Fanfics Brasil - Prólogo - Parte II Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Prólogo - Parte II

3174 visualizações Denunciar


 


 


- Você me faz lembrar do meu filho e da mãe dele. - Theo Saviñón analisou a neta com escárnio. - Tem o mesmo olhar de cachorro arrependido, o mesmo sorriso amedrontado. Você não tem fibra, a fraqueza me irrita.


- Se eu fosse fraca, teria ido para casa no dia em que cheguei. - Dulce levantou o queixo, mantendo os olhos castanhos suaves imóveis e sentindo o coração pulsar acelerado. O medo era tanto que sentia-se mal.


O descontentamento dele ainda a estarrecia. Fazia semanas desde que viera ficar com o avô, e cada dia havia sido uma experiência penosa. Ela viajou à Grécia para conhecer o avô que jamais vira e tinha a ingênua esperança de amá-lo. Em vez disso, foi forçada aceitar que ele era um homem frio e malévolo, sem nenhuma afeição por ela.


Theo Saviñón ria diante da tentativa da neta de manter-se altiva.


- Acha que sou bobo? Por que pensa que a convidei para vir me visitar? Você aceitou tudo o que eu disse sobre você, porque sua mãe está se embebedando novamente!


Desfazendo-se da postura que lutava para manter, Dulce não podia enfrentar o olhar debochado dele. Ao abaixar a cabeça constrangida, ela realmente aparentou os 19 anos que tinha.


- Estou certo? - perguntou o velho homem.


- Sim...


A admissão quase sufocou Dulce, pois adoraria dizer que ele estava errado e que sua mãe, Blanca,dera a volta por cima. Infelizmente, isso não era possível, e a satisfação de seu avô acentuou a humilhação.


- Que vencedora Fernando pegou como mãe da minha única neta! Ele poderia ter trazido uma princesa para casa, se quisesse. - resmungou Theo Saviñón em desgosto. - Mas meu filho não era o mais esperto, era? Escolheu uma mulher que era pura luxúria, perdulária e uma prostituta...


Com o rosto em chamas, Dulce ergueu-se.


- Não vou ficar ouvindo o senhor falar de minha mãe dessa forma!


O velho homem a analisou com um irônico prazer.


- Que alternativa tem? Precisa do meu dinheiro para resolver seus problemas.


Diante dessa declaração, Dulce empalideceu.


 


Ela abaixou a cabeça e engoliu em seco a raiva que sentia. Como aprendeu cedo na vida, penúria edignidade raramente passavam de mão em mão. De qualquer forma, Theo Saviñón estava certo, e a verdade não era agradável ela precisava do dinheiro. Sua mãe estava completamente falida, bebendo muito e  sendo processada por não ter honrado os compromissos financeiros. Mas Dulce estava convencida de que se os problemas de dinheiro fossem resolvidos, Blanca poderia entrar em uma clínica de reabilitação novamente.


Apesar de ser doloroso reconhecer, o dinheiro de Saviñón poderia fazer uma grande diferença entre a vida ea morte de sua mãe. Anos de alcoolismo debilitaram muito a saúde de Blanca.


O velho homem lidou com impaciência com o silêncio da neta.


- Só trouxe você para a Grécia, pois acredito que possa ser útil para mim. Será interessante ver se tem neurônios para reconhecer a sorte grande diante de seus olhos.


Dulce ficou desnorteada diante dessa declaração.


- O que acha de Christopher Uckermann? - perguntou Theo.


O som desconcertante desse nome específico arruinou a postura de Dulce. Corada diante da confusão,ela desviou a atenção do avô.


- Ele... é gentil - ela finalmente respondeu. Como poderia falar de Christopher sem revelar a profundidade dos sentimentos que nutria por ele? Estava apaixonada pela primeira vez na vida, mas esse era seu segredo e não tinha qualquer intenção de compartilhá-lo com ninguém. Afinal de contas, Christopher tinha a beleza de um anjo, e ela era feia e estava acima do peso. Era uma paixão sem esperanças, sabia disso.


- Como acha que Christopher lidará com a pobreza? Nesse momento, a família Uckermann está enfrentando a ruína financeira. Depois de mais de um século de riqueza e vida fácil, os pais dele acharão muito difícil enfrentar as perdas que estão por vir. - Theo observou a surpresa e a imediata preocupação nos olhos da neta.


Mas você tem o poder de salvá-los deste triste destino.


- Como posso ajudá-los? - indagou Dulce, tocada com a situação.


- Me ajudando. Se concordar em casar-se como filho de Uckermann, salvarei a família dele e a ajudarei a cuidar dos pequenos problemas de sua mãe. Serei generoso com todas as partes envolvidas.


Dulce olhou para ele estarrecida.


- Eu... concordar em casar-me com Christopher Uckermann? Como isso poderia ser feito? Parece uma grande loucura... eu não entendo como isso ajudaria o senhor.


- Quero um herdeiro do sexo masculino, mas, com exceção de seu pai, meus próprios esforços nessa direção foram mal-sucedidos. Entretanto, você é jovem e saudável, assim como o filho de Uckermann. Se pelo menos a metade dos boatos sobre a virilidade dele for verdadeira, ele não demorará muito a atingir esse objetivo.


- Não acredito que esteja falando comigo assim - ela protestou. - Christopher não gostaria de se casar comigo... ele não iria me desejar...


- Não é uma questão de desejar, o que não é nenhum problema, certo? Você não é nenhuma beleza - ressaltou o avô por simples crueldade. - Mas, acredite em mim, diante da alternativa de casar-se com você ouver a família perder tudo, Christopher Uckermann a tomará como noiva...


- Não... - ela murmurou atordoada, diante de tanta humilhação.


- Ele o fará. Não é tolo como o pai. É forte e muito leal à família. E quanto a você, tem o sangue dos Saviñón nas veias, e estou dando aos dois uma excelente oportunidade.


- Não concordo... você está falando em chantagear Christopher para que se case comigo!


- Não gosto de acusações diretas. Não há chantagens. Estou oferecendo ajuda em troca de um favor.


Recuse minha generosidade, se for seu desejo.


- Não se trata disso. Apenas ajude minha mãe - ela implorou.


- Aceite o fato de que não me interessa que sua mãe vá presa ou beba até morrer - declarou Theo Saviñón friamente. - Por que iria me importar?


- Blanca talvez não estivesse com as dificuldades de agora se não tivesse lutado tanto para sobreviver quando eu era criança!


Theo Saviñón olhou para o relógio...


- Olhe pela janela...


Depois de um momento de hesitação, Dulce olhou para o jardim. Depois de um tempo, ela notouum táxi esperando...


- O táxi está aguardando para levá-la ao aeroporto.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou totalmente chocada diante de tal declaração. - Agora? Quer que eu parta? - Se responder não à proposta de casar-se com o filho de Uckermann, vou mandá-la para a Inglaterra imediatamente e você nunca mais me verá. Decida-se, e rápido. - Não pode ser razoável? É tão injusto joga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais