Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte II Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte II

1842 visualizações Denunciar



Chris reparou como os cílios dela realçavam os olhos castanhos. Ele ficou intensamente satisfeito por ela ter gostado da casa. Ele a observava alisar delicadamente a balaustrada na escadaria como se fosse um ser vivo necessitando de afeição. Era a mulher mais delicada e feminina que já conhecera.


O olhar de preocupação de Dulce atraiu a atenção dele.


- No que você está pensando?


Com as bochechas coradas e quentes, ela respondeu:


- Nada importante.


- Aposto que você estava pensando em nós dois... morando aqui.


Apesar de ter se sentido um pouco culpada diante daquela suposição, o sorriso dele fez com que ela sentisse um calor no estômago. Simultaneamente, os pensamentos dela viraram poeira.


- Talvez.


O silêncio ficou denso. Ela se deparou como olhar cor de mel e, de repente, ele tomou consciência de cada centímetro de seu corpo, de sua feminilidade e de cada suspiro. Dulce colocou a coluna ereta no intuito de aliviar a sensação de formigamento que sentia nos seios.


Apoiando a mão na parede ao lado dela, Chris inclinou a cabeça para lhe dar um beijo discreto e sensual no canto da boca. Suspirando, ela virou a cabeça para buscar um contato mais direto. Ela sentia a respiração dele em seu queixo, ele brincava com o lábio inferior macio e carnudo de Dulce e passava a língua no lábio superior com movimentos rápidos e eróticos.


- Chris - ela inclinou-se para frente pedindo mais, todo seu corpo estava em chamas com o sabor apaixonante da boca dele.


- Sr. Uckermann - uma voz masculina vinha da direção da sala principal.


De volta à realidade, Dulce se afastou de Chris com se tivesse sido violentamente insultada.


- Relaxe, é apenas o agente - Chris suspirou, contente. - Venha para casa comigo.


Corada, Dulce retrucou:


- Pode esquecer! - E correu para receber o agente.


Chris passou o dedo impacientemente pelos cabelos negros e expirou assobiando. Ele a convenceu a aceitar seus termos e agora esperava o máximo o mais rápido possível. Mas estava desnorteado, pois acreditava conhecer muito bem Dulce, a delicada, gentil e serena mulher. No momento, ele estava lidando com uma mulher completamente teimosa e colérica.


 


Em algumas horas Dulce estaria saindo do Rancho Craighill para sempre e fixando residência em Oakmere Abbey como mulher de Chris. O casamento que ele jurou que queria que fosse real seria uma experiência. Se ele traísse sua confiança, estaria tudo acabado. Ela teria que lutar sozinha e agarrar-se ao que acreditava. Nenhuma espera infinita se igualaria à de Chris Uckermann, ela não poderia cometer o erro de se envolver emocionalmente com ele de novo. Um marido infiel que partiu seu coração e a humilhou nunca a faria feliz. Pelo mesmo motivo, ela foi ao médico e começou a tomar pílulas. Não poderia correr o risco de engravidar em um casamento que não duraria.


Chris forçou-a a entrar em um casamento que ela desejava deixar para trás. Se bem que, nas últimas semanas, ele foi totalmente atencioso e prestativo. Apesar de ela não o ter visto pessoalmente, ele telefonou todos os dias e se empenhou ao máximo para garantir que tivesse toda a assistência necessária.


 


Chris lhe enviou um enxoval, pois ele sabia que ela detestava fazer compras e presumiu que Dulce ficaria feliz de se livrar dessa tarefa. Mas Dulce não estava totalmente satisfeita. O fato de Chris comprar roupas para ela só a fazia lembrar o quanto ele era mulherengo, que entendia mais de vestuário feminino e


tamanho do que ela julgava ser aceitável.


Ciente disso, Dulce expressou desânimo diante opulento vestido de gola alta e do bolero pendurado atrás da porta. Definitivamente, aquele não era o estilo. Estava claro que Chris pretendia se comportar como se o dia fosse uma ocasião especial. O enxoval também deve ser um forte indício de que algum de festa surpresa estava para acontecer. Ela ficou assustada com a possibilidade em potencial de mais vez ter que receber os amigos e parentes de Chris com um vestido de noiva.


Havia uma coleção de revistas na limusine que foi buscá-la e ela pegou uma sobre moda, sem muito interesse, até que um rosto familiar a fez congelar. Cássia Morikis. Ela atuava como atriz de novelas antes de casar-se com um cantor de rock britânico. A morte recente do cantor e a subseqüente disputa dos bens pelas ex-esposas e filhos renderam mais do que as linhas. 


Cássia continuava incrivelmente bonita.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia em que Dulce se casou com Chris, Cássia tentou roubar a cena a todo custo. Cássia também vestia branco e inevitavelmente estava bem melhor que ela. - Que grande garota você é, em todos os sentidos, Pudim - Cássia sussurrou com sua voz açucarada para Dulce quando ninguém estava por perto. - Coitado do Chris, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais