Fanfics Brasil - 9 Forbidden Love

Fanfic: Forbidden Love | Tema: Rebelde Brasil


Capítulo: 9

502 visualizações Denunciar



POV MEL


Eu acordei com um leve sorriso, imaginando tudo aquilo de poucas horas atrás ter sido um sonho... Olhei no relógio e já havia passado da hora de voltar para meu quarto, pois já passavam das 4 a. m. Olhei para o lado e Chay dormia tranquilamente, o que me deu um pouco de pena de acordá-lo para voltarmos, mas eu tinha que fazê-lo. Dei um selinho nele e ele acordou sorrindo como nunca vi, e olhou em meus olhos.


Chay: O que houve Mel? Parece nervosa...


Mel: Preciso voltar, Chay... Daqui a pouco minha mãe acorda e vai no meu quarto. Não quero que ela perceba minha falta...


Chay: Está bem. Vamos nos vestir e eu te levo, esta bem?


Mel: Sim... Obrigada...


Vestimos-nos e fomos em direção as nossas casas, que não eram muito longe dali. Dei um beijo em Chay e me despedi. Subi na árvore que dava na minha janela com um pouco de sacrifício, pois ainda estava um pouco doída. Deitei-me e caí em um sono profundo, que não chegou a demorar nem uma hora.


Melissa: Melanie, estou indo trabalhar... Vá tomar café. - ela estava muito seca comigo desde aquele dia em que me pegou com o Chay lá na porta. Nem de Mel ela me chamava mais... Imagine só se ela desconfia do que eu fiz na noite passada.


Mel: Daqui a pouco eu vou, mãe. Não estou me sentindo bem... - eu sabia que não era bem isso, e parece que ela também. Ela me olhou desconfiada, deu de ombros e saiu...


------------------------------------------------------- / / --------------------------------------------------------


Um mês depois...


 


Eu estava tomando café da manhã sozinha na cozinha da minha casa, pois minha mãe tinha ido trabalhar e Marcelo estava dormindo. De repente senti uma forte ânsia de vômito e tive que correr para o banheiro e jogar meu café da manhã inteirinho... Dias se passaram assim, mas sem que minha mãe, Marcelo ou até mesmo Chay desconfiasse do que eu estava desconfiada. Fui confirmar minhas suspeitas quando percebi que minha menstruação estava terrivelmente atrasada e não querendo acreditar, comprei um teste de farmácia. Como se ele fosse me provar o contrário... Fiz o teste e confirmei: estava grávida. Como contaria a minha mãe que esperava um filho de um Suede? Teria que unir todas as minhas forças...


Estava com Chay em nosso esconderijo, como sempre nos encontrávamos. Já havia uma semana que eu havia descoberto minha gravidez e não tivera coragem para contar a ele, e muito menos a minha mãe. Estava deitada com ele em nosso colchão, depois de horas de conversa sobre o futuro, até que senti uma forte pontada na barriga... Chay percebeu que eu não estava bem...


Chay: O que foi minha linda? - me olhou preocupado, e a essa altura eu já estava com a visão embaçada.


Mel: Chay me ajuda, ta doendo muito. - as lágrimas já escorriam em meu rosto.


Chay: Meu Deus, Melanie, você está sangrando! - foi a última coisa que ouvi antes de desfalecer nos braços dele e me senti sendo suspensa no ar...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annecaroline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHAY   Eu fiquei desesperado quando a Mel desmaiou e a levei para o hospital. Ela estava sangrando muito e eu não conseguia entender por que... Será que ela estava doente? Ela estava muito diferente nessa ultima semana. Cheguei ao hospital com ela em meus braços e as enfermeiras, vendo a gravidade da situação, a levaram numa m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larieh Postado em 30/04/2013 - 21:22:15

    lindooo!

  • sourebelde Postado em 20/08/2012 - 14:27:29

    Posta mais!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 19/08/2012 - 22:05:28

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tayuckerroni Postado em 08/08/2012 - 10:29:41

    Posta mais por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais