Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil
POV MEL
Até me deu vontade de rir do deboche do Chay com minha mãe, mas minha vontade esvaiu-se quando ela se virou para mim com a cara fechada e apenas apontou para a porta, e eu entrei, com medo do que ela diria do flagra que deu na gente.
Melissa: Muito bonito, dona Melanie... Deu pra me desobedecer agora? - ela estava muito vermelha, parecia que explodiria a qualquer momento.
Mel: Mãe, eu gosto dele. A senhora não pode mandar no meu coração. - nesse momento ela arregalou os olhos e seu rosto passou de vermelho para branco - Mãe, calma, pelo amor de Deus...
Melissa: Calma? Você estava se agarrando com aquele moleque na porta de casa e me pede calma? Ah, o que eu vou fazer com você? - ela dizia num tom alto e andando em círculos pela sala - Se eu te pegar com esse garoto mais uma vez eu não respondo por mim... E pensar que eu só voltei porque esqueci um documento importante...
POV CHAY
Eu precisava ver a Mel e esperei anoitecer para pôr meu plano em prática. Fui ao quintal da frente, onde tudo estava apagado, menos em um quarto, o da Mel. Como eu sabia? Há eu sei de tudo... Mas voltando, subi no pé de manga que tinha ao lado da janela dela e quando apontei na janela ela só não gritou porque eu a segurei a tempo.
Chay: Posso te soltar? Você não vai gritar, né? - perguntei e ela negou. Então a soltei.
Mel: O que faz aqui? Você só pode estar malu... - nem deixei ela terminar e já parti para o beijo. Ah, como eu amava o beijo da Mel... Ela agarrou meu pescoço com seus braços e eu a agarrei pela cintura. Ficamos assim por um tempo até que o ar faltou e nos separamos.
Chay: Mel, a gente tem que fazer alguma coisa. Eu gosto muito de você pra desistir assim...
Mel: E o que a gente pode fazer, Chay? Namorar escondido? Não dá porque você é filho único, mas eu tenho meu irmão na minha cola.
Chay: Vamos fazer o seguinte: Todos os dias, nesse mesmo horário, eu venho te buscar, ficamos uma ou duas horas fora e voltamos. Quando a gente se encontrar na rua na frente dos outros, nos ignoramos.
Mel: Pode ser... Vou te passar meu celular, e você me passa o seu pra te avisar caso não puder ir...
Chay: Então ta... Amanhã, nesse mesmo horário, esteja pronta. - a beijei calmamente, antes de caminhar em direção a janela - Boa noite, meu anjo.
Mel: Boa noite...
Autor(a): annecaroline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV MEL Hoje faz três meses que eu e Chay estamos saindo escondidos e ele me disse que vai me levar a um lugar muito especial. Já dei boa noite a minha mãe e ela dormiu há algum tempo. De repente, escuto um barulho. É ele... Chay: Você está linda, meu amor... Mel: Hm... Seu amor...? Chay: Mel, você ainda duvida que E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15
lindooo!
-
sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29
Posta mais!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28
posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41
Posta mais por favorrr