Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte I Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 6 - Parte I

1497 visualizações Denunciar



Luh_webs: Poisér gaata, avô maldito mermo. É o Chris é muito ciumento, mas ele sempre diz que não, quem sou eu pra contrariar, né? A Dulce é muito cabeça, acho que se fosse eu já tinha ido embora apavorada kkkkkkkkk mas antes eu teria enlouquecido mou beeem kkkkkkkk. A Cássia ainda vai aparecer, ôh mulherzinha nojenta. Chris é um fofo mesmo, ele me faz lembrar uma pessoa muito especial..




Taiane: Sempre comentando muito, né?? Fico até meio perdida com você kkkk.. Obrigaaado, mas eu acho que o que faz uma web ser incrível são os leitores, pq tipo, sem eles o que seria dela?? :P




Breco: Seja muito bem-vinda! ............:D "Ansiedade modo ON" Ameiiiiii!




Nicole: Seja bem-vinda minha flor.. Obrigado!




Dulyuckerforever: Bem-vinda, gaaata! Eu também amo casamentos por convêniências, quando eu era menor eu sonhava com um casamento arranjado e tal`s kkkkkkkkkkk, mas eu acabei por desistir kkkk Poisér, ele é um fofo mesmo. Obrigado! Mas não tanto quanto você liinda




Onlydm: Seja bem-vinda! Minha maninha que indicou? God! Juro que nem sabia que ela andava divulgando kkkkkk












Cena Hot dedicada a todas vocês mis amores...


____________________________________________________________________________


 


 


Chris pegou Dulce nos braços e levou-a para a cama com dosséis. Ela se recostou e arrancou os sapatos. Seus olhos brilhantes apreciavam o dossel sobre ela e a cortina rosa que se derramava por cada canto.


- É a realização do meu sonho. Sempre desejei uma cama como esta. Como adivinhou?


- A feminilidade de seu quarto falou por você. Você é romântica.


Com aquele rótulo, Dulce endureceu, franziu o nariz e sentou-se sobre os joelhos.


 - Não, eu não sou. - disse de forma agressiva.


Um olhar displicente pousou sobre ela. 


- Isso não é crime. - ele replicou.


Os longos cílios dela escondiam a expressão, mas o ângulo do queixo demonstrava uma firmeza que falava por ela.


- Você é muito desconfiada - Chris disse calmamente. - Não pode confiar em mim?


Dulce negou com a cabeça.


Chris ficou surpreso com a rapidez da resposta. - Mas deve confiar em mim de alguma forma.


Dulce negou pela segunda vez.


- Isso é ofensivo.


- Não vamos esquecer por que estou aqui hoje.


Os olhos de Chris faiscaram.


- Estou lutando por nosso casamento. Por que não reconhece isso?


- Talvez eu não goste de seus métodos.


- Um dia, você olhará para trás e agradecerá por eu ter lutado por você - Chris afirmou com segurança.


- Então acha que está lutando por mim? - Dulce foi sacudida pela convicção dele com relação a este fato. Ela podia perceber que o segredo de seu sucesso fenomenal residia em sua boa aparência.


Chris levantou a cabeça de forma arrogante. – O que mais?


- Mas você ainda não explicou por que se esforçou tanto - ela comentou gentilmente.


Chris lançou um olhar frustrado, como se não pudesse compreender por que aquilo parecia um mistério para ela.


- Você é minha mulher, de que outro motivo eu necessitaria?


Dulce levantou-se e sacudiu os ombros.


- Você se divertiu hoje? - Chris perguntou com a voz rouca.


Ao se deparar com os olhos cor de mel, ela teve a impressão de que seu coração tinha se mexido dentro dela. Como ele era bonito.


- Muito mais do que no dia do nosso casamento.


- A noite será espetacular - ele prometeu, abaixando para retirar o bolero dos ombros dela.


A cabeça dele funcionava com uma rapidez que ela não conseguia acompanhar. Ela encarou aquele


olhar ardente e respirar tornou-se quase um desafio. Só de olhar para ele, ela era capaz de mergulhar em um


estado de desejo desenfreado. Esforçando-se para vencer a fraqueza, Dulce puxou-o em sua direção e começou a retirar a gravata dele.


- Eu gosto desse repentino desejo de tirar as minhas roupas - Chris confessou. Seu olhar a deixou derretida. .


Dulce não perdeu a determinação. Ela o ajudou a retirar o paletó e começou a desabotoar a camisa com as mãos desajeitadas.


- Talvez esta camisa seja menos prática do que as que você costuma usar.


Chris estava desconcertado naquele momento. Pôs sua mão sobre a dela e disse:


- Não menospreze o que eu sinto por você. É diferente para mim.


Querendo acreditar, mas com medo, Dulce hesitou por um momento.


- É?


- Claro que é. - Chris beijou-a com uma ternura inesperada:


A língua dele aprofundou-se na boca de Dulce e ela foi tomada por um desejo sensual. Com todo esforço, ela tentou suprimir o desejo que o toque dele provocou, mas foi em vão. Ela estava impressionada com a ânsia de seu desejo. Os movimentos habilidosos da boca de Chris na sua e a invasão explícita da língua dele já eram suficientes para fazê-la tremer como estivesse febril Foi um beijo atrás do outro.


 


Com os olhos brilhando, Chris desfez o laço do vestido e foi lentamente retirando o rico traje para que


as formas de seu corpo ficassem à mostra.


- Você é maravilhosa - ele disse secamente. Extasiado com os seios fartos e com os bicos eriçados esperando por ele, Chris a prensou contra os travesseiros. Ele foi retirando o vestido lentamente para que os seios ficassem desnudos e pulou sobre ela gemendo de satisfação. Chris desejava passar seus lábios naqueles mamilos rosados. O quadril de Dulce contraiu, sua pélvis se aqueceu e um prazer quase doloroso a invadiu.


- Você também é muito esperta - Chris murmurou, afastou-se dela e começou a retirar a própria roupa.


- Sou?


O corpo dela estava tão tenso com a sensualidade despertada por ele que foi preciso muito esforço até para pronunciar essa palavra. Com seu olhar maravilhoso e em chamas, sem camisa e com os músculos do peito moreno à mostra, Chris era de tirar o fôlego.


Ele deu um sorriso largo e sedutor.


- Você disse não e me fez esperar. Eu não tenho o hábito de praticar a paciência, mas esta foi uma experiência benéfica. Nunca estive tão excitado desde a adolescência.


O embaraço de sua sinceridade misturou-se à satisfação de Dulce, antes mesmo de ela saber sobre o fato mais importante que ele lhe dissera: ele não permitiu que nenhuma mulher aliviasse sua libido exacerbada. Como sempre há mulheres sexualmente disponíveis entre os magnatas ricos e poderosos, isso só


poderia significar que Chris havia feito uma nova e consciente escolha em ser fiel a sua esposa. A felicidade tomou conta de Dulce. Pela primeira vez, percebeu que se ela mantivesse as barreiras matrimoniais elevadas o suficiente, a natural necessidade dela em competir, sobressair e ganhar poderiam realmente fazer


com que ele se esforçasse para satisfazer suas expectativas.


- Eu não estava pensando por este ângulo - Dulce disse com honestidade.


- Eu penso em você de todas as formas - Chris confessou, e rolou pata cima dela nu e totalmente excitado.


Ele a chamou de sua mulher e ela pensou se seria capaz de ser: Se pusesse o orgulho de lado, isso era o que queria. Por essa oportunidade ela estava disposta a arriscar seu orgulho. A boca ficou seca quando se juntou a ela na cama. Ele era flexível e tão poderoso em sua beleza masculina que parecia um deus pagão.


- Chris - ela sussurrou por baixo do beijo voraz, quando seus dedos esfregavam o dorso musculoso e quente dele. - Quando eu olho para você...


- Não olhe apenas, toque - Chris encorajou-a, os olhos cor de mel e famintos estavam fixos nos dela, quanto ele conduzia a mão dela para sua ousada ereção.


- Não sei como...


- Mas eu sei - ele sorriu, provocador. - E pretendo lhe ensinar.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela nunca tinha imaginado que aprender novas habilidades pudesse ser tão estimulante. Ou tão permitido. Foi absorvida pelo deleite daquela nova intimidade. O direito de tocar e explorar Chris, o desafio de levá-lo ao limite do autocontrole era tremendamente excitante. Quando ele sussurrou baixinho e se afastou com violência dela, seu olhar estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais