Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Parte IV Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 5 - Parte IV

1832 visualizações Denunciar



- É minha maneira de demonstrar que estou disposto a fazer nosso casamento dar certo.


- Mas eu não estou.- Dulce confidenciou com uma sinceridade crua.


- Dê um tempo e estará.


Dulce não disse nada, não achava que o local e a hora eram apropriados para discutirem a


questão. O padre os recebeu com satisfação. - A sinceridade que emanava dele fez Dulce lembrar algo que a deixou constrangida. Como poderia receber uma benção o coração aberto se o mesmo já estava fechado as palavras que seriam pronunciadas? Como poderia continuar negando o fato de que ainda o amava


desesperadamente? Seria tão idiota dar mais uma chance a Chris? Quando Christopher colocou uma nova aliança de noivado no dedo dela, ela quase teve uma convulsão emocional. Depois que o padre saiu, ficou confusa e sua determinação em brigar com Chris por qualquer motivo foi tremendamente abalada.


Chris a conduziu para uma outra sala onde uma mesa estava elegantemente posta.


- Só para nós dois?


- Quero você só para mim. Desta vez, quero que tudo seja perfeito - Chris informou sem hesitar.


A comida estava maravilhosa. Ela experimentou dos vários pratos, enquanto ouvia a fala lenta, sexy e melodiosa de Nik admitindo o maravilhoso prazer da companhia dela. De vez em quando, ela se deleitava com uma simples olhada para o corpo forte e bronzeado, o olhar sedutor e a boca sensual e bem delineada de Chris. Ela precisava voltar sua atenção para a comida antes que seu coração disparasse.


Ela focou a nova e reluzente aliança. Aquele presente tinha sido uma agradável surpresa e muito apreciada, já que ela há muito tempo tinha deixado a aliança original em Atenas.


- Está satisfeita? - Chris indagou.


Dulce assentiu com a cabeça com medo de falar e, de algum modo, destruir o encantamento que a envolvia.


Ele estendeu a mão na direção dela e Dulce retribuiu sem pensar muito.


- Agora, vamos dançar.


Dulce apenas riu, enquanto ele a conduzia pela sala. .


- Como podemos dançar?


De repente, ela ouviu a música. As notas vinham em cascatas de trás do biombo esculpido na parte de acima da sala, e os móveis haviam sido empurrados para as paredes. Ela encarou o olhar sorridente de Chris e indagou surpresa.


- Há músicos lá em cima?


- Tocando apenas para nós dois - abraçando-a, Chris rodopiou com ela pela sala antes que ela recobrasse o fôlego. - Há oito anos, você até se recusou a dançar comigo.


- Eu estava muito constrangida para levantar diante de todos os convidados. Mas você só me convidou uma vez.


- Era só precaução, mas já deixei isso de lado. Eu ainda era um garoto e meu orgulho estava ferido - Chris confessou de forma irônica. - Seu avô comprou-lhe um marido e todos sabiam disso.


- Oh, não, Chris. Você certamente não tinha outra escolha.


- Os amigos me consideraram um felizardo por ganhar uma verdadeira herdeira. Afinal, Theo era e ainda é milionário, e meu perdulário pai estava à beirada falência. Eu me sentia comprado, de corpo e alma, e isso me deixava furioso - Chris admitiu secante. Como ela poderia ser tão honesta em outros assuntos e ainda assim ter que fingir que não tinha escolha sobre quem iria se casar com ela? - Eu não fui feliz até pagar cada centavo.


Dulce estava perplexa.


- Não, não - ela protestou, constrangida com o que ele estava admitindo. Nunca tinha pensado assim. - Eu teria morrido se soubesse que você se sentia desse jeito.


- Mas eu realmente me sentia assim. - Chris olhou para ela com lamentável remorso.


- Vaidade demais - ela censurou desconfortavelmente.


- Talvez. Certamente, quando Theo me disse na semana passada que iria cortá-la de seu testamento, fiquei aliviado. Isso nos deixa livre da interferência financeira dele.


- Sim - Dulce estava feliz com o modo como ele a conduzia pela sala no ritmo da música. Ela estava flutuando nos braços do homem dos se sonhos. - Eu sempre quis que nosso casamento fosse como agora.


- Esta é a intenção. É como deveria ter sido - Chris acrescentou, abaixando a cabeça para beijá-la, o corpo dela se contorceu de tensão e a resposta veio em forma de energia incandescente. - Aquilo não foi planejado. Estou buscando perfeição dessa vez – Chris confidenciou. - Nós temos que cortar o bolo, beber


champanhe...


Dulce agarrou a gola do paletó dele, ficou na ponta dos pés e cochichou no ouvido dele:


- Nós poderíamos levar o bolo e o champanhe para a cama conosco...


Chris ficou surpreso e encarou-a.


- Dulce María Uckermann, o que aconteceu com você? 


Dulce encostou o rosto quente no paletó dele deliciando-se com o perfume familiar e sensual de Chris. Ela se sentiu fraca de desejo.


- Não sei, mas se sua intenção é a perfeição, seria um erro ficar tão preso à programação.


Christopher deu um sorriso espontâneo de satisfação e arrastou-a da sala sem fazer barulho.


 


_________________________________________


 


Gente, não tô conseguindo ajeitar a letra, peço perdão à todas vocês...


 


Alguém ai quer cena hot??


 


Comentem, amores..


 


Las Amo Mucho!


Besos,


Vondyatrevidinha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luh_webs: Poisér gaata, avô maldito mermo. É o Chris é muito ciumento, mas ele sempre diz que não, quem sou eu pra contrariar, né? A Dulce é muito cabeça, acho que se fosse eu já tinha ido embora apavorada kkkkkkkkk mas antes eu teria enlouquecido mou beeem kkkkkkkk. A Cássia ainda vai aparecer, ôh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais