Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte III Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 3 - Parte III

1941 visualizações Denunciar



Ainda chocada com a revelação, Dulce ardia de humilhação. Com dificuldade, ela pensou no que ele tinha confessado. Esquivando-se do olhar dele murmurou artificialmente:


- Não é tão fácil assim ficar grávida, você sabe...


- Não, não sei. Fico feliz em admitir minha ignorância no assunto.


- Eu diria que é muito pouco provável que isso tenha acontecido.


- Espere um mês. Tenho boa pontaria...


Irritada e enfurecida com a resposta, Dulce agarrou-se a um argumento mais positivo para silenciá-lo.


- Tenho absoluta certeza de que não estou grávida - ela afirmou, acreditando realmente que isso não era mentira.


- Infelizmente. Eu só posso esperar pelo momento em que o bom senso irá lhe persuadir de que viver o papel de mãe separada não é uma boa ideia - Chris disse secamente.


- Eu tenho uma casa confortável e a poupança que minha tia colocou em meu nome para mamãe e eu...


- Aquela poupança é tão pequena que não conta.


- Mas não tenho gostos sofisticados. E também posso trabalhar. De qualquer forma, terei o suficiente para criar um filho - Dulce argumentou.


- As considerações materiais são apenas um lado da moeda. Eu tenho outras objeções. Toda criança merece um pai.


- Eu não tive um.


- Alguém poderia dizer que a ausência dele a deixou sem uma referência masculina. Mesmo se eu não fosse seu marido, teria sérias reservas com relação a seus planos. Criar uma criança já é um grande desafio para um casal, imagine para uma pessoa só. O que aconteceria se ficasse doente?


- Já pensei nessas coisas... Realmente estudei o assunto. Acredito ter o suficiente para oferecer.


- Você se parece mais com seu avô do que jamais imaginei. Quando Theo Saviñón quer alguma coisa, ele padece do mesmo tipo de teimosia.


Tremendamente ofendida e magoada com a comparação, Dulce olhou para ele furiosa.


- Não sou teimosa... e não sou como ele!


- Pelo menos aprenda com os erros de Theo dentro do próprio círculo familiar. Uma criança deve tera oportunidade de usufruir os benefícios de uma vida familiar com um pai e de uma casa com um ambiente convencional.


 


Ofendida com a aparente convicção dele de que não seria capaz de suprir um décimo do que essa criança necessitaria, Dulce inclinou o queixo.


- Assim como você ofereceria? Você tem o cinismo de sugerir que poderia oferecer uma vida familiar normal a uma mulher?


- Sim, eu tenho este cinismo.


Três amantes em três países diferentes, Dulce refletiu aborrecida e dolorosamente ressentida.


Convencional? Como ele ousava criticar sua tranquila e decente vida no campo e sugerir que poderia fazer melhor?


- É impressionante que você queira permanecer casado comigo depois de todo esse tempo. Por que reluta em se divorciar? Você sabe o que eu estou começando a achar? Eu ainda sou neta de Theo Saviñón...


A expressão dele ficou tensa enquanto seus impressionantes olhos assumiam um aspecto sombrio.


- Não diga isso - ele perdeu o fôlego. - Não tente me insultar com isso.


Dulce estava muito angustiada para considerar aquele aviso.


- Talvez você ainda acredite que eu possa representar uma vantagem financeira. Meu avô pode não estar falando comigo nesse momento, mas...


- Expulsei Theo do meu escritório na semana passada. Ele estava enfurecido com seus planos de divorciar-se. Está propenso a acreditar que você telefonou para ele com essas novidades por pura maldade e me informou que pretende cortá-la do testamento.


- Você o expulsou... oh.


Dulce resmungou desconfortavelmente, incapaz de encará-lo. Ela envergonhou-se por ter falado aquilo. Chris era muito orgulhoso e íntegro. Ele nunca teria se casado com ela para salvar suas finanças, mas achou impossível ficar de lado e assistir à falência de sua família. Com relação ao testamento de seu avô, ela não perderia tempo pensando nisso, porque nunca imaginou que alguém que não gostasse dela pudesse deixá-la alguma coisa. .


- Portanto, você não figura como um lucrativo empreendimento de qualquer forma. De fato, estar casado com você seria pior para os negócios, porque Theo é um homem muito cruel. - Chris comunicou com os dentes trincados. - Como você também sabe já se passaram alguns anos desde que eu paguei seu dote com juros. Não devo nada ao Theo e quando ele é grosseiro com relação a você como foi na semana passada, não devo sequer meu precioso tempo. - Dulce recuou diante da revelação. Defender o nome dela colocou Chris em pé de guerra com o avô.


- Eu sei...eu concordei com aquilo. Não deveria ter mencionado a história do dinheiro.


- Mas você disse e não esquecerei - Chris jurou. - Eu sei que minha família lucrou com nosso casamento enquanto você e sua mãe, não. Mas você ficou na defensiva com todo meu esforço para reparar aquele saldo. Você se recusou a aceitar uma recompensa.


- Oh, Chris, por favor, não diga mais nada - Dulce pediu com uma voz reprimida pela aflição e pelo arrependimento por ter reduzido a relação deles a um nível tão mercenário que ele precisou justificar o próprio comportamento. - Nós nunca tivemos um casamento propriamente dito, por isso não poderia aceitar seu dinheiro. Não seria justo. Você ajudou de outras maneiras.


- Só estou pedindo para você dar uma chance a nosso casamento - Chris persistiu com voz baixa. – Oque isso iria lhe custar?


Dulce deixou os olhos azuis e tensos se prolongarem nas feições e formas bronzeadas dele por alguns segundos e, logo em seguida, desviou o olhar mesmo aquela rápida apreciação deixou-a fascinada, assim como ele a tinha fascinado há oito anos. Se ele tivesse a mínima ideia do que aquilo lhe custava, não teria feito aquela pergunta. Ela já tinha sido obcecada por ele. Seria o sangue dos Saviñón nas veias dela?


Teria sido por isso que tinha tanta dificuldade em deixar de amá-lo? Mas por ter superestimado aquele amore direcionado a energia para a amizade e se contentado com isso, ela estava apavorada por expor-se àquela dor outra vez.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não posso... simplesmente não posso - ela disse diretamente e, ao olhar para o relógio, começou a andar na direção da porta. - Preciso ir. - Só está aqui há meia hora. - Tenho que encontrar o Poncho às seis horas, e nós já dissemos tudo o que tínhamos para dizer. Não quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais