Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)
Luh_webs: o Chris é um fofo mesmo, parece o meu baby(nome tosco, né? mas eu falo assim pra irritar ele kkkk) Que sabe a Dulce tá gravida mermo kkkkkkkkk Poisér, acho que o Chris tá se achando demais, coitado do Ponchito kkkkkkk
Dulyuckerforever: Quem sabe? kkkkk É mesmo, nunca vi homem mais ciumento kkk É sim, gatiinha. É que eu achei a história mt legal
Breco: Finalmente estou aqui, fui mt má, não? Peço mil desculpas. Mais tá ai, vamo ver se mata um pouco dessa ansiedade kkk
Anevondy: Seja bem-vinda! Que bom que estás gostando...
__________________________________
Uma fila de belos carros formava-se em frente à suntuosa casa de Robert Donnington.
- Pensei que fosse um almoço simples - Dulce comentou distraidamente. Ela ficou desesperada só de pensar que seu vestido jamais poderia competir com o traje dos outros convidados que possuíam aqueles carros.
- Mas foi assim que o convite foi feito. O problema é que a filha de Robert adora uma festa - Chris reagiu, preocupado.
Por um momento, Chris estava pensando sobre a possibilidade de Theo Saviñón estar utilizando todas as armas financeiras com o intuito de derrubá-lo. Theo não fazia idéia de que o casamento encorajado por ele tinha finalmente florescido. Na realidade, Chris estava fazendo um grande esforço para preservá-lo em segredo, pois pretendia manter a péssima influência de Theo longe da vida deles. Apesar disso, Chris sabia que deveria ter encurtado a lua-de mel para retornar a Londres e se preparar para a batalha que estava por vir. Ter ficado na Itália o deixou mais exposto. Robert Donnington lhe daria respaldo. Mas o esperto banqueiro avisou Chris de que a venda de seu iate multimilionário para ajudar na compra de Oakmere Abbey estava muito atrasada; já que um dos lados tinha um amassado. Mesmo assim, ainda havia a chance de Chris voltar a Londres em tempo e manter Oakmere. Ele sabia que não poderia ser diferente, pois aquela era a realização do sonho de Dulce. Assim como a lua-de-mel, ambos eram uma recompensa para os desapontamentos que ela teve no passado.
Quando Chantal Donnington veio recebê-los, Dulce ficou tensa. Ela imediatamente reconheceu a anfitriã como uma das ex de Chris. O exagerado cumprimento da loura não combinava com a frieza nos olhos dela e, com a desculpa de conduzir Chris para uma ala reservada para os homens, ela conseguiu separar Chris da esposa.
Parada no grandioso terraço, Dulce achou que estava desconfortavelmente quente mesmo à sombra. Ela começou a imaginar se não estaria naqueles dias, embora isso já estivesse acontecendo a algum tempo, desde que começou a sentir-se mais feminina. Fez as contas e percebeu que sua menstruação estava
atrasada. Imediatamente lembrou-se de que sua última regra tinha sido excepcionalmente curta. Seria possível que as pílulas tivessem falhado e ela estivesse grávida? Não, aquilo seria uma ilusão.
Antes que pudesse refletir sobre os motivos que a estavam deixando diferente do normal, Chantal Donnington se aproximou.
- Deixe-me apresentá-la a duas pessoas que estão loucas para conhecê-la.
Os olhos de Dulce se estreitaram quando ela viu umas belas pernas morenas em um vestido escandalosamente curto se aproximando. A morena estava acompanhada de uma loura com os cabelos arrepiados, usando um vestido branco que só uma mulher muito magra poderia vestir. A não ser que estivesse muito enganada, estava prestes a conhecer outras duas ex-amantes de seu marido.
- Eu sou Jenna Marsden - a morena saudou.
- Zoe Amberley - a loura falou com um sorriso desafiador. - Você não deve saber, nós todas temos algo em comum.
- Chris - Dulce não viu motivo para fingir.
- Chris Uckermann é um cara extraordinário - Zoe fez a sugestiva declaração. - Quase inesquecível.
- Sim, ele certamente faz jus a sua lendária reputação – Chantal lançou um olhar vingativo para Dulce.
Apesar de ter ficado corada, Dulce apenas sorriu como se tivesse sangue da barata.
- Não faz?
- Quando Chantal disse que a mulher de Chris estaria aqui hoje, Zoe e eu concordamos que teríamos que conhecê-la - Jenna rapidamente declarou. Como é estar casada com o Chris?
- Maravilhoso - Dulce estava tentando não se sentir intimidada com o fato de estar diante de três mulheres bem mais altas do que ela. Na verdade, era a beleza física, mais que a altura, que a intimidava.
Toda a comparação que sempre temeu agora estava diante dela ao vivo e em cores. Mulheres com rostos perfeitos, peles maravilhosas e corpos estonteantes. Como é que Chris não percebia que sua mulher era muito menos do que o que ele merecia?
- Eu não conseguiria conviver com o lado mulherengo de Chris - Zoe declarou.
- Eu sou muito orgulhosa – Chantal afirmou. Dulce demonstrou-se surpresa, porque Chris nunca, não que ela soubesse, ofereceu qualquer atenção exclusiva a suas amantes. E nem pretendia faze-lo.
- Qualquer outra mulher já teria se divorciado dele há muito tempo - Zoe desdenhou.
Dulce só conseguia pensar no quanto Chris lutou para permanecer casado com ela e deu um sorriso misterioso como resposta.
Quando Chris apareceu e viu Dulce cercada pelas três mulheres, ficou tenso. Não poderia ser coincidência que suas outras duas ex-amantes estivessem presentes em um compromisso social na Itália. Ele ficou indignado com o fato de Dulce ter se tornado alvo de suas transgressões.
Com o belo rosto bronzeado enfurecido e os músculos do corpo tensos, atravessou o terraço.
- Meninas, Zoe, Jenna - Chris cumprimentou-as com frieza e passou o braço sobre ombro de Dulce na intenção de protegê-la. - Vocês devem nos perdoar.
Desconcertada com a repentina aparição de Chris, Chantal deu um sorriso forçado.
- Nós só estávamos curiosas, Chris. Não precisa vir correndo resgatar sua mulher. O que realmente queríamos saber é o que Dulce tem de tão especial.
Um sorriso cortante surgiu na boca tensa de Chris.
- Ela nunca se esquece de que é uma dama.
Autor(a): binavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jenna sentou-se ao lado de Dulce; na hora do almoço. - Eu levei muito tempo para terminar com o Chris - ela confidenciou. - Envolvi-me em um outro romance depois dele que também não deu certo. - Você é tão amável, encontrará alguém em breve - Dulce afirmou. - Mas não alguém como Chris - a morena ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 560
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58
Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3
-
stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18
Linda história
-
Postado em 28/11/2015 - 16:43:50
Lindaaa
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15
Linda história minha flor! :D Parabéns!
-
luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21
foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:
-
luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00
q lindo,eles tiveram gemeos *---*