Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte III Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte III

1888 visualizações Denunciar



No dia em que Dulce se casou com Chris, Cássia tentou roubar a cena a todo custo. Cássia também vestia branco e inevitavelmente estava bem melhor que ela.


- Que grande garota você é, em todos os sentidos, Pudim - Cássia sussurrou com sua voz açucarada para Dulce quando ninguém estava por perto. - Coitado do Chris, não poderá fechar os olhos e fingir sou eu com ele na cama esta noite!


- Pare com isso - Dulce advertiu em voz baixa.


- Não, parar é a única coisa que Chris e eu não faremos. Aproveite sua aliança de casamento, é o máximo que terá dele. Por que acha que não terá uma lua-de-mel? Christopher se recusa a ficar longe de mim por muito tempo.


Revivendo aquelas lembranças venenosas, Dulce tremeu. Cássia rapidamente enfatizou suas ameaças com uma demonstração ofensiva de seu poder sobre Chris, quando Dulce percebeu que Chris tinha desaparecido, ela não queria acreditar que poderia encontrá-lo com a loura bonitona. Qualquer confiança que ela tinha em seu noivo foi por água abaixo quando viu Cássia nos braços dele. Ainda assim, Dulce desejava acreditar que a explicação que Chris lhe dera na semana passada fosse verdade. Talvez Cássia tivesse tramado e instigado aquilo; talvez Chris tivesse rejeitado as investidas da moça. Infelizmente, Dulce não


ficou por perto tempo suficiente para descobrir.


 


A limusine estacionou do lado de fora de Oakmere Abbey e Dulce pisou sobre um tapete vermelho que se estendia até a porta de entrada. Por um segundo, ela se sentiu tonta e piscou os olhos surpresa, mas o momento de entusiasmo foi imediatamente esquecido ao ver o que tinha sido feito com a casa. Há uma semana, Chris enviou um exército de trabalhadores e decoradores para tornar alguns ambientes habitáveis. Quando ele insistiu que queria fazer uma surpresa, ela ficou preocupada que ele pudesse permitir que estragassem a atmosfera da casa com cores e móveis apropriados.


A porta principal estava completamente aberta. Ela divagou e imediatamente sorriu quando viu a lareira acessa na sala fria. Um maravilhoso arranjo de flores repousava sobre a mesa com duas cadeiras antigas compondo o ambiente.


- O que acha? - Chris perguntou.


Ela olhou ao redor. Com o vestido de seda branca se enrolando como um redemoinho em suas pernas, Dulce viu a sombra de Chris na parede. A claridade que vinha da janela iluminava os cabelos negros e o olhar devastador rosto de Chris. Ela soltou um suspiro comovido.


- Eu... eu...


- Você está linda nesse vestido - Chris interrompeu, observando-a longamente.


- Você não precisa falar esse tipo de coisas.


- Eu preciso sim e você precisa ouvir - Chris passou a mão nela e colocou-a de frente ao espelho do outro lado da parede.


- Tem que aprender a ver o que eu vejo.


- Não, não preciso. Nunca gostei de bajulação.


- Isto não é bajulação. Pela primeira vez você está vestindo algo que valoriza suas formas divinas!


Dulce abriu os olhos e os revirou para mostrar que não estava impressionada com o elogio.


- Minhas formas não...


Os olhos cor de mel dele demonstraram impaciência.


- Veja seu rosto, sua estrutura óssea... e esse cabelo maravilhoso. Também tem um corpo esplendoroso - ele a informou, com as mãos já deslizando pelos seus seios de um modo que a deixou trêmula.


- Eu adoro isso.


- Sério? -. Dulce resmungou enquanto observava as mãos firmes dele deslizarem pelas costelas tensas até repousarem na cintura dela antes de alisarem os mamilos arrepiados.


- Você não consegue ver? - Chris deslizou os dedos longos até a região da barriga para puxá-la para junto dele, sua excitação era flagrante.


As bochechas dela ruborizaram, enquanto uma secreta explosão de satisfação feminina a envolvia.


- Se digo que você é sexy, é porque você é sexy. - Chris revelou enquanto passava a língua pelo pescoço dela até queda tremesse. - Mas agora nós não temos nada mais importante para nos preocuparmos e eu acho ótimo. O padre que celebrou nosso casamento há oito anos nos espera na sala ao lado para nos abençoar.


Dulce, que já estava constrangida com aquele pequeno interlúdio caloroso, ficou mais desconcertada ainda com a declaração.


- Como assim?


- Você disse que não se sentia casada comigo... e eu pensei que uma bênção pudesse melhorar a situação.


Tomada por várias reações hostis, nenhuma que ela quisesse dividir com, ele, Dulce fechou a boca e olhou intensamente para a lareira antiga. Imagine Chris se metendo em uma situação ultrajante só para impressioná-la! Imagine o cinismo de um cara que fez chantagem para forçá-la a ficar casada, ousar pedir a bênção para ratificar o ato!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É minha maneira de demonstrar que estou disposto a fazer nosso casamento dar certo. - Mas eu não estou.- Dulce confidenciou com uma sinceridade crua. - Dê um tempo e estará. Dulce não disse nada, não achava que o local e a hora eram apropriados para discutirem a questão. O padre os recebeu com satisfação. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais