Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte II Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 3 - Parte II

35 visualizações Denunciar



Chris morava em um amplo apartamento em Londres, com jardim e piscina na cobertura. Dulce já tinha estado lá várias vezes, mas nunca se sentiu bem com aqueles móveis imponentes. Já estava nervosa mesmo antes de sair do elevador. Ela resistiu ao desejo de se vestir elegantemente até o último momento.


Usava uma saia marrom comprida e uma camiseta cigana tão apertada que mal podia relaxar. Quanto mais suprimisse todas as lembranças daquele episódio no quarto e mantivesse o controle, mais chances teria de recuperar a calma relação com Chris.


- Dulce... - tranquilo e sofisticado, Chris atravessou a antessala para cumprimentá-la. Ele estava extremamente bonito, esbelto e ameaçadoramente atraente.


Invadida por breves lembranças dele se despindo ao lado da cama, Dulce ruborizou e ficou paralisada no lugar.


Chris colocou as mãos sobre as dela e a conduziu com uma segurança estonteante.


- Você está sexy com esta blusa.


- Não diga bobagens! - Dulce ralhou confusa.


Chris fez uma pausa e a observou, seus cílios densos e negros realçavam os olhos cor de mel.


- Está tudo diferente. Não pode fingir que nada aconteceu.


- Sim, nós podemos, é só querermos.


- Mas eu não quero esquecer o mais longo e ardente orgasmo que já tive.  Na realidade, eu preferiria que...


Perplexa com a franqueza dele, Dulce colocou o dedo indicador em sinal de silêncio sobre os lábios dele.


- Por favor...


Chris passou a ponta da língua pelo dedo dela até a palma da mão, enquanto ela permanecia parada, transfigurada e tremendo.


Seu peito se estendeu com a respiração rápida e curta, Dulce estava plenamente consciente do formigamento e do enrijecimento de seus mamilos sob o sutiã. Não acreditava no que ele estava fazendo.


Dulce estava apavorada e fascinada. Ele entrelaçou seus dedos nos dela, levantou a cabeça arrogante e respirou fundo.


- Quero ir para cama e você quer conversar... - Em um esforço heroico, ela lutou contra o desejo que a invadia e se afastou dele.


- Só estou aqui porque você disse a seus advogados que não queria o divórcio.


- Qual foi aparte que você não entendeu? - Chris indagou. - Não pretendo mudar de ideia.


- Mas por quê? - Dulce perguntou indefesa. - Não entendo o porquê.


- Quando eu me casei com você, foi para a vida toda. Você é minha mulher. Não vou deixá-la se divorciar de mim espontaneamente. É claro, daqui a cinco anos, não terei escolha.


- Mas você não pode me pedir para suspender a vida por cinco anos!


- Acho que sou melhor do que um banco de espermas.


Irritada com aquele comentário, ela jogou a cabeça trás para retirar o cabelo do rosto.


- Você gosta de pensar que...


- Eu sei disso. É claro, isso é um ponto de discussão caso haja um outro homem envolvido em seu desejo de se divorciar. - Chris disse vagarosamente com toda a atenção voltada para ela.


-Isso é tudo? Deve estar pensando que está em algum tipo de competição masculina. Porque não pode simplesmente admitir que eu não quero mais estar casada com você?


- Mas você nunca esteve verdadeiramente casada comigo.


Dulce podia sentir a emoção crescendo dentro dela como uma onda. Mantendo-se altiva, ela encaminhou-se até a janela, esforçando-se para manter a compostura e o controle.


- Eu não quero ser sua mulher. Éramos amigos. Eu gostava disso. Mas é só. É o máximo que posso suportar.


As lágrimas escorriam pelo canto dos olhos, mas ela tinha total crença no que dizia. Chris necessitava de uma mulher que se contentasse com uma demonstração superficial de convivência marital e fechasse os olhos para suas amantes. Uma mulher que aceitasse dinheiro e status no lugar de amor e atenção. Dulce sabia que não era capaz de tocar naquele assunto. Ele era um mulherengo nato, com gosto especial para modelos com quem nenhuma mulher normal poderia rivalizar. Seria infiel, e ela não toleraria isso. Isso a destruiria... ele a destruiria se não fosse forte o suficiente para resistir. Esta era a razão pela qual ela não poderia se deixar influenciar pela ilusão do casamento real que ele oferecia.


- Você dormiu comigo, isso muda tudo - Chris comunicou friamente.


-Isso não é um jogo...


- O modo como você está agindo faz isso tudo parecer um jogo. Você tem alguma ideia se está grávida ou não? Ou ainda é muito cedo para contar?


A pergunta casual jogou Dulce em uma armadilha.


- Grávida? - ela repetiu chocada. - Você quer dizer que não...


- Quando me deixou levá-la para cama, eu naturalmente assumi que o acordo do casamento estivesse em andamento. Você me disse que desejava tanto um bebê que eu nem me preocupei em usar preservativo.


- Você deveria ter dito.


- Você deveria ter percebido. Se não notou, é porque deveria estar bom. - Chris lançou-lhe um olhar tão sensual que era físico como uma carícia, e o coração dela disparou. - Foi a primeira vez que fiz amor sem preservativo e... confesso que gostei. Gostei muito.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda chocada com a revelação, Dulce ardia de humilhação. Com dificuldade, ela pensou no que ele tinha confessado. Esquivando-se do olhar dele murmurou artificialmente: - Não é tão fácil assim ficar grávida, você sabe... - Não, não sei. Fico feliz em admitir minha ignorância no assun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais