Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte I Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte I

2310 visualizações Denunciar



Seja bem-vinda Luh_webs


Seleneluna, tu é o que no vôlei? Ponteira, levantadora, líbera, oposta, central, meio? Você joga qual esquema, 5x1 ou 4x2?


_________________________________________________


 


Chocada, Dulce percebeu que o olhar de Chris estava fixo em seus lábios. Ela corou por não acreditar no que ouvia. Ele certamente não teria falado aquilo. Se pronunciou aquelas palavras, ela teria entendido errado.


Ciente de que suas habilidades como negociador não tinham dado muito resultado, Chris tentou apelar.


- Pense com inteligência. Há oito anos, éramos quase crianças. Nós fizemos o que tínhamos que fazer por impulso. Hoje, somos mais velhos e mais sábios.


 


Dulce sentiu uma pressão maior do que poderia suportar internamente. Qual era o problema com ele? Durante esses oito anos deixou o coração dela em pedaços com sua indiferença, e agora sugeria que experimentassem um novo casamento como se fosse um par de sapatos novos. Ela desejava gritar, mas não antes de estrangulá-lo por atrever-se a oferecer o que ela um dia suplicou, logo agora que reuniu forças para desligar-se de tudo.


- Não, obrigada - Dulce respondeu. Christopher ficou chocado, e seu olhar escureceu. Não podia acreditar naquela recusa instantânea. Ela estava terminando com ele. No fundo, ele sempre achou que se acertariam. Nunca duvidou, nem jamais precisou pensar no assunto. Chris sabia que ela o esperaria como uma companheira fiel e com a tolerância da mulher inteligente que era até que ele estivesse pronto para assumir aquele compromisso.


- Pense bem no que está dizendo - Chris tentou encoraja-la. - Isto envolve nós dois e, afinal de contas,ainda somos casados.


- Somente no papel.


- Mas podemos transformar isso em realidade.


Dulce se esforçou muito para conseguir esquecê-lo, só Deus sabia quanto. Ela não tinha muita prática em resistir ao intenso charme de Chris. Bastava um simples sorriso ou o indício de cordialidade no olhar dele que seu coração tolo disparava. Não mais, ela falava para si mesma com firmeza.


- Não quero que isto se torne realidade.


Chris se aproximou dela decidido e firme, e ela não dificultou a aproximação. O coração dela disparou. Sua consciência pedia que ela se afastasse e se livrasse dele com requinte. Uma voz branda emergiu do seu subconsciente e disse que era perfeitamente aceitável que estivesse curiosa sobre como se sentiria se ele a abraçasse. .


- Eu posso não ser muito bom no campo sentimental, mas me sobressaio em muitas outras coisas - Chris murmurou.


- Você é muito modesto - ela estava tão tensa e com tanta expectativa que mal conseguia respirar. No meio de tanta confusão, não conseguia mais pensar. De fato, estava se deleitando com o toque dos longos dedos de Chris em sua bochecha, passeando pelos cabelos e pelo rosto.


- Modéstia não vence batalhas. Se você fugir outra vez, irei atrás.


Um nó se formou no estômago de Dulce. Ela pressionou uma coxa contra a outra. Os bicos dos seios estavam extremamente sensíveis. As bochechas coraram. Quando ela estava à beira de ser arrebatada por ele, Chris aproximou aquela boca masculina e beijou-a. Foi infinitamente íntimo e incrivelmente bom. Ela se segurou no paletó dele para manter-se de pé. A invasão da língua dele em seus lábios carnudos e macios a fez estremecer. Ela desejava mais. Queria entregar-se ao doce e perigoso prazer que ele oferecia e esquecer-sedo seu orgulho. Mas quando ele puxou-a para junto dele, ela bateu com o calcanhar no baú de madeira próximo à parede e foi tomada por vergonha pelo que eles estavam fazendo.


Livrando-se do domínio dele, ela deu alguns passos para trás e tentou se acalmar, enquanto procurava ignorar a forte sensação de perda de controle.


Respirando profundamente, Chris resistiu ao desejo de puxá-la de volta como um homem das cavernas.


- O que há de errado?


Envergonhada com seu comportamento, ela mal conseguia olhar para ele. O que havia de errado estava trancado com o conteúdo do baú próximo a parede. Ela ponderou aflitamente:


- Eu não deveria permitir isso.


- Por que não?


- Porque quero o divórcio.


- Por quê? Existe outro homem em sua vida?


Dulce quase gargalhou diante da pergunta. Estava atordoada. A sugestão de tornar o casamento real deixou-a atônita com a imprevisibilidade da mudança. O beijo, rápido como foi, exigiu demais dos seus nervos.


- Se houvesse, não seria da sua conta.


- Claro que é da minha conta – Chris bombardeou-a, desistindo da aproximação carinhosa como uma vingança.


Esta era a provocação de que Dulce precisava.


Afastando-se dele, ela levantou a tampa do baú e curvou-se para pegar aleatoriamente um pacote deálbuns de fotografias e livros de anotações. Ela virou-se e os jogou aos pés dele.


- Não... às mulheres nessas páginas é que são da sua conta, eu não sou e nunca serei!


- O que é isso? - Chris pegou os livros de anotações e ficou constrangido. - Você juntou tudo isso?


Dulce cruzou os braços de forma defensiva.


- Foi uma ótima terapia do ódio.


- Mas não estávamos vivendo juntos. Nunca vivemos como marido e mulher - Chris reagiu de formatão rápida que ela só poderia achar a reação magnífica, considerando-se o fato de ele estar cercado por todas as evidências de sua famosa reputação de mulherengo. - Se eu tivesse você, não teria mais a necessidade desse tipo de distração.


Distração? Mulheres como brinquedos, diversão para os momentos mais alegres da vida. Poncho estava certo, e ela, tremendamente enganada: Chris era um magnata grego à moda antiga, um mulherengo inveterado.


Para ele seria natural pensar que ela só desejava o divórcio, porque teria encontrado outra pessoa. Talvez a honestidade fosse a melhor política.


Com todas as emoções fora do lugar e com os lábios ainda formigando pelo calor da boca de Chris, Dulce estava ansiosa para esconder a animosidade que pairava no ar e fazer com que as coisas voltassem ao normal.


- Não há mais ninguém envolvido nisso. Eu não iria lhe contar nesse momento, mas tenho alguns planos que não posso dar continuidade até que nos divorciemos.


- Que tipo de planos?


- Eu quero... - ela hesitou - ter um filho.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O grego moreno e alto ficou como uma estátua. - Com quem? - Só meu. Não é tão raro... vou procurar um banco de espermas - Dulce explicou com uma voz baixa. - Sim, já pensei profundamente no assunto. Por aproximadamente trinta segundos, Chris estava chocado, seus olhos estavam faiscando. - Só por cima do meu cadáve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais