo? – todas as pessoas que estavam no restaurante aplaudiram, e depois me encararam, esperando minha resposta.
Mel: É claro que sim. Eu te amo. Aliás, - passei a mão na minha barriga. – nós te amamos! – nos beijamos e recebemos mais aplausos. Nada atrapalharia nossa felicidade.
Essa história, diferente das outras, não terá um final feliz, pois o amor verdadeiro não tem final, ele é ETERNO!!!
Autor(a): annecaroline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15
lindooo!
-
sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29
Posta mais!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41
Posta mais por favorrr