Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Parte IV Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 4 - Parte IV

1996 visualizações Denunciar



Toda aquela estrutura forte e bela estava zonza outra vez. Chris teve vontade de perguntar se ela estava infectada com algum vírus. Os olhos cerrados estavam fixos nela e ele respirou lentamente.


- Você nunca se arrependerá disso..


- Agora, eu o odeio... é isso mesmo que você queria?


Chris olhou de relance para a porta aberta atrás dela, através da qual ele podia ver o lençol branco e rosa na cama. Seu corpo retesou-se de desejo e apetite sexual, ele sabia exatamente o que queria. Ela não poderia odiá-lo, ele se recusava a aceitar isso. O olhar dele fixou-se por alguns segundos no rosto rebelde dela e depois repousou naquela boca sensual. Em seguida, analisou os seios fartos, onde se prolongou antes de continuar a análise e encarar aquele protuberante quadril abaixo da cintura.


- Não ouse me olhar como se eu estivesse exposta em um açougue - Dulce revidou com um misto de fúria e humilhação.


- Você é minha mulher, isso é permitido. Eu também conheço este corpo fantástico que você esconde por baixo dessas roupas. Eu lhe desejo e não me envergonho de admitir isso. - Chris passou o dedo indicador pelo lábio inferior dela e notou que ela tremeu como se estivesse exposta a um vendaval. - Por


quanto tempo pretende me fazer esperar?


Prudence ficou totalmente vermelha. De certo modo, ela estava relutante em explorar aquele desejo pecaminoso de ouvir dela que Chris poderia ser um contínuo objeto de desejo para ele.


- Pare com isso - ela pediu com firmeza.


- Não consigo.


Dulce sentiu a fraqueza crescendo. Ela também o desejava. Desejava de forma indecente. Raiva e aversão invadiam-na como garras vingativas. Dulce arrancou o olhar daquele desejo e forçou as pernas bambas a se moverem em direção à porta.


- Começarei a me comportar como sua mulher quando estiver em minha casa nova, não antes disso.


- Está brincando comigo - Chris respirou, incrédulo.


Dulce podia sentir uma corrente poderosa lhe varrendo o corpo. Ele realmente lhe provocava desejo, admitiu atordoada. Não conseguia entender, mas a alta tensão do desejo sexual estava evidente nela.


Ele estava acostumado com a satisfação instantânea. A espera poderia ser uma experiência nova e desafiadora:


Chris a examinou com descrédito;


- Nós fizemos um acordo.


- Quando você cumprir sua parte no acordo e encontrar um lugar para nós todos vivermos, cumprirei minha parte - Dulce declarou.


- Você duvida da minha habilidade para cumprir minhas promessas?


- Não, mas eu estou sendo forçada a isto e não agirei de outra maneira. Não me comportarei como sua mulher até que chegue o momento. Eu nem me sinto casada.


- Mas se sentirá eu lhe garanto - Chris ameaçou.


- Espere para ver.


 


Chocada com o acordo que, acabara de fazer, Dulce continuou no mesmo lugar por algum tempo depois que ele se foi. Finalmente seria a sra. Uckermann, anos depois de ter desistido desse sonho. Naquela época, pelo menos, tinha algumas ilusões. Ainda assim, descobrir que Theo Saviñón e Christopher Uckermann eram muito parecidos deixou-a destruída. Só agora percebia que Chris sempre fora duro e insensível. O que ela aprendeu com aquela dura lição foi que, quando se tratava de conseguir o que queria, Chris era rude e calculista como confirmava sua conhecida reputação.


Talvez Chris precisasse aprender que uma esposa não era tão fácil de controlar como um funcionário.


Ou que ela também poderia lutar e ser tão forte e imparcial como qualquer homem. De fato, se desempenhasse bem o seu papel, Chris talvez ficasse satisfeito em lhe conceder o divórcio antes que ela acabasse com ele.


Ela pretendia brigar com Chris nos bastidores e ele descobriria que ela também sabia jogar baixo e sujo. Se ele podia fazer chantagem, ela poderia usar a sagacidade feminina. Estava disposta a mudar o rumo.


Se Chris era infiel, ela deveria contratar o melhor advogado em Londres. E no final de tudo isso, cada animal do abrigo seria capaz de almejar uma vida doce e tranqüila.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A limusine percorreu um longo caminho arborizado e parou no topo de uma bela colina. Era a melhor vista da propriedade que ficava no meio de uma área verde em um parque público. Dulce desceu do carro disposta a não se impressionar, mas logo descobriu que estava mortalmente impressionada. Nunca demonstrou muito interesse por casas, mas jamais vira uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais