Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Parte III Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 7 - Parte III

2246 visualizações Denunciar



Dulce adorou o motivo que a arrastou da casa de Donnington: luxúria. Ela recordou o jeito como a olhou. Com os olhos arregalados de constrangimento, ficou vermelha até a raiz do cabelo.


- Quer dizer que não estamos saindo da vila correndo para fazer as malas e irmos direto para o aeroporto?


- Nós estamos correndo, mas não para o aeroporto. Mas, primeiro, deixe-me sentir um pouquinho do seu gosto.


Chris inclinou a cabeça e brincou com o atraente e carnudo lábio de Dulce, beliscando e roçando levemente o dedo na pele macia. Dulce gemeu ansiosa. Jogando a cabeça para trás, ela ofereceu a boca inteira e ele depositou todo seu desejo naquele corpo vibrante e em chamas com as manobras que fazia com a língua.


Com corpo forte e moreno, ele a afastou e retirou o cinto de segurança com muito menos frieza do que havia feito antes. Seus olhares se encontraram em uma colisão tempestuosa.


- Estou tão excitado que chega a doer, mas não podemos fazer amor aqui - ele observou, conduzindo o carro de volta para a estrada.


- Não estou acostumada com esse seu comportamento - ela admitiu sem fôlego e tentando não sorrir de orelha a orelha, sentindo-se realizada. Chris lhe ensinara o quanto ele poderia ser suscetível e ela era uma boa aluna. Ela sabia que um dia usaria essa lição a seu favor.


- Também não estou acostumado. Talvez isto seja provocado pela admiração. Muitas mulheres teriam feito uma cena quando confrontadas por Chantal e companhia...


Dulce recuou e perguntou:


- Qual teria sido o problema?


- Você agüentou tudo com classe. Quando eu a vi conversando com Jenna, imaginei o que estariam falando - ele admitiu.


Ele manteve um silêncio de expectativa. Sorrindo por dentro, Dulce não disse nada. Deixou-o imaginar o que teria sido discutido. Ela admirou o anel de diamante com nova complacência. Dulce estava surpresa; há poucos minutos, estava preocupada com a situação do relacionamento deles. Lá estava


ela, preparada para se aborrecer quando não tinha nada com o que se preocupar.


Quando o silêncio foi quebrado, Chris respondeu ao desafio.


- Não haverá outra mulher em minha vida agora que tenho você.


Dulce sentiu-se como se um sol estivesse nascendo dentro dela. Lá estavam a promessa, o comprometimento e as palavras que ela precisava ouvir, mas que nunca pediria a ele.


- Isso é bom. Principalmente porque eu seria indelicada e implacável por não tolerar a infidelidade - ela o informou suavemente.


Chris ficou desconcertado com o aviso, ele quase riu de satisfação com a determinação dela. Era tão diferente das outras mulheres que tinha conhecido, além de não ser a rainha do drama. Ela não o temia e chegou a enfrentá-lo. Será que nunca ocorreu a Theo Saviñón que sua neta fosse tão esperta quanto ele?


Na vila, Chris tirou Dulce do carro e abraçou-a para beijá-la com ardor. Ela se derreteu naquela estrutura forte regozijando-se no corpo dele, enquanto passava os dedos pelos cabelos negros de Chris.


- Quero você desesperadamente - ele murmurou contra aquela boca carnuda, enquanto a levava para a cama.


Ele a virou de costas para ele e começou a desamarrar o vestido e soltar o sutiã, gemendo de satisfação quando seus seios saltaram livres diante dele. As pernas dela tremeram, ela estava fraca, suando tremendo e tudo ao mesmo tempo. Chris acariciou os mamilos rosados e ela soltou um gemido alto. A sensação de contração na pélvis de Dulce era quase insuportável.


- Chris, por favor - ela gemeu completamente indefesa diante do desejo que sentiu.. .


- Adoro quando sofre assim - Chris mordiscou os ombros macios dela, enquanto arrancava o vestido com tanta pressa que o tecido rasgou. Ele passou a língua pela coluna dela, acariciou os quadris e ficou de joelhos para, lentamente e de forma bem sensual retirar a calcinha dela.


- Oh...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela reagiu trincando os dentes quando ele passou a boca pelo ponto mais sensível de seu corpo. Dulce fechou os olhos, prazeres selvagens e sensações eróticas provocadas por aquela intimidade percorriam seu corpo como se fossem ondas. Uma sensação quente e úmida percorreu seu corpo conforme ela se contorcia. Estava fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais