Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Parte II Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 4 - Parte II

1975 visualizações Denunciar



- Com relação a quê?


- Estou metida em uma encrenca. Você me faria um empréstimo? Você teria que esticar os pagamentos para uns cem anos - ela avisou, apreensiva.


- Explique.


- Se eu não comprar Craighill, o abrigo será fechado e eu não sei onde os animais irão parar. Eu não tenho o direito de viver lá como sempre pensei. Meu avô está vendendo o rancho sem me avisar - ela contou.


Ele se esticou, e seu sorriso era muito frio. Obrigado, Theo. Animais desabrigados, tudo do que ele precisava como alavanca. Estava no negócio outra vez. Chris ouviu o resto da explicação sem interromper.


- Certo, posso ir aí amanhã pela manhã, mas será bem cedo.


O helicóptero de Chris pousou às sete horas.


O coração de Dulce pulava, enquanto ela observava sua aproximação. Duas noites consecutivas sem dormir a tinham deixado fraca, o que diminuía sua resistência com relação ao olhar provocador dele.


Aquele belo rosto bronzeado não sorriu, e isso significava alguma coisa. Ela estava confusa com relação resposta dele diante de seu pedido. A atitude dele mostrava que a ajuda não estava totalmente descartada.


- Quer tomar um café?


- Não, obrigado. Só posso ficar meia hora - Chris informou diretamente, reparando como a camiseta realçava o volume dos seios dela. Ele desviou a atenção das lembranças antes que o seu corpo reagisse. Chris não olhou para ela até que seus ânimos tivessem esfriado.


- Ótimo, bem... você deve ver isso - Dulce mostrou a ele a notificação e começou a contar rapidamente o que o agente lhe dissera no dia anterior.


- Você explicou a situação ontem.


- Não entendo como meu próprio avô pôde fazer isso comigo.


- Theo é um péssimo perdedor. .. e como eu também faço parte da mesma categoria, seria imprudência minha fazer algum comentário.


Dulce se deparou com o olhar de Chris, que estava muito frio e sombrio.


- Você não seria insensível e cruel como ele.


- Vamos lidar com isso como uma transação comercial - Chris sugeriu.


Dulce ficou corada e pegou os papéis que tinha passado para ele.


- O banco não me fará um empréstimo.


- Não foi uma boa ideia ter procurando o banco antes de vir a mim.


- Sim, já entendi. Meu advogado presumiu que eu tivesse condições de comprar o rancho.


- Certamente você não tem...


- Mas eu não quero que você me dê o dinheiro - Dulce esclareceu. - Quero que você me empreste.


- Você não tem condições de pagar.


- Se você me desse um tempo maior...


- Não - Chris insistiu sem hesitação. - Não farei isso.


Dulce estava constrangida. Por várias vezes nesses anos ele lhe ofereceu ajuda financeira.


- Então, o que vai fazer?


- É lamentável - Chris disse secamente. - Deixe-me ser franco: a não ser que você concorde em continuar sendo minha mulher, eu não farei nada.


- Não está falando sério.


- Pretendo pressioná-la a fazer o que desejo - Chris salientou.


- Não, você não iria...


Ele a encarou com um tranqüilo desafio.


- O que você faria? Você nunca me desafiou antes. Eu disse que não queria o divórcio.


- Eu sempre pude contar com você - Dulce recordou.


- Não desta vez. Nossos interesses estão em conflito.


- E todos os animais? - Prudence perguntou incrédula. - Muitos deles já estão muito velhos para serem readaptados.


- Eu sei.


- Você sacrificaria os animais?


- Não, você irá sacrificá-los? Não haverá sacrifícios se continuar sendo minha mulher.


Dulce estava começando a lembrar que nunca tinha conseguido comparara imagem do Chris público com o homem que conhecia na intimidade. Ou o homem que ela acreditou ter conhecido e compreendido. Ele estava certo, ela nunca o tinha contrariado. Não até pedir o divórcio que ele não queria dar. Sua reputação cruel nos negócios era lendária. Ele também não era exatamente um gatinho com as outras mulheres de sua vida. Chris tratou-a, assim como as mulheres de sua família, com tolerância, mas além daquele seleto círculo, ele era famoso por ser frio e insensível.


- Se alguma coisa acontecesse aos animais, eu morreria de culpa...


- Então pare de brigar comigo e todos os seus problemas estarão resolvidos. Enquanto for minha mulher, eu cuidarei de você e seus inimigos serão meus.


Ela sentiu um arrepio na nuca. Os olhos dele estavam muito sombrios.


- Posso adiar a ideia do divórcio.


- Não, tudo ou nada...


- Bem, agora não faria a menor diferença eu me divorciar ou não de você, faria? - Dulce retribuiu com uma agressividade incomum. - Certamente não terei um filho sem estabilidade financeira. Se eu desistir do divórcio, você ficará satisfeito? Então me empresta o dinheiro?


- Tudo ou nada. Quero minha mulher em minha cama, onde é o lugar dela.


As bochechas dela estavam em chamas, e as mãos cerradas. Ela olhou para ele com uma descrença furiosa.


- Vá para o inferno.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sou um cara à moda antiga - ele murmurou com uma frieza insolente. - Eu teria dormido com você há muito tempo se soubesse que a noite de núpcias não tinha se consumado. - Mesmo assim, era muito tarde. - Não acho. Já me disseram que eu tenho um memorável poder de persuasão. Se eu não tivesse com medo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais