Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte II Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 6 - Parte II

1965 visualizações Denunciar



Ela nunca tinha imaginado que aprender novas habilidades pudesse ser tão estimulante. Ou tão permitido. Foi absorvida pelo deleite daquela nova intimidade. O direito de tocar e explorar Chris, o desafio de levá-lo ao limite do autocontrole era tremendamente excitante.


Quando ele sussurrou baixinho e se afastou com violência dela, seu olhar estava incandescente de paixão, e ela pôde perceber como foi difícil para ele controlar sua libido. Seu corpo forte e poderoso estava encharcado de suor, seus músculos estavam contraídos e ele tremia. Chris respirava rapidamente.


- Chega...


- Desmancha prazeres - Dulce lançou um olhar lânguido e depois sorriu suavemente, seu próprio corpo formigando de desejo. Da próxima vez, aprimoraria a técnica.


 


Chris estava perplexo. Ela recostou-se nos travesseiros como uma deusa sexy, uma sexualidade natural emanava de cada poro de seu corpo. Ele foi invadido por um ciúme violento. Ele a ensinou ou ela o havia ensinado? Seria sua mulher, até bem pouco tempo, virgem? Ou, na verdade, uma mulher com excessiva


experiência nas carícias preliminares? E se ela fosse, como poderia reclamar? Afinal, quem era ele para ser moralista? Por que ainda pensava no assunto? Não era um homem possessivo ou ciumento.


- Já fez isso antes? - Chris se ouviu perguntando. Dulce riu.


- Não, nunca.


- Parecia que sim. Você tem uma aptidão imensa. Tudo bem, estou tranqüilo com isso - Chris sorriu de forma tensa.


Dulce se aproximou dele e se aninhou no forte, largo e bronzeado tórax.


- É que eu gosto de tocar você.


- Eu desejo você - um calor sexual pulsava em seu corpo. Chris buscou concentração além dos limites, jogou-a sobre os travesseiros outra vez e beijou-a, ofegante.


A explosão de paixão que ele deflagrou abafou o suspiro dela. Em um pequeno espaço de tempo, ela passou de lânguida a voraz. A boca mal intencionada de Chris e os dedos experientes instigavam os bicos retesados de seus seios e provocavam uma enxurrada de centelhas em seu corpo receptivo. Isso causou uma


sensação de ardor e contrações na pélvis de Dulce, fazendo com que ela se contorcesse por baixo dele e levantasse o quadril.


- Você não controla mais o ritmo - Chris lhe disse com firmeza, avaliando-a de forma ardente. - Eu controlo.


- Parceria.


- Não, sou um cara à moda antiga. Esta é a noite de núpcias que nós perdemos. Apenas relaxe e permita que eu lhe enlouqueça de prazer.


- Hum...


Dulce usou a boca em uma suave investida pelo pescoço dele e gostou tanto do contato e do gosto que repetiu a investida usando a ponta da língua e deu eventuais mordidinhas. .


Ele tremeu e gemeu como reação ao inocente ataque.


- Você está me deixando louco...


- É a minha noite de núpcias também - ela sussurrou e passou os pés pela panturrilha dele, cheia de desejo. 


Chris segurou-a com as duas mãos para mantê-la mais próxima, enquanto lhe observava com um olhar cheio de desejo. Ela retribuiu o olhar com as pupilas dilatadas e passando a ponta da língua no lábio inferior.


- Você é fascinante.


Chris clamava por aqueles lábios convidativos com uma urgência selvagem. Ele ajeitou-a embaixo dele e continuou trabalhando o corpo que se contorcia para assegurar-se de que ela estava tão satisfeita quanto ele.


 


Quando ele finalmente investiu sobre as delicadas dobras do corpo dela, ela tremeu violentamente com o doce e caloroso prazer das carícias. A contração dentro dela era tão forte que ela se revirava de prazer.


O coração de Dulce disparou e todo o controle foi vencido por um violento desejo. Ela o queria cada vez mais, tornando o desejo feroz e selvagem.


Só então ele penetrou-a com unia vontade tão forte de possuí-la que ela tremeu com a sensação erótica. Aquela intensidade tomou conta de Dulce. Ele segurou-a pelo quadril para posicioná-la melhor e penetrá-la mais fundo naquela passagem estreita. O prazer que a invadiu foi intenso e prolongado. Gemidos selvagens escaparam da garganta dela. O corpo de Dulce, insuportavelmente tenso, reagia ao intenso ritmo dele. A tensão aumentou, até transbordar. Com um grito entrecortado, ela tremeu no auge de um êxtase que ultrapassou todas as suas expectativas. Dulce foi invadida por um prazer maravilhoso e sufocante e, em seguida, rendeu-se.


Depois de tudo, ela admirou as formas fortes e belas do rosto dele e foi iluminada pelo prazer do amor. Ele a abraçou sorrindo, enquanto ela beijava suas sobrancelhas. Essa felicidade toda era novidade.


Pensamentos de desconfiança e dúvida invadiram seu íntimo, mas ela os descartou, determinada a tirar o máximo proveito de sua felicidade. No momento, Chris era seu. Seu marido, seu amante, somente seu. Qual seria o problema se aquilo fosse apenas um momento roubado? Será que ela gostaria de voltar a ser aquela mulher triste e amarga que sempre esperava pelo pior?


- Isso foi... impressionante.


 


Chris murmurou extenuado, visivelmente desconcertado com aquela verdade e incapaz de explicar por que o sexo nunca tinha sido tão bom antes. Ele esforçou-se para entender aquele mistério. Seria possível que aquele conhecimento tivesse acrescentado uma dimensão extra? Dulce sorriu conforme ele a imprensava


contra o peito com uma desajeitada afeição. Chris estava extremamente atraente, ela refletiu, passando os dedos pelo cabelo dele.


- Você está tão apaixonante - Chris declarou, usufruindo o jeito confiante com que ela o tocava. - E tão tranqüila. Teremos uma excelente lua-de-mel.


- Lua-de-mel? Nunca mencionou isso.


- Surpresa. Por que acha que estive tão ocupado nas últimas semanas? Tive que arrumar um tempo livre para ficarmos juntos.


Dulce ficou impressionada com a raiva que sentiu só de ouvir a palavra "lua-de-mel" ; não conseguia esquecer a provocação de Cássia no dia do casamento. O orgulho doeu como se tivesse sido esbofeteada.


- Eu não posso me afastar do abrigo.


- Claro que pode. Por que acha que eu insisti para contratar um funcionário competente?


O temperamento dela sobressaiu naquela declaração arrogante.


- Você pode dizer do que gosta, mas não vou deixar meus animais para sair em uma lua-de-mel estúpida.


- Sim, você vai - Chris retrucou. - Se nós tivéssemos tido esta oportunidade há oito anos, teríamos esclarecido o mal entendido e, no final, teríamos tido uma casamento normal. Então, vamos fazer tudo como manda o figurino.


- Sinto muito, mas não pode determinar minha vida assim. Algumas vezes, ser uma pessoa determinada implica tomar decisões altruístas.


- Você sabe que eu posso. Por que então se casou comigo há oito anos? Por que então eu me casei com você? Já não está na hora de dispensarmos esta falsa idéia de que você tem menos escolha nessa história do que eu? - Chris inquiriu com frieza.


Dulce sentou-se cobrindo os seios como lençol.


- O que está querendo dizer?


- Você se casou comigo porque me desejava. - ela ficou chocada - Não vamos fingir que foi um grande sacrifício para você naquela época!


- Está tão seguro de si. Isso não é justo e você sabe. Eu não tinha escolha. Meu avô se recusava a ajudar minha mãe se eu não me casasse com você.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Theo pretendia ajudar sua mãe? - Ele questionou. - Do que você está falando? - Você sempre se comporta como se tivesse cedido mais do que eu, mas eu só concordei em me casar porque minha mãe era uma alcoólatra com sérios problemas. Ela beberia até morrer e a reabilitação era a sua única e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais