Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)
O grego moreno e alto ficou como uma estátua.
- Com quem?
- Só meu. Não é tão raro... vou procurar um banco de espermas - Dulce explicou com uma voz baixa. - Sim, já pensei profundamente no assunto.
Por aproximadamente trinta segundos, Chris estava chocado, seus olhos estavam faiscando.
- Só por cima do meu cadáver! E digo isso literalmente. Esta é a idéia mais repugnante que já ouvi e não quero escutar isso outra vez. Isso é excêntrico.
- Não é excêntrico... Não há nada de errado em querer um filho! É a coisa mais normal do mundo.
- Então? Você pode ter um do modo convencional... - Aquela pele morena, as feições fortes de estrutura óssea marcante e proeminente estavam pálidas. Chris não conseguiu conter um calafrio.
- Suponho que posso concordar em ter um bebê. Qualquer coisa seria melhor que um divórcio e a fecundação da minha mulher por um tubo de ensaio.
Tensa com a humilhação, furiosa com a reação ridícula e desprezível dele e ultrajada com a ofensa daquela concessão relutante para terem um filho, Dulce disse:
- Acho que você deveria ir.
- Pudim...
- Eu costumava achar engraçadinho o modo como você me chama... mas mudei de ideia.
Com um súbito movimento que a pegou de surpresa, Chris segurou suas mãos.
- Não, eu não vou embora. Não posso deixar que isso aconteça. Não é desse modo que estamos juntos.
Ela sentiu um nó na garganta e balançou a cabeça em acordo, não acreditando e sem conseguir falar.
- Não era isso que desejávamos para nós - Chris anunciou, quase esmagando os dedos dela.
Os olhos dela estavam úmidos e as lágrimas escorreram pelas bochechas.
Chris gemeu alto:
- Não...
Ela engoliu em seco:
- Sinto muito, vá embora!
- Não... - Chris abaixou o belo rosto para beijar a lágrima que escorria pela bochecha. Por uma fração de segundos, ele hesitou e, então, reconhecendo seu momento, investiu sem misericórdia e tão determinado que até seus concorrentes nos negócios ficariam assustados.
Dulce foi tomada por assombro quando Chris a beijou com um desejo tão ardente que a deixou desestruturada.
Ela começou a empurrá-lo, mas ele estava com os cabelos dela enrolados em seus dedos. Chris puxou sua cabeça de volta e encheu o rosto de Dul com beijos carinhosos e provocantes. Ela gostou disso. Sem ter a intenção, fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás, estendendo o pescoço. Ele imediatamente se aproveitou da situação. A boca de Chris experimentou o lóbulo macio da orelha dela e ele percebeu que o coração da esposa estava acelerado. Ela arfava e tremia violentamente, suas pernas se comportavam como um galho flexível. .
- Ainda quer que eu vá? - Chris perguntou suavemente.
Como resposta, Dulce agarrou a lapela de seu paletó e puxou, desejando saborear aquela boca.
Ele beijou com tanta sensualidade que ela ficou derretida e com uma impaciência gritante. Ela passou as mãos pelos ombros dele regozijando-se com aquela estrutura musculosa, enquanto a ponta de seus dedos deslizava pelos cabelos de Chris e alisava o seu colarinho. Dulce tentou se mexer, mas ele a puxou de volta com um murmúrio sensual. As mãos dele alisavam as curvas dos lábios dela, provocando um contato estimulante e uma ousada excitação.
O choque inicial de Dulce foi seguido por uma mistura de satisfação e um repentino triunfo: Chris a desejava. Ele poderia achá-la atraente e digna de seu desejo. Nenhum homem poderia fingir excitação física por uma mulher. Aquela percepção a deixou cheia de prazer e satisfação feminina. Ele a pegou nos braços com uma força brutal que a deixou extremamente excitada.
- Você me excita - ele sussurrou, passando a ponta da língua entre os lábios dela de tal forma que deixou cada nervo do corpo de Dulce em chamas.
Chris a carregou para o quarto e sentou-se na cama com ela. Com aquele perfil esbelto e cheio de desejo, ele desamarrou as tiras provocantes que prendiam o vestido dela e passou a boca faminta na covinha formada pela alça do sutiã. Como resposta, Dulce não conteve o grito reprimido. Uma forte vibração de
desejo se manifestava em sua pélvis. Ela se apoiou nos braços dele, enquanto cravava os dedos em seus cabelos. Ele soltou a presilha que mantinha o sutiã no lugar, deixando-a com os seios à mostra.
- Você é magnífica.
Chris declarou emocionado, apreciando com reverência os lábios macios e carnudos dela e segurando as mãos de Dulce, que instintivamente tentavam encobrir o corpo desnudo.
- Não ouse esconder seu corpo.
Constrangida e gratificada com a reação dele, ela concordou. Ele massageava os firmes, rosados e volumosos seios dela, enquanto Dulce perdia o fôlego. De repente, todas as partes de seu corpo estavam sensíveis. Abaixando a cabeça altiva, ele usou a boca para excitar ainda mais os mamilos protuberantes. Um
lamento indefeso saiu da garganta de Dulce, uma onda de calor tomou conta de seu estômago e intensificou as contrações de suas coxas.
- Chris - ela murmurou, assustada com a sensação de seu corpo inexperiente.
- Eu sei, também estou sentindo - ajeitando-se, ele a deitou na cama. Chris retirou o paletó. Com os olhos fixos nela, arrancou a gravata e desabotoou a camisa, deixando à mostra o peito musculoso, bronzeado e cabeludo.
- Já deveríamos ter feito isso há muito tempo.
Os tranquilos olhos azuis de Dulce estavam embaçados. Os pensamentos frenéticos a consumiam momentaneamente e a empurravam na direção contrária. O que estaria fazendo? Como poderia ter deixado as coisas irem tão longe? Mas ela sabia o por que. Tinha certeza sobre o que sentia por ele. Ela queria saciar o desejo que sentiu por quase toda uma vida, apesar de saber que era sem sentido. Ela duvidou que algum outro homem pudesse deixá-la daquele jeito. Então por que não ia logo para a cama com o próprio marido?
Por que não descobrir como era o sexo antes de se divorciar? Poderia viver uma inofensiva fantasia, uma voz suave sussurrou no fundo de a mente. Seria uma aventura sem riscos, que não lhe custaria nada, a não ser aumentar o respeito por si mesma.
- Dulce - Chris murmurou com a voz rouca. - Não fique tão preocupada. Não há problema no mundo que eu não consiga resolver.
Ele inclinou-se sobre ela e beijou-a calorosamente. Foi· como se uma fonte de energia se rompesse dentro dela. Seu coração disparou e ela se agitou como se um maravilhoso clímax se acendesse em seu interior,fazendo com que ela conhecesse cada parte de seu corpo. Quando ela acariciou seus seios, ela se contorceu para instintivamente pressionar os mamilos intumescidos contra a mão dele. Ele lambeu os bicos dos seios e ela gemeu com devassidão à medida que ele desfiava todas as suas habilidades para retirar as roupas que ainda restavam sem que ela percebesse.
Quando ele investiu sobre a delicada região no ápice das coxas de Dulce, ela estremeceu. Ele sentiu-se torturado pelo calor úmido do corpo que o recebia. A força da excitação que se seguiu ultrapassou as expectativas dela. De repente, apesar de estar se contorcendo, seu quadril se levantou da cama conforme ele provocava o ponto mais sensível com seus dedos experientes e explorava sua pélvis úmida e quente.
- Eu serei o primeiro? - Chris sussurrou, voltando-se para ela para retirar sua calcinha.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com dificuldade, ela o encarou e foi sacudida pelo desejo de dizer-lhe que não, ele não seria o primeiro, mesmo que esta fosse a mais terrível das mentiras. Conforme o silêncio se alongava, a tensão se espalhou pelo corpo musculoso de Chris. Será que ela já tinha estado com outra pessoa? Ela ficou com o olhar preso no belo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 560
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58
Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3
-
stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18
Linda história
-
Postado em 28/11/2015 - 16:43:50
Lindaaa
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21
foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:
-
luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00
q lindo,eles tiveram gemeos *---*