Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)
Chris reparou como os cílios dela realçavam os olhos castanhos. Ele ficou intensamente satisfeito por ela ter gostado da casa. Ele a observava alisar delicadamente a balaustrada na escadaria como se fosse um ser vivo necessitando de afeição. Era a mulher mais delicada e feminina que já conhecera.
O olhar de preocupação de Dulce atraiu a atenção dele.
- No que você está pensando?
Com as bochechas coradas e quentes, ela respondeu:
- Nada importante.
- Aposto que você estava pensando em nós dois... morando aqui.
Apesar de ter se sentido um pouco culpada diante daquela suposição, o sorriso dele fez com que ela sentisse um calor no estômago. Simultaneamente, os pensamentos dela viraram poeira.
- Talvez.
O silêncio ficou denso. Ela se deparou como olhar cor de mel e, de repente, ele tomou consciência de cada centímetro de seu corpo, de sua feminilidade e de cada suspiro. Dulce colocou a coluna ereta no intuito de aliviar a sensação de formigamento que sentia nos seios.
Apoiando a mão na parede ao lado dela, Chris inclinou a cabeça para lhe dar um beijo discreto e sensual no canto da boca. Suspirando, ela virou a cabeça para buscar um contato mais direto. Ela sentia a respiração dele em seu queixo, ele brincava com o lábio inferior macio e carnudo de Dulce e passava a língua no lábio superior com movimentos rápidos e eróticos.
- Chris - ela inclinou-se para frente pedindo mais, todo seu corpo estava em chamas com o sabor apaixonante da boca dele.
- Sr. Uckermann - uma voz masculina vinha da direção da sala principal.
De volta à realidade, Dulce se afastou de Chris com se tivesse sido violentamente insultada.
- Relaxe, é apenas o agente - Chris suspirou, contente. - Venha para casa comigo.
Corada, Dulce retrucou:
- Pode esquecer! - E correu para receber o agente.
Chris passou o dedo impacientemente pelos cabelos negros e expirou assobiando. Ele a convenceu a aceitar seus termos e agora esperava o máximo o mais rápido possível. Mas estava desnorteado, pois acreditava conhecer muito bem Dulce, a delicada, gentil e serena mulher. No momento, ele estava lidando com uma mulher completamente teimosa e colérica.
Em algumas horas Dulce estaria saindo do Rancho Craighill para sempre e fixando residência em Oakmere Abbey como mulher de Chris. O casamento que ele jurou que queria que fosse real seria uma experiência. Se ele traísse sua confiança, estaria tudo acabado. Ela teria que lutar sozinha e agarrar-se ao que acreditava. Nenhuma espera infinita se igualaria à de Chris Uckermann, ela não poderia cometer o erro de se envolver emocionalmente com ele de novo. Um marido infiel que partiu seu coração e a humilhou nunca a faria feliz. Pelo mesmo motivo, ela foi ao médico e começou a tomar pílulas. Não poderia correr o risco de engravidar em um casamento que não duraria.
Chris forçou-a a entrar em um casamento que ela desejava deixar para trás. Se bem que, nas últimas semanas, ele foi totalmente atencioso e prestativo. Apesar de ela não o ter visto pessoalmente, ele telefonou todos os dias e se empenhou ao máximo para garantir que tivesse toda a assistência necessária.
Chris lhe enviou um enxoval, pois ele sabia que ela detestava fazer compras e presumiu que Dulce ficaria feliz de se livrar dessa tarefa. Mas Dulce não estava totalmente satisfeita. O fato de Chris comprar roupas para ela só a fazia lembrar o quanto ele era mulherengo, que entendia mais de vestuário feminino e
tamanho do que ela julgava ser aceitável.
Ciente disso, Dulce expressou desânimo diante opulento vestido de gola alta e do bolero pendurado atrás da porta. Definitivamente, aquele não era o estilo. Estava claro que Chris pretendia se comportar como se o dia fosse uma ocasião especial. O enxoval também deve ser um forte indício de que algum de festa surpresa estava para acontecer. Ela ficou assustada com a possibilidade em potencial de mais vez ter que receber os amigos e parentes de Chris com um vestido de noiva.
Havia uma coleção de revistas na limusine que foi buscá-la e ela pegou uma sobre moda, sem muito interesse, até que um rosto familiar a fez congelar. Cássia Morikis. Ela atuava como atriz de novelas antes de casar-se com um cantor de rock britânico. A morte recente do cantor e a subseqüente disputa dos bens pelas ex-esposas e filhos renderam mais do que as linhas.
Cássia continuava incrivelmente bonita.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia em que Dulce se casou com Chris, Cássia tentou roubar a cena a todo custo. Cássia também vestia branco e inevitavelmente estava bem melhor que ela. - Que grande garota você é, em todos os sentidos, Pudim - Cássia sussurrou com sua voz açucarada para Dulce quando ninguém estava por perto. - Coitado do Chris, n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 560
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58
Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3
-
stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18
Linda história
-
Postado em 28/11/2015 - 16:43:50
Lindaaa
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21
foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:
-
luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00
q lindo,eles tiveram gemeos *---*