Fanfics Brasil - Apresentação da Autora... :P Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Apresentação da Autora... :P

20 visualizações Denunciar



Oi, sou a vondyatrevidinha, e cá estou em mais uma web. Tenho outras duas ainda interminadas, por falta de tempo e inspiração.

Sobre mim, não tenho nada a declarar, sou uma garota normal com certa medida de loucura, é claro kkk, apaixonada por tudo o que faço, jogo vôlei (o que toma a maior parte do meu tempo), faço teatro, amo espanhol, amo música, tenho muitos amigos(o que também toma muito do meu tempo), gosto muito de viajar e viajo muito, minha banda preferida é o RBD e não escondo de ninguém, adoro séries vampirescas, tanto que escrevo uma (Raças Opostas...Amor Invencível), meu passatempo preferido é ler, quando não estou cantando. Tenho três irmãs, sendo duas mais novas do que eu, e a mais velha é adotiva. Minha família é enoooorme, tanto que quase todo dia tem um problema, então vocês vão me ver dando muitas explicações do tipo. Estou apaixonada, e não, não é a primeira vez, então vocês vão me ver muito romântica por aqui, se me perguntarem se ele gosta de mim, a resposta é sim, ele me ama, só que minha família é muito rígida nesse aspecto. Acho q já ta bom, né? Aaah!  Meu nome é Ellen Sabrina Paula e tenho 14, quase 15, anos.

Sobre a web, garanto a vocês que vai ter muita emoção, mas só vão ser apresentadas ao decorrer da web.


 


 


 


Comentem :P


Besos,
Vondyatrevidinha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher Uckermann fitava o pai completamente descrente. - Não está falando sério. Não pode estar falando sério. Temos uma das maiores empresas da Grécia! Victor, um homem lindo, com cabelos grisalhos, não estava entusiasmado. - Arrisquei e não deu certo. Na realidade, foi um desastre. A empresa ultrapas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais