Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Parte IV Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 2 - Parte IV

2669 visualizações Denunciar


 


Dulce respirou fundo sentindo o maravilhoso e familiar cheiro da pele dele. Sua cabeça ainda estava flutuando, seu corpo extenuado pela gloriosa abundância de prazer. Em um tranquilo e agradável silêncio, ela alegrou-se com o raro momento de pura felicidade. Por mais que tentasse, não poderia calar seus pensamentos. Indo para a cama com Chris, sobrevivia a uma fantasia. Mas isso não seria uma grande melancolia por ainda estar se apegando e fingindo que ele era um verdadeiro amante e marido carinhoso depois que o principal acontecimento havia terminado? Não estava na hora de ela voltar para o mundo real?


Chris passou os longos dedos pelo monte de cabelos castanhos espalhados por seu peito.


- Você está muito quieta.


Um sorriso iluminado surgiu nos lábios rosados de Dulce e ela levantou a cabeça com os cabelos desgrenhados.


- Eu só estava pensando o quanto você é bom nessas coisas. Agora finalmente sei o que toda aquela confusão quer dizer.


Aqueles olhos fascinantes estavam concentrados nela. Ele arqueou as sobrancelhas, imaginando se ela estava tentando fazê-lo rir para amenizar sua grosseria.


- Não tenho certeza se esta era a opinião que eu gostaria de ouvir da minha mulher.


A raiva deixou Dulce tensa, aquele rótulo sempre lhe chegava como um insulto cruel, como a lembrança do fracasso que era a relação deles. Ela nunca se sentiu casada e dormir com Chris não mudou o sentimento. De repente, notou que cometera um grande erro. Com um movimento súbito, afastou-se dele.


- Qual é o problema? - Chris perguntou, apoiando seu corpo nos travesseiros empilhados.


Dulce se enrolou no xale, ansiosa por esconder as curvas avantajadas.


- Dividir a cama comigo não me fez sua mulher. Só me toma mais uma em sua longa lista de mulheres! - Ela percebeu a brutal incoerência que estava falando. - E você não é exatamente único, ou é?


Chris ficou abatido com a resposta. Ele saltou por da cama, mas ela já tinha saído do quarto. Praguejando, Chris começou a recolher suas roupas.


As feições dele se contraíram com a emoção contida. Dulce reapareceu na porta do quarto.


- Sinto muito por ter sido tão rude. Não há desculpas para grosserias. Mas ainda quero o divórcio.


- Por que você me deixou levá-la para a cama?


Dulce quase se encolheu toda.


- Realmente não gostaria de falar sobre isso.


- Você me deve uma explicação! - Chris argumentou.


Nem uma força muito grande seria capaz de fazer com que Dulce olhasse para ele. Suas bochechas estavam coradas, ela comprimiu os lábios e respirou fundo.


- Eu só queria saber como seria com você. Usando seus termos, não achei que seria um grande negócio.


Com uma raiva que não o deixava falar, Chris a analisou. Lá estava era, confessando que o havia usado como uma peça de experimento.


- Não acredito em você. Também não acredito que queira o divórcio. Ainda gosta de mim. Acho que é porque você me entregou sua virgindade.


Aquela declaração atrevida e desafiadora cortou cada camada de sua carne como uma faca afiada. O maior pesadelo de Dulce era que Chris a enfrentasse usando como argumentos os sentimentos dela por ele.


O orgulho veio à tona, deixando os olhos azuis brilhantes e desafiadores.


- Talvez eu já estivesse cansada de ser virgem.


- Não me preocupo com você em relação a isso, Chris - ela afirmou. - Eu estava apaixonada por você quando nos casamos, mas isso não existe mais. Deixei de gostar de você há muito tempo.


- Aqueles livros de anotações contam outra história - Chris retrucou com uma crueldade que jamais havia usado com ela.


Dulce ficou chocada, pálida e enjoada com a comparação.


- Quero que você vá embora. Não é mais bem-vindo aqui! - ela declarou irritada. - Vou pedir odivórcio e não preciso de sua autorização para isso.


- Me esqueci de lhe entregar seu presente de aniversário - Chris estendeu uma pequena caixa de jóias.


Dulce respirou fundo. A curiosidade venceu.


Ela ficou parada olhando para o lindo pingente cravejado de diamantes em forma de... ? Chris tinha a intenção de lhe dar um coração quando ele mesmo quebrara o dela em mil pedaços. Com os olhos lacrimejando, ela fechou a caixa e colocou-a forçosamente na mão dele.


- Obrigada, mas se eu aceitar isso você... Agora, vá embora!


Batendo a porta à saída dele, ela se recostou na porta e ouviu o helicóptero decolando. Dulce sentiu dor, raiva e desespero. Provavelmente, nunca mais o veria. Ela o havia insultado. Tudo o que valorizava no relacionamento deles foi destruído por um precipitado impulso sexual. A verdade, o afeto, o respeito, tudo tinha acabado. Como poderia culpar Chris por ter vindo até ela? Na opinião dela, ele não conhecia outra maneira de se relacionar com as mulheres. Mas que loucura teria tomado conta dela? A dor que sentia no meio das pernas deixou-a ruborizada. A confusa adolescente que ela achava que tinha crescido, ressurgiu. Mas as dores do arrependimento eram piores do que ela podia imaginar.


Aquele era o fim de uma era, pensou com sofrimento. Há oito anos, teria ido para a Grécia e sua vida estaria fora de controle. Se arrepender da iniciativa significava voltar ao passado. Engolindo as lágrimas amargas que estavam presas na garganta, ela se lembrou por que desejava a liberdade. Em alguns anos, teria o próprio filho para cuidar e amar. Mas antes, era preciso dar entrada no divórcio e informar ao avô suas intenções...


 


______________________________


 


E ai? Gostaram da cena hot?


 


Comentem e eu posto mais, florzitas...... :P


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce abriu a carta de seu advogado, Sr.Bullen, e arregalou os olhos. - Não acredito! - Em quê? - Alfonso tirou os dois cachorros de Dulce que dormiam no sofá. - Chris! - Dulce andava de um lado para o outro na cozinha. - Meu advogado nem deu entrada na petição do divórcio e os advogados de Chris já entraram em conta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais