Fanfics Brasil - 7 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 7

190 visualizações Denunciar



POV MEL


Hoje faz três meses que eu e Chay estamos saindo escondidos e ele me disse que vai me levar a um lugar muito especial. Já dei boa noite a minha mãe e ela dormiu há algum tempo. De repente, escuto um barulho. É ele...


Chay: Você está linda, meu amor...


Mel: Hm... Seu amor...?


Chay: Mel, você ainda duvida que EU TE AMO...?


Mel: É claro que não... Eu também te amo muito...


Chay: Então, vamos?


Mel: Vamos...


Chegamos a um lugar lindo, com uma árvore muito alta. Nessa árvore tinha uma casa de madeira, e a gente subiu. Impressionei-me com a decoração do lugar. Eram pétalas e mais pétalas de rosas por todo o lugar e um colchão cercado de velas no centro.


Chay: Gostou?


Mel: Eu amei, Chay... - disse enquanto ele depositava alguns beijos em meu pescoço.


Chay: Eu quero que seja especial... - ele sussurrou e me puxou para mais perto.


Mel: Só o fato de ser com você já faz desse momento o mais especial. - dito isso, ele me agarrou pela cintura e me beijou com vontade, como se pudéssemos nos tornar um só.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHAY Eu estava tendo o melhor momento da minha vida. Ela, a minha Mel, e garota que eu tanto amava, estava em meus braços. A peguei no colo e a deitei no colchão. Beijei seu pescoço, pressionando meu quadril contra o dela, fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas em minha cintura e arranhasse minhas costas por dentro da camiseta, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais