Fanfics Brasil - 5 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 5

8 visualizações Denunciar



POV CHAY


Acordei cedo, se é que consegui dormir. Fiquei pensando na Mel e no que meu pai disse sobre sermos inimigos. Levantei-me da cama e fui escovar os dentes e tomar um banho. Desci as escadas e nossa governanta, Carlota estava desinformando uma torta de chocolate.


Chay: Hm... Mal vejo a hora de devorar essa torta... - disse todo animado e sentindo aquele cheiro maravilhoso.


Carlota: E quem disse que é pra você? - ela perguntou divertida - É para a nova vizinha, que se mudou ontem com os filhos.


Chay: Você sabe que meu pai não gosta dessas coisas, né? Uma torta de boas vindas é como pedir pra ser amigo e ele não gosta de ser amigo de vizinho...


Carlota: Deixe de besteira, menino Chay, só fiz a torta para não parecer que os vizinhos dela são antipáticos. Agora leve a torta para lá, sim?


Chay: Eu? Por... - eu ia questionar, quando vi pela janela, na porta da casa da frente, a Mel acenando para sua mãe que estava saindo de casa. Então ela era minha vizinha... As coisas aqui estão ficando interessantes... - É claro que eu vou Carlota. Será melhor ainda se eu for, não é?


Carlota: Você vai, mas antes vai comer um pedaço de bolo de cenoura, você não comeu nada ainda...


Comi e fui a casa da Mel com a torta na mão. Toquei a campainha e quase gargalhei da cara de espanto da Mel ao me ver ali.


Mel: Ai meu Deus... Chay o que você faz aqui? Como descobriu onde moro?


Chay: Ia ser difícil morar em frente a sua casa e não saber onde mora. - disse sorrindo para ela - Trouxe até uma torta para demonstrar que você é muito bem vinda... - coloquei a torta no banco que tinha na varanda e a puxei pela cintura e selei nossos lábios com urgência. Ela entrelaçou seus braços em meu pescoço, mas logo partiu o beijo e se afastou, quando ouvimos o carro de sua mãe chegando.


Melissa: Será que você é surdo moleque? Eu disse que não queria você atrás da minha filha! E você Melanie, não quero mais que o veja.


Chay: Será difícil, já que somos vizinhos... - disse, com um ar de deboche - Seja bem vinda, vizinha. - disse entregando a torta na mão da Dona Melissa e saindo dali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV MEL Até me deu vontade de rir do deboche do Chay com minha mãe, mas minha vontade esvaiu-se quando ela se virou para mim com a cara fechada e apenas apontou para a porta, e eu entrei, com medo do que ela diria do flagra que deu na gente. Melissa: Muito bonito, dona Melanie... Deu pra me desobedecer agora? - ela estava muito vermelha, parecia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais