Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte IV Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 3 - Parte IV

22 visualizações Denunciar



- Não posso... simplesmente não posso - ela disse diretamente e, ao olhar para o relógio, começou a andar na direção da porta. - Preciso ir.


- Só está aqui há meia hora.


- Tenho que encontrar o Poncho às seis horas, e nós já dissemos tudo o que tínhamos para dizer. Não quero falar as coisas que estou falando para você, isto está me chateando.


 


Irritado com a simples menção do nome de outro homem, Chris segurou as mãos dela e puxou-a antes que ela saísse pela porta.


- E isso não lhe diz nada? Se você lutar comigo, vai se machucar, e não é isso que eu quero.


- Acho que não sabe o que quer.


- Não sei? Estou me expressando tão mal assim? - Uma luz perigosa brilhou nos olhos dele. Chris colou sua boca sensual na dela.


Ela ficou espantada, não havia nada de sofisticado naquela tática de homem das cavernas. Mas achou aquele ataque ardente tão excitante quanto o modo dominador com que ele a puxou para junto dele. Ela retribuiu o beijo com fervor amargurado, abrindo a boca para a impressionante busca da língua dele. Sua pulsação estava se intensificando. Seu corpo estava contraído, quente e exageradamente sensível. Ela o puxava para mais perto, enterrando-se naquela estrutura forte e musculosa. De repente, veio-lhe a mente uma imagem que cortou toda a aquela paixão. A lembrança de Chris beijando Cássia Morikis no dia do casamento.


Foi nesse momento que ela descobriu que uma aliança no dedo não traria o Christopher Uckermann para ela, nem faria com que ele fosse dela do jeito que queria e precisava.


Livrando-se dele, ela esfregou a mão nos lábios como se quisesse negar o gosto dele.


- Não deveria ter feito isso!


Dulce cambaleou até o elevador. Estava abalada, mas seu corpo ainda estava aceso pela paixão que Chris tinha despertado, e a dor do desejo fazia com que se desprezasse ainda mais.


Foi um pesadelo quando saiu do prédio e descobriu que era alvo das câmeras e dos jornalistas que faziam perguntas aos berros.


- É verdade que a senhora está se divorciando de Christopher, Sra.Uckermann?


- Chris vai se casar com outra pessoa?


- É verdade que seu avô implorou para ele continuar casado com a senhora?


 


 


 _____________________________


 


Leitoras da minha life, por hoje é só...


Eu tive que ficar o fim de semana ausente, por razões sentimentais e  compromissos inadiáveis, peço perdão à vocês...


Também peço perdão por essa letra horrível, mas meu PC tá de birra, sabe? Não quer cooperar.. :@


 


Comentem ~~*


 


Las Quiero Mucho...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seja bem-vinda Taiane, espero que esteja gostando mesmo.. ;) Luh_webs, eu também fiquei zonza quando eu li o que tinha escrito kkkkkkkkkkk, ele dá mt calor mesmo kkk. Pois é, ele sabia sim, é só um pretexto pra que ela fique. Ele é daqueles que pensa que um filho pode manter a mulher presa ao marido, sabe? Tipo, homem das cavernas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais