Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Parte III Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 4 - Parte III

2075 visualizações Denunciar



- Sou um cara à moda antiga - ele murmurou com uma frieza insolente. - Eu teria dormido com você há muito tempo se soubesse que a noite de núpcias não tinha se consumado.


- Mesmo assim, era muito tarde.


- Não acho. Já me disseram que eu tenho um memorável poder de persuasão. Se eu não tivesse com medo de ter extrapolado, você não estaria em busca de liberdade. Você é minha mulher e nunca pensei de outra forma.


- Eu nunca serei sua mulher, nunca.


- A decisão é sua - Chris saiu da sala e Dulce saiu atrás dele.


- Você não pode me deixar desse jeito – ela gritou.


- Eu posso fazer o que bem entender.


- Se você não voltar atrás no que sugeriu, nunca o perdoarei.


- É um risco que estou disposto a correr.


- Eu posso processá-lo e exigir pensão alimentícia, e você será obrigado a me dar auxílio financeiro - ela protestou.


- O processo se move muito devagar. Você não tem tempo.


- Então acha certo me chutar quando eu estou por baixo?


Com o olhar gélido, Chris a analisou com um sorriso inexpressivo.


- Você é a única mulher que eu pedi em casamento. Ouvir você falar do nosso casamento como sendo uma forma de abuso é intolerável. Eu a trato com respeito.


- Não é com respeito que eu estou sendo tratada.


Chris enfiou a mão no bolso e retirou um pedaço de papel e jogou-o em cima da mesa do hall.


- Se você quer ser tratada com respeito, comporte-se como uma esposa!


Dulce ficou transfigurada com a foto dela e de Alfonso no restaurante em Londres estampada no jornal.


- Aquela foto roubada foi publicada? - Ela também estava chocada com o que uma foto equivocada poderia causar. Lá estava ela, aparentemente segurando a mão de Poncho, mas suas lágrimas não apareciam.


Ela parecia estar olhando para seu companheiro com grande interesse. Dulce parou no meio da frase quando ia explicar a Chris que Poncho era verdadeiramente um amigo. Então, ela lembrou-se do livro de anotações com os encontros amorosos de Chris e seu coração endureceu-se como uma pedra. Mantendo a boca bem fechada, ela não disse nada. Então Chris não gostou quando a mesa foi virada?


 


Christopher esperou que ela negasse e se explicasse. Ele sabia que ela não mentiria para ele. Como o silêncio continuou, ele sentiu uma raiva corrosiva e primitiva que fazia com que não conseguisse nem olhar para ela.


- Você tem vinte e quatro haras para tomar uma decisão.


- Vinte e quatro haras?


- Você não entendeu? - Chris se virou lentamente para encará-la. - Mesmo que eu venha lhe ajudar, o Rancho. Craighill não será mais sua casa. Você não pode morar aqui.


Dulce franziu as sobrancelhas expressando dúvida.


- Mesmo que você venha me ajudar? Mas você disse...


- Pense a respeito - os olhos dele estavam em chamas. - Theo não me deixaria comprar este lugar para você. Ele é muito esperto para se deixar enganar por um comprador falso. Eu tenha que achar um outro lugar para você e seus dependentes viverem.


Dulce estava se esforçando para colocar a cabeça em ordem diante das coisas intragáveis que ele estava pronunciando...


- Algum outro lugar? Para todos nós? - ela exclamou. - Mas isso seria impossível!


- Uma tarefa difícil para tão pouco tempo, mas não impossível. Se eu investir dinheiro suficiente e tratar do assunto pessoalmente, consigo. Eu farei isso por você.


Ele estava tão próximo dela que poderia tocá-la.


Ela ficou apavorada com a voracidade dele para realmente fazer aquilo.. Ela tinha sofrido muitos choques recentemente, mas no fundo de sua consciência ainda tinha a confortante convicção de que Chris faria um milagre e resolveria tudo perfeitamente outra vez. No momento, ele lhe dizia que não, que não era possível e que a situação era pior do que ela supunha. Mesmo com a ajuda dele, ela teria que se mudar do Rancho Craighill. A cabeça dela começava a doer, pensamentos sem sentido davam voltas e a confundiam.


Mas um pensamento se mantinha claro como cristal.


- Se você me forçar a ser sua mulher nesses termos, perderá minha confiança para sempre.


- Algumas vezes não temos escolha. Assim como essa é a única escolha que eu tenho para garantir que esse casamento tenha um futuro. Sabe que aceitará minha oferta, parque é a única que você tem.


Dulce estava trêmula de ressentimento. Como sempre, ele estava no alvo. Ele era sua única opção e não tinha tempo para perder.


- Tudo bem, o que é pior e difícil de aceitar é o que você possivelmente levaria desse acordo... eu serei sua mulher. - Com dificuldades, suas palavras rendição ricochetearam na língua dela como balas disparadas.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Toda aquela estrutura forte e bela estava zonza outra vez. Chris teve vontade de perguntar se ela estava infectada com algum vírus. Os olhos cerrados estavam fixos nela e ele respirou lentamente. - Você nunca se arrependerá disso.. - Agora, eu o odeio... é isso mesmo que você queria? Chris olhou de relance para a porta aberta atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais