Fanfics Brasil - 8 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 8

218 visualizações Denunciar



POV CHAY


Eu estava tendo o melhor momento da minha vida. Ela, a minha Mel, e garota que eu tanto amava, estava em meus braços. A peguei no colo e a deitei no colchão. Beijei seu pescoço, pressionando meu quadril contra o dela, fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas em minha cintura e arranhasse minhas costas por dentro da camiseta, que logo já estava jogada em algum canto. Em poucos minutos, entre beijos e carícias, eu estava apenas de boxer, pronto para começar a tirar o seu vestido dela, que já me incomodava. Parei o beijo, me perguntando se era isso mesmo que ela queria, mas só com o olhar dela confirmei. Voltei a beijá-la e desci para o pescoço, tirando a alça de se vestido aos poucos. A puxei, fazendo com que se sentasse e tirei o vestido dela. Olhei-a de corpo e ela corou, dando um sorriso tímido. A beijei com amor, afinal aquela era a primeira vez que eu fazia sexo sentindo amor. Eu nunca tive medo de nada na hora do vamos ver, mas naquela hora, eu era o cara mais inseguro do mundo.


Vira e mexe, ela suspirava. Eu desci para o colo dela, e em seguida fui descendo o caminho da felicidade. Ela gemia baixo, o que, não vou mentir, me deixava louco. Cheguei à calcinha e tirei-a lentamente. Abri delicadamente as pernas dela, o que a fez se mexer desconfortável, mas não parei. Passei um dedo de leve na vagina dela, a fazendo gemer e se contorcer de leve. Em seguida abaixei e passei minha língua mais profundamente, o que a fez gemer mais alto e formar um arco com o corpo. Sorri. Ela estava totalmente dopada. Fiz um pouco do meu trabalho e em seguida subi beijando o corpo dela, parando em seus lábios.



Nos beijamos por mais um cinco minutos, sentindo a mão boba um do outro, até que a deitei na cama lentamente e me apoiei num braço e com o outro, acariciei o rosto dela, ela fez o mesmo comigo, sorrimos um para o outro e trocamos um selinho. Com apenas uma troca de olhares nós dois perguntamos e respondemos se estávamos prontos. Penetrei-a lentamente, ouvindo um gemido de dor vindo dela. Parei nervoso, ela arfou por uns segundos e então pousou uma mão em meu braço.
- Continua... - ela falou com os olhos fechados. Eu lentamente voltei a me movimentar, ela soltou mais alguns gemidos de dor, mas logo parou. Agora nós dois gemíamos de prazer e nos movimentávamos juntos. Aquilo era como um sonho realizado. Ela em meus braços, eu a sentido, ela retribuindo. O melhor de amar, é ser amado. Isso eu posso garantir.



Eu agora me movimentava mais rapidamente e ela mesma pedia por mais velocidade. Arranhava minhas costas e eu beijava o pescoço dela. Os gemidos dela estavam me deixando loucamente extasiado. Cada vez que ela soltava um, eu penetrava mais e mais, a fazendo quase gritar de prazer.


 
- Ahhhh Chay.. - ela falava de vez em quando. Eu sorria cada vez que ouvia a voz extasiada dela falar meu nome. Ela avisou que estava por vir e eu aumentei a velocidade, gemíamos de prazer, eu abri os olhos e vi a expressão no rosto dela. Satisfação. Era isso o que eu estava sentindo. Apenas naquele momento eu vi o quanto aquilo não era um sonho e sim ele sendo realizado na realidade. Gozamos e eu estoquei por mais algumas vezes, então parei, me retirando de dentro dela e deitando no colo da garota, com a boca levemente aberta, procurando por ar.
Ouvi o coração dela bater forte e rapidamente. Aquilo me fez feliz. Deitei ao lado dela e ela virou para mim, nos cobri com um lençol, pois, como vocês já devem ter imaginado, o calor estava bravo. Beijamos-nos lentamente, como nunca e então encostamos nossas testas uma na outra. A puxei mais para perto e ela apoiou o braço em meu peito, e encostando a cabeça em meu ombro. Fiquei acariciando as costas dela e ela meu peito. Ficamos olhando para o teto, tentando normalizar a respiração.
- Eu te amo. - ouvi a voz dela. Nunca me senti tão bem e feliz em toda minha vida.


Eu a olhei sorrindo e então beijei a testa dela.



- Eu amo você. - falei sorrindo. Ela fechou os olhos e subiu um pouco para fazer com que os lábios dela encontrassem os meus. Beijamos-nos e então ficamos calados e quando a olhei novamente, ela estava num sono tranquilo e bonito. Tinha um sorriso nos lábios, que dava uma beleza a mais. Beijei o topo da cabeça dela e fechei os olhos, indo apostar com o sonho que ele não seria nada melhor do que o que acabei de passar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV MEL Eu acordei com um leve sorriso, imaginando tudo aquilo de poucas horas atrás ter sido um sonho... Olhei no relógio e já havia passado da hora de voltar para meu quarto, pois já passavam das 4 a. m. Olhei para o lado e Chay dormia tranquilamente, o que me deu um pouco de pena de acordá-lo para voltarmos, mas eu tinha que fazê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais