Fanfics Brasil - 4 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 4

214 visualizações Denunciar



POV CHAY


Eu não estava entendendo nada do que havia acontecido ali, e me despertei de meus devaneios quando escutei meu pai falando comigo, completamente irritado.


Saulo: Me diz que você só ficou com essa garota por diversão e que não vai mais procurá-la, Chay. - ele disse, tentando se acalmar. - Eu vou esquecer esse assunto se você me disser isso...


Chay: É claro que não, pai. - eu disse indignado - A Mel não é dessas que a gente pega e joga fora, eu realmente gosto dela. - me assustei ao admitir.


Saulo: Você enlouqueceu, só pode. Você sempre pegou qualquer garota sem se importar se ia ferir os sentimentos delas. Por que com ela tem que ser diferente? Logo com ela? - ele bufou.


Chay: E por que eu não posso gostar dela? Por que a mãe dela faltou ter um treco quando te viu e quase me matou com os olhos por causa de um beijo, hein, pai?


Saulo: Nós somos inimigos, Chay, e essa desavença entre a Melissa e eu já tem mais de 20 anos. Portanto não me amole e não tente me convencer de que vai ficar com essa garota, pois ela não vale a pena, assim como a mãe.


Chay: Pelo menos me conte o motivo disso....


Saulo: Você saber da história toda não vai alterar em nada nossa realidade. E não insista, pois isso é uma coisa que não vou te contar tão cedo. - dito isso me calei e nos sentamos para fazer nosso pedido.


 


POV MEL


Eu não sabia a razão de tudo aquilo, nunca vi minha mãe transtornada daquele jeito. Fiquei imaginando se veria Chay de novo, e tentando adivinhar o motivo daquela cena do restaurante. Mal percebi que já estávamos chegando em casa. Minha mãe estacionou e nós entramos em casa.


Melissa: Melanie Nunes Fronckowiak, que história é essa de beijar um Suede? - ela gritou, vermelha de raiva.


Mel: O engraçado é que quando eu disse que tinha beijado um garoto a senhora não ficou assim, tão irritada. E que mal tem em beijar o Chay?


Melissa: Você só vai servir de brinquedo e quando ele se cansar vai te chutar, Melanie. Pelo amor de Deus, você poderia ter se envolvido com qualquer um, mas por que logo ele?


Mel: Me diz mãe, por que essa desavença toda?


Melissa: É coisa do passado, e não é agora que você vai saber. Agora te digo: não se envolva com ele, filha, não deixe ele te controlar... Agora vá dormir.


Decidi ir dormir, pois não conseguiria arrancar nada da minha mãe. Me troquei e me deitei, mas não consegui dormir. Já estava apaixonada por Chay e ele pertencia a uma família inimiga... O que eu faria para conviver com isso? Eu tinha que vê-lo, e ia dar um jeito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHAY Acordei cedo, se é que consegui dormir. Fiquei pensando na Mel e no que meu pai disse sobre sermos inimigos. Levantei-me da cama e fui escovar os dentes e tomar um banho. Desci as escadas e nossa governanta, Carlota estava desinformando uma torta de chocolate. Chay: Hm... Mal vejo a hora de devorar essa torta... - disse todo animado e sentindo aquele chei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais