Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte III Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte III

2849 visualizações Denunciar



Com dificuldade, ela o encarou e foi sacudida pelo desejo de dizer-lhe que não, ele não seria o primeiro, mesmo que esta fosse a mais terrível das mentiras.


Conforme o silêncio se alongava, a tensão se espalhou pelo corpo musculoso de Chris. Será que ela já tinha estado com outra pessoa?


Ela ficou com o olhar preso no belo rosto moreno de Chris e seu coração disparou. Ela percebeu que não conseguiria mentir para ele.


- Sim, você é o primeiro.


Um alívio enorme deixou Chris encharcado de suor com aquele que o destino havia lhe reservado.


Vestindo apenas uma cueca, ele se voltou para ela e acariciou seu rosto com uma ternura que ela desconhecia.


- Eu não tinha o direito de esperar ou desejar... mas o fato de você ser virgem é uma grande satisfação para mim - declarou.


- É mesmo? - ela fechou os olhos para deixar as lágrimas escorrerem.


- Claro, você é minha mulher e não conhecerá nenhum outro homem - Chris falou baixinho.


Quando ele se afastou dela para retirar o resto das roupas, ela não desgrudou os olhos dele nem um segundo. A respiração dela estava rápida e curta. Ele era espetacular desde os ombros largos até as coxas musculosas e fortes. Tinha o peito bem definido e musculoso, e as coxas de um atleta. Ele retirou a cueca e ela quase parou de respirar junto. Ficou chocada com sua primeira visão de um homem excitado.


- Se eu tivesse esperado mais alguns minutos, não precisaria perguntar se você é ou não virgem – Chris murmurou com um tom profano de pura sedução brilhando nos olhos. - Sua expressão diz tudo.


Deitando-se ao lado dela na cama, ele partiu para sua boca rosada apaixonadamente. Uma onda decalor a consumiu. A carne macia entre as pernas dela estava úmida e incandescente. Com um som rouco de apreciação masculina, ele mordiscou o mamilo róseo e investiu na úmida região pubiana que denunciava o desejo dela. Os lábios dela se abriram em um longo e prolongado gemido e ela trincou os dentes sentindo um prazer quase doloroso. A excitação dela crescia aos poucos e chegou ao ponto de quase deixá-la sem ar.


- Eu não sabia que era capaz de me sentir assim. - Os dois se olharam ardentemente.


- Nem todo mundo consegue.


Ela se entregou aos carinhos quentes e suaves dele. Dulce não conseguia ficar imóvel. Indo além dos pensamentos, ela se lançou às sensações até que a tormenta de tanta paixão a partisse em duas.


- Por favor.  - finalmente sussurrou.


Chris ajeitou-a sob ele deslizando entre as coxas de Dulce.


- Pode doer - ele advertiu-a com seu corpo bronzeado, flexível e forte sobre ela.


- Está bem - ela resmungou com a boca seca e uma avidez insuportável.


- Quero que seja perfeito... - ele prometia exaurido e com os olhos fixos nela.


Ele inclinou-a e, pouco a pouco, penetrou-a. Os olhos dela se estreitaram diante da plenitude da satisfação dele. Ele rompeu a barreira com um único empurrão. O golpe de dor foi uma surpresa indesejável.


- Oh, meu Deus, Chris...


- Psiu... vai melhorar, prometo. – Ele tentou acalmá-la, enfiando as mãos por baixo dela para levantar o quadril e aprofundar a penetração.


- Não se mexa. – ela implorou, esperando que o desconforto melhorasse.


- Eu a machuquei. – Chris sussurrou, rígido e tenso, tentando controlar o corpo apaixonado. – Você é muito pequena.


Dulce se permitiu uma pequena contorção e depois outra. A expressão de satisfação tomou contade suas feições conforme as sensações vinham em ondas. Ele se sentiu incrível dentro dela. O desejo tomou conta dela outra vez, Dulce inclinou-se, encorajando-o até que ele a levantasse para facilitando os


movimentos. O coração dela se acelerou outra e a voz ficou presa na garganta. Os movimentos dele a enchiam de prazer. Ele se mexia com movimentos lentos e provocantes para logo em seguida acelerar oritmo. Uma excitação selvagem tomou conta dela. Quando ela alcançou um ponto de excitação insuportável, ele percebeu que a imobilidade dela transformava em um êxtase crescente. Gritando o nome dele com uma satisfação frenética, ela perdeu o controle em uma deliciosa convulsão de prazer.


Deslumbrado, Chris rolou pelos travesseiros e puxando-a para junto dele. Ele estava tremendo, chocado como prazer mais prolongado de sua vida. Ela se ajeitou nos braços de Chris e ele abraçou-a. Bem, ela agora não iria a lugar nenhum, a não ser para casa com ele. Que casa? O apartamento não era adequado. Aquilo era a base de um playboy e não um lugar para Dulce. Eles poderiam viver em um hotel por enquanto. Chris teria que comprar uma casa. E aqueles animais todos? Uma casa no campo próxima de Londres. Ele beijou-a na sobrancelha como que a abençoando.


- Foi impressionante, pethi mou.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce respirou fundo sentindo o maravilhoso e familiar cheiro da pele dele. Sua cabeça ainda estava flutuando, seu corpo extenuado pela gloriosa abundância de prazer. Em um tranquilo e agradável silêncio, ela alegrou-se com o raro momento de pura felicidade. Por mais que tentasse, não poderia calar seus pensamentos. Indo para a cama c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais